boas. convem verificar se as fotos correspondem ao material em venda , porque assim á diatancia aparenta ser fotos de uma caixa de tzr 50 e não de tz50...a malta olha prás fotos e vé uma caixa de tzr e penso que nao seja essa caixa que tens em venda ... cumps
Citação de: bricius em Outubro 14, 2010, 10:57:26 amboas. convem verificar se as fotos correspondem ao material em venda , porque assim á diatancia aparenta ser fotos de uma caixa de tzr 50 e não de tz50...a malta olha prás fotos e vé uma caixa de tzr e penso que nao seja essa caixa que tens em venda ... cumpsPois se a caixa for de tzr50 foste tu que enganas-te a quem a vendes-te a dizer que era de tz50se bem me lembro fui a que mandei vir a caixa para um amigo ha uns temposse dizes que nao é de de tz50 pois tu la nos enganas-te né???
Citação de: Nando em Outubro 14, 2010, 12:13:28 pmCitação de: bricius em Outubro 14, 2010, 10:57:26 amboas. convem verificar se as fotos correspondem ao material em venda , porque assim á diatancia aparenta ser fotos de uma caixa de tzr 50 e não de tz50...a malta olha prás fotos e vé uma caixa de tzr e penso que nao seja essa caixa que tens em venda ... cumpsPois se a caixa for de tzr50 foste tu que enganas-te a quem a vendes-te a dizer que era de tz50se bem me lembro fui a que mandei vir a caixa para um amigo ha uns temposse dizes que nao é de de tz50 pois tu la nos enganas-te né??? Será que o português do Algarve é diferente do normal???Quem é que está a dizer que a caixa não é de TZ50?
Citação de: scarface em Outubro 14, 2010, 01:00:51 pmCitação de: Nando em Outubro 14, 2010, 12:13:28 pmCitação de: bricius em Outubro 14, 2010, 10:57:26 amboas. convem verificar se as fotos correspondem ao material em venda , porque assim á diatancia aparenta ser fotos de uma caixa de tzr 50 e não de tz50...a malta olha prás fotos e vé uma caixa de tzr e penso que nao seja essa caixa que tens em venda ... cumpsPois se a caixa for de tzr50 foste tu que enganas-te a quem a vendes-te a dizer que era de tz50se bem me lembro fui a que mandei vir a caixa para um amigo ha uns temposse dizes que nao é de de tz50 pois tu la nos enganas-te né??? Será que o português do Algarve é diferente do normal???Quem é que está a dizer que a caixa não é de TZ50?nao esta dizendo , mas esta a insinuar que a caixa nao e de tz50 ...