cada qual anda como quer luz se ouver euros para investir sim da para por agora para quem nao tem possibilidades como eu e como se pode ver
eu ca nao ando a fazer figuras eu ca ate tenho muito gozo no carro que tenho o no que ele tem la debaixo da fora do motor melhor nao faxo por que nao tenho

mas que anda ai muita mer** bem pior e nao sei porque mas os petroleiros sao os racistas lol
epa temos de ver as coisas como sao
isto a minha opiniao como disse cada maluco com a sua pancada a certos carros sim que sao um abuso mas estes abusao mas metem respeito agora outros taditos

ja vi que nao se pode dar a opiniao aqui que e logo tres ou quatro a mandarem a pisada mas tasse ja vi que neste forum ja nao se pode ter uma opiniao que a semp uma guerra a seguir se nao gostam nao ccomentem simples
agora certas bocas como teorias do cu ou carago isso e que e mesm escusado penso eu nunca forum livre penso que seija escusado mas nao sou eu que mando nisto
divertam se como conseguirem malta se faz fumo caga nisso e o problema e dele anda ai muita merd que faz poluiçao e nao a nada contra por tanto ....
e se deus quizer o meu ade ser outro que ade fazer e nao vai ser pouco