Olá Visitante

Magusto Club DTR Norte 2010

• 104 Respostas
  • 13545 Visualizações
*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Magusto Club DTR Norte 2010
« em: Novembro 14, 2010, 10:24:55 pm »
E já passou mais um Magusto...

Obrigado a todos os que participaram, principalmente os que vieram de mais longe e também aqueles que vieram pela primeira vez.

Espero que tenham gostado e divertido muito, assim como a gente se divertiu (pelo menos o Chagas, eu sei que se divertiu)  :emotion97: Já sabem que a casa está ao vosso dispor sempre que quiserem, assim como a "Esperança" (só é preciso ir enchendo os pneus lol)

Ficam aqui as fotos que temos:

Set UP

Sr. Pipas

O autêntico Panado à Caçador :D

A malta já "quentinha"

"Ai, se o Vilas me preparasse um DTR à Hello Kitty..."

"UUUUHHH AI FIL GUD!!!" :laugh21: o inglês não é o forte do Figas...

Ai jasus, sem comentários :laugh24:

Club DTR racer's

E a claque, que já tinha pousado os pompons...

Mais uma vez, obrigado por tudo 8) E não se esqueçam que são uns privilegiados por já saberem alguns dos segredos da ZR ehehh :moto: :rofl: pro ano tá pronta... :laugh21:

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Magusto Club DTR Norte 2010
« Responder #1 em: Novembro 14, 2010, 10:51:46 pm »
k fim de semana bravo...xD venha outro..xD

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #2 em: Novembro 14, 2010, 11:06:48 pm »
tiveram cá e nem dizem nada deixem-se andar  :wounded:

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #3 em: Novembro 14, 2010, 11:21:07 pm »
juarix aquela foto com a mini es tu não és?

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #4 em: Novembro 15, 2010, 12:21:34 am »
é o irmão gémeo dele  :laugh21:

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #5 em: Novembro 15, 2010, 12:24:28 am »

*

Offline Figas

• **
  • 229
« Responder #6 em: Novembro 15, 2010, 01:14:33 am »

ja estavam bonitos sim :laugh24:

o ke?  :police:
um gajo a tripar com as cenas e estas merdas veem aki parar... olha ke o link do club dtr ta no meu curriculo....
tou fdd...
foi um magustaço a maneira...
espero ke tenham curtido... :moto:
pois faxer melhor com este temporal era mt dificil, quase impossivel.... :icon_ninja:

p.s. ke pu** de fotos ke gajos trengos por akaso vi la eeses dois mas n os conhecia de lado nenhum..... ;D

venha o jantar de natal ;)

*

Offline gosma

• 1349
  • Convivio acima de tudo!!!
« Responder #7 em: Novembro 15, 2010, 02:05:46 am »
Acabei de chegar a casa e a primeira coisa a fazer vir ao pc :P

Magusto mesmo cinco estrelas foi o primeiro que fui e se poder não falto a mais nenhum  :emotion97:
Muito curtido o pessoal do norte e as suas receitas são bravos ...
Um grande obrigado ao pessoal todo que foi e que nos recebeu bem e principalmente ao Vilas e a Patricia
que nos receberam fazendo como se nos sentissemos em casa .. Muito obrigado e acho que correu tudo a maneira
tirando um pequeno incidente  :whistle:

Amanha meto ai fotos não de muita qualidade que o meu telemovel é TRENGO  :yes: até já aprendo palavras novas  :emotion97:

Abraço pessoal

*

Offline Carmona

• 1287
  • beat the machine that works in your head
« Responder #8 em: Novembro 15, 2010, 03:52:50 am »
eu só cheguei agora a casa mas estou inteiro, amanha logo venho aqui dizer alguma coisa de jeito  :icon_meditation:

TU BATES MAL MAN!   :laugh24:

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #9 em: Novembro 15, 2010, 04:24:02 am »
Cheguei agora a casa !! TOu todo f*d*d*  ;D

Amanha passo aqui para dizer alguma coisita .

850km !!

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #10 em: Novembro 15, 2010, 10:47:22 am »
Ontem já nao postei nada fui dormir mas...

UM GRANDE OBRIGADO AO VILAS E A PATRICIA POR TUDO  :yes:

curti rever o pessoal que já nao via a algum tempo, vilas, Patricia, elboss, mokim...

pessoal novo Carmona, valedanyx, figas e o charuto..

