opahh nao paro de me lembrar, o luz assim, oh marco sai do encran pah, tas ali a fazer o que, o marco, mas eu to aqui, e o luz pois tas e ali tambem olha ali a tua barriga xD
Como é que é malta Foi muito fixe o jantar ando bue desaparecido dos forums por causa da faculdade e assim a ultima da hora decidi aparecer no jantar de natal Como era de esperar curti um molho lool malta sempre porreira sitio bacano come-se bem e tal Tenho pena de nao ter dado para ir tanto ao cinema como ao Cabo mas pronto fica para outra ocasiao Cumpz
O marco nas fotos parece um santo . LOL
Parece uma pu** .. a durmir de perna cruzada .. hahahaha
ainda bem que nao se importam, porque no depender de mim as coisas sao sempre bem organizadas, e o factor surpresa foi ate ao fim pois pa esse pijama é racing
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 13, 2010, 11:47:34 pmainda bem que nao se importam, porque no depender de mim as coisas sao sempre bem organizadas, e o factor surpresa foi ate ao fim pois pa esse pijama é racing Gostei bastante e quero repetir, quanto a ti, vê se pegas ai na malta e venham até cá, não precisa motivos como jantares, encontros, vêm cá visitar a malta num fim de semana, basta dizeres que vens cá, a malta orienta-se e tenta proporcionar-vos um fim de semana tão bom como o que tivemos ai em Lisboa
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 13, 2010, 11:47:34 pmainda bem que nao se importam, porque no depender de mim as coisas sao sempre bem organizadas, e o factor surpresa foi ate ao fim pois pa esse pijama é racing Gostei bastante e quero repetir
Citação de: carapinha em Dezembro 13, 2010, 12:42:55 pmO marco nas fotos parece um santo . LOLmesmo....
se a tua mae vier, vem curti foi os picansos que existiram durante o encontro... foram tantos que nao me lembro de nenhum