Olá Visitante

Despiste fere gravemente jovem motar

• 21 Respostas
  • 3835 Visualizações
*

Offline Mariz

• 79
  • DTR 125
    • http://www.clubdtr.org/index.php/topic,51519.msg737645.html#msg737645
« em: Outubro 29, 2010, 01:16:07 pm »
Acidente em Barcelos

Um jovem de 17 anos ficou em estado muito grave na sequência de um despiste de mota, ontem, na rua da Isabelinha, em Viatodos, Barcelos. O acidente aconteceu cerca das 18h25, em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, e ao final da noite Marco Coelho estava entre a vida e a morte no Hospital de Braga, para onde foi transportado, acompanhado pela equipa da viatura médica do INEM em Barcelos.

"Só ouvimos o barulho e quando lá chegámos percebemos que a situação era bastante grave", disse ao CM uma testemunha. Ao que o nosso jornal apurou, o jovem ter-se-á despistado numa curva e embateu violentamente no portão de uma casa. O socorro foi imediato, mas os ferimentos graves sofridos por Marco Coelho levaram a equipa médica a optar por transportá-lo para o Hospital de Braga, onde entrou com suspeitas de traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Fonte hospitalar confirmou ao CM que a situação clínica do jovem era "bastante complicada".

Bem perto da minha freguesia, e um moço da minha idade  :(  As melhoras Marco !!! Não te conheço mas é sempre triste um moço tão novo e ficar ja com mazelas para a vida  :no:

FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/despiste-fere-gravemente-jovem-motar

*

Offline cesar

• 8318
Re: Despiste fere gravemente jovem motar
« Responder #1 em: Outubro 29, 2010, 01:18:06 pm »
ya boa sorte e recupera

*

Offline Mariz

• 79
  • DTR 125
« Responder #2 em: Outubro 29, 2010, 01:22:04 pm »
Fiquei agora a saber de outro acidente de um motociclista em Barcelos : http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Barcelos&Option=Interior&content_id=1697713

Este morreu por falta de ajuda  :-\

R.I.P !!  :-X

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #3 em: Outubro 29, 2010, 02:54:13 pm »
R.I.P  :-X

*

Offline Andréfs

• 2525
« Responder #4 em: Outubro 29, 2010, 08:53:16 pm »
boa sorte para o jovem marco, e esse rapaz, R.I.P

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #5 em: Outubro 29, 2010, 11:25:12 pm »
RIP,
esse segundo acidente foi a 2 km da minha casa , é uma estrada que sobe bastante e faz curva e contra curva, tem um pequeno largo(cruzamento) com 3 estradas secundarias e 1 entrada para a antiga escola onde funçiona agora o nuleo dos bombeios do campo.
não se tem falado sobre acidentes nesse cruzamento.,

*

Offline Mariz

• 79
  • DTR 125
« Responder #6 em: Outubro 30, 2010, 10:48:43 am »
RIP,
esse segundo acidente foi a 2 km da minha casa , é uma estrada que sobe bastante e faz curva e contra curva, tem um pequeno largo(cruzamento) com 3 estradas secundarias e 1 entrada para a antiga escola onde funçiona agora o nuleo dos bombeios do campo.
não se tem falado sobre acidentes nesse cruzamento.,

Aqui parece que foi mesmo o núcleo do Campo que não o ajudou logo que foi pedida assistência.  :icon_crap:

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #7 em: Outubro 30, 2010, 07:21:36 pm »
pois , plos vistos o acidente foi de madrugada, eles não fazem serviço 24h por falta de meios.

*

Offline Mariz

• 79
  • DTR 125
« Responder #8 em: Novembro 03, 2010, 01:07:02 pm »
No dia 1 disseram-me que o jovem de 17 anos ( Marco Coelho ) é de Silveiros ( Barcelos ) e que vinha a puxar pela mota não conseguindo parar quando se aproximou a curva. O capacete dele ficou desfeito e a mota também. Dizem que era também uma DTR 125.