A Caddy, tou apaixonado  :-*

tenho algumas fotos, depois posto

« Responder #11 em: Novembro 15, 2010, 11:05:44 am »
akela foto minha e do figas é para o hi5 porcas badalhocas  :laugh25:
dass la para os lampioes

*

Offline davidjnj

• 485
« Responder #12 em: Novembro 15, 2010, 12:51:46 pm »
so foi pena não haver motas nenhumas , o tempo tbm n ajudou  :-X mas pelo menos teve la a aprilia  ;D
aqui está ela para quem quiser ver e opinar para o rapaz ficar todo contente..:
http://www.clubdtr.org/index.php/topic,50420.0/topicseen.html#lastPost
cumps
« Última modificação: Novembro 15, 2010, 12:54:15 pm por davidjnj »

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #13 em: Novembro 15, 2010, 12:55:11 pm »
muito bom este magusto , a tempestade não deu para mais , nem para tirar o amica da garagem. daqui a pouco ate o oleo ganha ferrugem. :laugh21:
deu para conheçer pessoal novo, infelizmente a chuva não deixou que mais alguns viessem. :icon_meditation:

sim davidjnj , tens uma mota de fazer inveja, está esptacular! :yes:

(rz# , de onde és ao serto? podias ter dito alguma coisa nas propostas! )

*

Offline davidjnj

• 485
« Responder #14 em: Novembro 15, 2010, 12:57:59 pm »
muito bom este magusto , a tempestade não deu para mais , nem para tirar o amica da garagem. daqui a pouco ate o oleo ganha ferrugem. :laugh21:
deu para conheçer pessoal novo, infelizmente a chuva não deixou que mais alguns viessem. :icon_meditation:

a mota n é minha... a mota é do "rike" eu trouxe-a para casa apenas pk ele tava bue cansado pois so tinha dormido uma horinha...

cumpz

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #15 em: Novembro 15, 2010, 01:22:38 pm »
HEheh sempre a partir  8)

Eu tenho aqui uns vídeos racings, que mal possa faço upload!

Foi bom rever o pessoal bravo todo!
Obrigado pela visita!  8)

Venha o proximo!  :icon_beer:

*

Offline Carmona

• 1287
« Responder #16 em: Novembro 15, 2010, 02:54:01 pm »
Bom...

Sei que não foi o meu primeiro encontro no clubdtr mas senti-me realmente como se tivesse sido, embora já tivesse participado em alguns encontros este magusto deu para perceber que realmente existem pessoas para alem de um simples forum que vale a pena gastar dinheiro em viagens, jantares, gasóleo e afins =)

Antes de mais queria agradecer ao Vilas e a Patrícia porque nos receberam como se fossemos mais do que família e isso é de louvar principalmente aos novatos que nunca tinham ido ao aos vossos lados que foram recebidos de forma exactamente igual aos que já são por assim dizer da casa =) Pessoas como vocês não existe muito por ai  :)

Queria também agradecer ao ricardoluz pelo convite inicial e por ter feito os quilómetros que fez para nos levar ate a este magusto bem como ao flavio que me deu a bela da boleia as 3 da matina ate cascais mesmo a portinha de casa  8)

Em relação ao resto da malta obrigado a todos pelo excelente fim de semana que proporcionaram  :icon_beer:

PS: Patrícia penso que não cheguei a pedir desculpa pela buzina as tantas da manha  :-[ peço desculpa mas quando a malta se junta toda da sempre barraca :P Tinhas toda a razão de ficares chateada e devias ter corrido com a malta toda  :laugh21:

Obrigado CLUBDTR  :moto:

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #17 em: Novembro 15, 2010, 03:40:52 pm »

pstolas sou da lage pertinho do lago discount o RUI29 sabe onde fica a minha casa  ;)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #18 em: Novembro 15, 2010, 03:50:39 pm »
hehe, muito porreiro... qualquer dia quando tiver oportunidade também me gostava de juntar ao pessoal  :)

*

Offline Rike

• 53
« Responder #19 em: Novembro 15, 2010, 04:56:17 pm »
Um domingo bem passado  ;)  pena ter sido o único a levar a mota mas com a porra de tempo que tava :-\
Pois a mota é minha pstolas xD
cumpz e vejam la se combinam mais.
abraço 

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #20 em: Novembro 15, 2010, 06:58:56 pm »
Pois é até me esquecia desculpem lá mas o tico e o teco ontem já estavam cheios de sono já não pensavam  :ugly:
Esquecime de referir em cima o que o carmona referiu que é muito importante um grande OBRIGADO ao Luz e ao Flavio também que foram os condutores e fizeram muitos quilómetros já cansados  :snore: :snore:

Foi de valor pessoal venham mais   ;D

« Responder #21 em: Novembro 15, 2010, 07:08:08 pm »
 :laugh25:
tavas todo ceguinho nem sabias onde tavas
tas a diser k foi fixe
alem disso o luz e abixanado  :laugh21:

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #22 em: Novembro 15, 2010, 07:20:49 pm »
BEM...aqui venho eu...

Em primeiro lugar o meu obrigado ao RicardoLuz pelo convite inicial, ja sabes que sempre for possível estou la batido !!  ;) 

Em segundo lugar o meu GRANDE OBRIGADO ao Vilas e à Patrícia pela hospitalidade, simpatia e por me/nos fazerem sentir como se de nossa casa se trata-se, Obrigado ;)

Agora o resto, Foram 850km muito bem feitos e que faleram bem apena, Pessoal do Norte é 5* mesmo. Gostei de conhecer quem foi aparecendo ao longo do fim de semana, A famosa Pipa Do Alemão e sua receita  :-* , OP Charuto sempre no atrofio com toda a gente, sempre um clima de boa disposição.

Foi pena não ter tado bom tempo para o amica sair ha rua, mas haverá outras oportunidades de ver a maquina em acção.

Vilas podes ficar descansado que os segredos da ZR estão bem guardados, fico há espera que ela saía há rua  :moto:

Devo dizer que as castanhas provocaram reacções químicas indesejadas nos estomagos de alguns sujeitos  ;D  Eram Bravas Elas.

Fim de semana BRAVO com o pessoal BRAVO do norte !!

Venham mais encontros/convivos como este  :emotion62:
« Última modificação: Novembro 15, 2010, 07:22:42 pm por Flávio46 »

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #23 em: Novembro 15, 2010, 07:23:24 pm »
Bom...

Sei que não foi o meu primeiro encontro no clubdtr mas senti-me realmente como se tivesse sido, embora já tivesse participado em alguns encontros este magusto deu para perceber que realmente existem pessoas para alem de um simples forum que vale a pena gastar dinheiro em viagens, jantares, gasóleo e afins =)

Antes de mais queria agradecer ao Vilas e a Patrícia porque nos receberam como se fossemos mais do que família e isso é de louvar principalmente aos novatos que nunca tinham ido ao aos vossos lados que foram recebidos de forma exactamente igual aos que já são por assim dizer da casa =) Pessoas como vocês não existe muito por ai  :)

Queria também agradecer ao ricardoluz pelo convite inicial e por ter feito os quilómetros que fez para nos levar ate a este magusto bem como ao flavio que me deu a bela da boleia as 3 da matina ate cascais mesmo a portinha de casa  8)

Em relação ao resto da malta obrigado a todos pelo excelente fim de semana que proporcionaram  :icon_beer:

PS: Patrícia penso que não cheguei a pedir desculpa pela buzina as tantas da manha  :-[ peço desculpa mas quando a malta se junta toda da sempre barraca :P Tinhas toda a razão de ficares chateada e devias ter corrido com a malta toda  :laugh21:

Obrigado CLUBDTR  :moto:

x2

Nao tens nada que agradecer  ;)

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #24 em: Novembro 15, 2010, 07:30:03 pm »
curti o pião do figas no domingo ao almoço na audi, teve a semana toda a treinar pioes para fazer um de jeito.  :laugh24: :police:

pstolas sou da lage pertinho do lago discount o RUI29 sabe onde fica a minha casa  ;)

então para a proxima ve se disses alguma coisa , eu como venho de barcelos tenho de passar plo lago discount e a pipa do alemão fica a uns 4 ou 5 km dai.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #25 em: Novembro 15, 2010, 07:42:34 pm »
Para quando é o jantar de natal??  :whistle:   :laugh21:

Mais um encontro clubdtr altamient com os bravos do norte! Já nem há muito a dizer, basta dizer que é o costume! Sempre a desbravar!  :yes:

Um muito obrigado aos condutores (Luz e Flávio) e claro ao Vilas e à patricia por nos receberem tão bem e por terem que nos aturar.

Vilas, a carrinha é mesmo fixe!  :moto:

Sé me resta agradecer a toda a malta que teve presente e venha o próximo!  8)

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #26 em: Novembro 15, 2010, 08:08:06 pm »

Para repetir mesmo, expepto aquela parte que toda a gente sabe  :laugh21:, como o vilas disse e muito bem diverti-me a valer mesmo, ja á muito que nao passava um fim de semana assim.

Um GRANDE OBRIGADO ao Vilas e à Patricia pela hospitalidade e pela simpatia, e peço desculpa mais uma vez pelo sucedido. e claro ao Luz e ao Flávio por nos terem levado ao norte.

De resto esteve aos olhos de toda a gente tudo pessoal 5* e sempre a patenar estes bravos, aquelas francesinhas estavam muito boas, e a receita.. pronto é melhor nao falar nessa parte  :laugh21:

Club Dtr é mesmo uma familia adorei o fim de semana. venha o proximo  ;)

um abraço ao pessoal do norte

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #27 em: Novembro 15, 2010, 08:20:04 pm »

Para repetir mesmo, expepto aquela parte que toda a gente sabe  :laugh21:, como o vilas disse e muito bem diverti-me a valer mesmo, ja á muito que nao passava um fim de semana assim.

Um GRANDE OBRIGADO ao Vilas e à Patricia pela hospitalidade e pela simpatia, e peço desculpa mais uma vez pelo sucedido. e claro ao Luz e ao Flávio por nos terem levado ao norte.

De resto esteve aos olhos de toda a gente tudo pessoal 5* e sempre a patenar estes bravos, aquelas francesinhas estavam muito boas, e a receita.. pronto é melhor nao falar nessa parte  :laugh21:

Foi mesmo a patenar as receitas em chagas  :whistle: :whistle:

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #28 em: Novembro 15, 2010, 08:24:54 pm »

mesmo..  :laugh21:

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #29 em: Novembro 15, 2010, 08:59:39 pm »
curti o pião do figas no domingo ao almoço na audi, teve a semana toda a treinar pioes para fazer um de jeito.  :laugh24: :police:

então para a proxima ve se disses alguma coisa , eu como venho de barcelos tenho de passar plo lago discount e a pipa do alemão fica a uns 4 ou 5 km dai.
não sabia quem vinham cá  :hurt:
o RUI29 foi ?

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #30 em: Novembro 15, 2010, 09:01:46 pm »

Para repetir mesmo, expepto aquela parte que toda a gente sabe  :laugh21: , como o vilas disse e muito bem diverti-me a valer mesmo, ja á muito que nao passava um fim de semana assim.

Um pouco mais de controle e tinhas curtido na mesma, sem necessidade nenhuma daquilo que sabemos  ;)

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #31 em: Novembro 15, 2010, 09:46:57 pm »

Para repetir mesmo, expepto aquela parte que toda a gente sabe  :laugh21: , como o vilas disse e muito bem diverti-me a valer mesmo, ja á muito que nao passava um fim de semana assim.

Um pouco mais de controle e tinhas curtido na mesma, sem necessidade nenhuma daquilo que sabemos  ;)

e tens toda a razao, admiti e admito outra vez que exagerei, eu nem sou de apanhar bebedeiras nem fumar.. mas pronto siga ja passou  ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #32 em: Novembro 15, 2010, 10:22:12 pm »
Enfim...

Passou mais rapido do que o pretendido este fim-de-semana  :icon_nif:

Começo ja por fazer os agradecimentos a todos, Luz, Flavio, Mauro, Carmona, Gayfonso, Gosma e Chagas pela viagem, ao Vilas e a Patricia pela exelente estadia a que nos proporcionaram, nunca nos faltou nada, agora ja sabes, os próximos a fazer a viagem são vocês  :blindfold:

A malta do Norte como já é conhecida como Bravos mais uma vez honra o nome! Desde Sexta que começou com o kebab, passando pelo passeio matinal de Sabado, almoço em que era vê-las a chegar e serem devoradas, e a parte bravissima, a Pipa do Alemão, eu a pensar que a receita era facil de suportar, afinal saiu-me o tiro pela culatra!!!  :laugh21:

Na pipa do Alemão desde o Pstolas a lavar o chão com o rabo até aos rateres do Valedanyx, passando pelas paneleirices do charuto com o Figas, as maluqueiras do vilas, enfim, é dificil uma pessoa se lembrar de tudo porque mais uma vez a receita tava a fazer efeito!!!

No Domingo começou bem com o Pião que o Figas fez, vá-se lá saber o motivo de ter os pneus carecas, muito treino na noite anterior :rofl: depois o Almoço e por fim a ida aos kart's, era virgem na coisa dos kart's mas a partir de agora a ver se passo a andar mais vezes :laugh24:

Ainda tou para saber quem foi o gajo que me mandou uma panada mesmo de lado quando tava "preso" tenho o lombo esquerdo negro :icon_meditation:

E ja está aqui um wall of text que só 3 ou 4 pessoas se darão ao trabalho de ler!!!

