Bem bruno, atendendo ao teu pedido e visto que nos conhecemos já á uns anos, vamos lá tratar disto (para não falar que a Lc JL está pronta a passar por cima da tua Dtr

)

Pessoal dia 14 de Novembro é domingo, e ora bem, o quê que se faz aos domingos???
CABO DA ROCAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois bem visto que a minha mota vai estar em fase de desmontagem no fim deste mês, vai ter que haver uma "despedida", e nada melhor do que uma manhã de domingo no cabo da roca para convivio, fazer novas amizades, curtir curvas e como não podia faltar falar de motas e cada um se apresentar a si e á sua máquina seja ela qual for, é uma manhã que se pode prolongar para a tarde para quem quizer!!
Na minha opinião visto que pode alinhar pessoal que não seja da zona de oeiras eu acho que podiamos formar diversos pontos de encontro:
1- Pastorinha - Carcavelos
2- Parque estacionamento do Jumbo de Cascais (junto ao Cascais Village)
3- Bombas da Repsol do Guincho
Espero que haja várias adesões para formar uma boa turmar, pode vir tudo desde scooters a motões
É só rezar para que não esteja chuva e é trânquilo
A quem alinhar é favor de dizer de que zona é que é e a qual ponto de encontro vai ter
Mais perto da data serão postos aqui horários
Agora vai um pouco de publicidade

Quem quizeres dar uma olhadela e deixar a marca, força, ficam já a conhecer a minha mota
http://www.clubdtr.org/index.php/topic,51128.0.htmlcumps