Olá
Visitante
Registe-se
Entrar
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Museu Club DTR
Menu
Início
Ajuda
Mapa
Membros
Membros
Ver a lista de membros
Procurar por utilizadores
Chat
Entrar
Registe-se
OK
Museu Club DTR
Comunidade
Geral
(Moderador:
Vilas69
)
torneiro e fresador
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
torneiro e fresador
5 Respostas
820 Visualizações
Dino
168
«
em:
Outubro 29, 2010, 07:10:21 pm »
boas pessoal, é assim gostaria que me dessem uma opiniao sincera. eu terçe feira que vem vou entras numa firma de torneiro e fresagem,os mais intendidos que me digam se achao uma boa profissao etc etc
Registado
Puto [G]
531
Re: torneiro e fresador
«
Responder #1 em:
Outubro 29, 2010, 07:43:55 pm »
Na minha opiniao acho que fazes bem, e uma boa area
Registado
baixinho_lc_JC
6936
«
Responder #2 em:
Outubro 29, 2010, 08:00:12 pm »
Tambem curtia
Registado
claudioestica
www.ewmotos.pt
6932
«
Responder #3 em:
Outubro 29, 2010, 09:37:16 pm »
Desde que tenhas gosto pelo que vais fazer já é boa, agora como futuro digo que e uma profissão muito boa. eu bem vejo os €€ a sairem da carteira cada vez que passo no torneiro lol
Registado
torck23
294
«
Responder #4 em:
Outubro 29, 2010, 09:58:29 pm »
ora deixem-me ca falar ..... .. pois bem ... ultimas semanas .. tenhu trabalhado como fresador ..e te digo uma cena .. o trabalho na é dificil .... lol .. usas sempre os milimetros pra tudo ... para tudo mesmo ... depois disso . é o comtra das horas , podes ter a sorte do teu patrao te dixer que tens 8 horas diarias , no meu caso faço 13, 14 . 12 . depende .. e no fim do mes .. hummmm ... pagou me 5oo paus ... pá p*** que o p****... faço mais este mes .. pra me vir embora .... a guitta nao chega e faço oras pa caralhu ... no teu caso abre a pestana ... se fixeres horas a mais aponta tudo e exiges que tas pague ... tu que sabes .. mas o bules é fixe ... dentro disso ... quen ta a trabalhar cntg , se te ajuda ou nao a entender a mer** daquelas maquinas enormes
abraço e bom fresamento nas peças
.. P.S. atento aos mm
Registado
Joaquim
2975
Não isola...
«
Responder #5 em:
Outubro 29, 2010, 11:27:32 pm »
É uma área muito vasta.Mas hoje em dia estão a escassear os torneiros, cada vez há menos pessoal a dedicar-se a isso.É uma boa área boa sorte
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »