UP!Troco por mota matriculada
500€ ?
dame 1800€ e a cr e fica com a dtr.
Citação de: Rui Martins em Agosto 03, 2011, 04:49:09 pmdame 1800€ e a cr e fica com a dtr.Tem pistão de ouro a tua dtr?! LOLOLDesculpa o off, mas não resisti.
Tanto tu como ele pensais que as vossas motas sao sei lá o que. A dele ainda tem umas merdas mas os anos nao lhe perdoam, e tu, tiveste sorte LOL
Citação de: joao_costa em Agosto 03, 2011, 06:03:05 pmCitação de: miguelNS em Agosto 03, 2011, 05:21:36 pmTanto tu como ele pensais que as vossas motas sao sei lá o que. A dele ainda tem umas merdas mas os anos nao lhe perdoam, e tu, tiveste sorte LOLMas a minha estava bem estimada e motor nunca aberto Mas sim foi bem vendida. E andei 3 anos com ela heheEu garantia de 1 ano --' tem upgrades engraçados pintura nova, motor preparado de raiz, admição completa nova, queres comparar um boi para uma galinha ou que?
Citação de: miguelNS em Agosto 03, 2011, 05:21:36 pmTanto tu como ele pensais que as vossas motas sao sei lá o que. A dele ainda tem umas merdas mas os anos nao lhe perdoam, e tu, tiveste sorte LOLMas a minha estava bem estimada e motor nunca aberto Mas sim foi bem vendida. E andei 3 anos com ela hehe
queres 600 euros ?