Quanto ao estado dele, encontra-te muito mal em coma no hospital S.Marcos em Braga.  :-\

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #9 em: Novembro 03, 2010, 01:22:34 pm »
uii isto ta aqui? bem eu conheco o rapaz andou na minha escola na altura (acib) barcelos .. eu nesse dia que ele teve o acidente eu tava em casa da mulher em fonte coberta e só se ouvia ambulâncias no dia a seguir é que a mulher me contou que foi ele ... ele tem uma dtr preta e pelo que se ouve o mosso anda sempre de gaz tirou a carta á 1 mes e comprou logo a dtr anda sempre de roda no ar passa onde nao deve pronto essas coisas a minha mulher disse que ja teve com a familia dele e tudo e que os medicos disseram que ele tem imorregia interna vai ser operado (ou ja foi)  e que pode ficar paralitico de um lado do corpo .... pronto é tudo o que sei so lhe posso desejar as melhoras e que recupere é tao novo isto tb é um aviso para os amigos dele que tb compraram dtr´s e andam sempre todos de punho naquelas estradas tao estreitas épa fogo é mesmo mau as melhoras para o coelho
« Última modificação: Novembro 03, 2010, 01:36:43 pm por lirujonas »

*

Offline carlosfilipe_94

• **
  • 224
« Responder #10 em: Novembro 04, 2010, 10:18:31 pm »
eu sou de salvador do campo e moro prai a 500m de onde isto aconteceu...

este acidente foi estupido, pelo que deu para perceber o condutor cortou a curva e foi apanhar o rapaz de mota, que infelizmente faleceu  :'(

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #11 em: Novembro 04, 2010, 10:24:15 pm »
No dia 1 disseram-me que o jovem de 17 anos ( Marco Coelho ) é de Silveiros ( Barcelos ) e que vinha a puxar pela mota não conseguindo parar quando se aproximou a curva. O capacete dele ficou desfeito e a mota também. Dizem que era também uma DTR 125.

Quanto ao estado dele, encontra-te muito mal em coma no hospital S.Marcos em Braga.  :-\
boas tu nao es de fonte coberta?

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #12 em: Novembro 21, 2010, 11:04:53 pm »
o rapaz já fala, pelo que ouvi dizer houve pessoal daqui do club, que o foi visitar, ao que me parece porque a mãe dele disse, que ele disse que os amigos do club o  foram la visitar, acho que não mexe um braço, e vai ter de fazer muita fisioterapia.... e agora desejo lhe boa recuperação =)  se calhar ainda vou tar com ele um dia...  :laugh:

*

Offline Mariz

• 79
  • DTR 125
« Responder #13 em: Novembro 21, 2010, 11:43:10 pm »

boas tu nao es de fonte coberta?

Sou de Macieira de Rates.
o rapaz já fala, pelo que ouvi dizer houve pessoal daqui do club, que o foi visitar, ao que me parece porque a mãe dele disse, que ele disse que os amigos do club o  foram la visitar, acho que não mexe um braço, e vai ter de fazer muita fisioterapia.... e agora desejo lhe boa recuperação =)  se calhar ainda vou tar com ele um dia...  :laugh:

Bem as melhoras  :)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #14 em: Novembro 22, 2010, 12:02:49 am »
As Melhoras e crer em Deus.

*

Offline dtr_91

• **
  • 316
  • Anda cá Anda!
« Responder #15 em: Dezembro 02, 2010, 12:30:17 am »
já há novidades do rapaz?

Força!
As melhoras recupera rápido!

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #16 em: Dezembro 02, 2010, 12:15:15 pm »
:( :icon_crap:

*

Offline tdsr

• *
  • 143
« Responder #17 em: Dezembro 02, 2010, 07:39:07 pm »
é sempre triste um rapaz novo ter assim mazelas.. mas temos que olhar para casos como este e pensar o que fazemos quando somos nós que vamos a conduzir... ter cuidado acima de tudo..

As melhoras Marco  :icon_crap:

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #18 em: Dezembro 04, 2010, 12:29:51 pm »
as melhoras ao marco e que tenha muito cuidado sempre. quanto ao rapaz que faleceu, as minhas condolencias a todas as pessoas ligadas a ele :( sei o que custa perder uma pessoa assim :(

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #19 em: Dezembro 16, 2010, 06:39:31 pm »
as melhoras marco!!!

*

Offline bkg

• 808
  • DTR a melhor moto do mundo!!