Mais uma vez obrigado a todos pelo excelente fim-de-semana, pela bravura e venham mais dai!!!

:moto: :moto: :moto:

*

Offline mika

• 1637
  • 2 stroke
« Responder #33 em: Novembro 15, 2010, 10:23:39 pm »
Mais uma vez, um encontro à maneira.
É sempre bom rever esta malta que tá sempre disposta a nos receber.
Quero também agradecer ao mokim, por nos ter ido buscar a estação e nos levar, e nos receber na casa dele tão bem.

Venha o próximo.

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #34 em: Novembro 15, 2010, 10:34:28 pm »
M4rco tens o ombro negro e eu as costas enxadas   :hurt:
Hoje foi um sacrificio queria me sentar e não conseguia :scared:
Também ninguem me manda mandar uma panada ao carmona   :moto: :ugly:

Bem e aqui ficam umas fotos de pouca qualidade mas o telemovel não dá para mais :P

Flávio e Luz

Uploaded with ImageShack.us

Chagas,Mauro,M4rco,juarix,veladenix,Carmona

Aqui mais o Alienboy e o Vilas

Charuto

Mauro,Afonso

Pstolas, Rui29, veladenix

Figas tão calminho que ele estáva :suspious:

Eu e o Juarix

Pista da curtição  :moto:

« Última modificação: Novembro 15, 2010, 11:08:35 pm por gosma »

*

Offline Carmona

• 1287
« Responder #35 em: Novembro 15, 2010, 10:36:56 pm »
Cada um tem o que merece  >:(

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #36 em: Novembro 15, 2010, 10:39:18 pm »
o que vale é que a "Esperança" já vem equipada de origem com tapetes próprios pra bebedeiras, em borracha de fácil limpeza :laugh21: :laugh21:

faltou-me agradecer especialmente ao Luz e ao Flávio, que foram os condutores desta vez, por investirem o seu tempo/veículo de forma a que 8 pessoas do Sul viessem a um encontro, o que, contabilizando com o Alien e a Vera, dá o total de 10 pessoas de longe num fim de semana Nortenho, parecendo-me isto um grande recorde eheh

é muito bom ver as pessoas que chegaram cá cima mais acanhadas/desconfiadas, mudarem completamente de atitude durante o fim de semana, e libertarem-se de forma a entrar no espírito do Club, dá uma sensação de missão cumprida :moto:

o melhor agradecimento que nos podem dar é virem cá mais vezes! ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #37 em: Novembro 15, 2010, 10:40:28 pm »
Só volto ai a cima se prometeres travar a carrinha a proxima vez que formos a casa do mokim :laugh24:

*

Offline Carmona

• 1287
« Responder #38 em: Novembro 15, 2010, 10:42:56 pm »
 :yes:

*

Offline Carmona

• 1287
« Responder #39 em: Novembro 15, 2010, 10:43:22 pm »
Só volto ai a cima se prometeres travar a carrinha a proxima vez que formos a casa do mokim :laugh24:

:yes:

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #40 em: Novembro 15, 2010, 10:44:44 pm »

E ja está aqui um wall of text que só 3 ou 4 pessoas se darão ao trabalho de ler!!!

Podes contabilizar 1  ;)   :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #41 em: Novembro 15, 2010, 11:09:38 pm »
o que vale é que a "Esperança" já vem equipada de origem com tapetes próprios pra bebedeiras, em borracha de fácil limpeza :laugh21: :laugh21:

faltou-me agradecer especialmente ao Luz e ao Flávio, que foram os condutores desta vez, por investirem o seu tempo/veículo de forma a que 8 pessoas do Sul viessem a um encontro, o que, contabilizando com o Alien e a Vera, dá o total de 10 pessoas de longe num fim de semana Nortenho, parecendo-me isto um grande recorde eheh

é muito bom ver as pessoas que chegaram cá cima mais acanhadas/desconfiadas, mudarem completamente de atitude durante o fim de semana, e libertarem-se de forma a entrar no espírito do Club, dá uma sensação de missão cumprida :moto:

o melhor agradecimento que nos podem dar é virem cá mais vezes! ;)

o que eu me ri com a primeira frase  :laugh21: :laugh21: a cadela deu uma ajudinha tambem  :D mas a serio a " esperança " é de valor, adorei a carrinha.

e irei mais vezes se tudo correr bem tal como o pessoal do norte vir ao sul, siga para a serra da estrela que esse nao faltarei decerteza

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #42 em: Novembro 15, 2010, 11:12:11 pm »

dois  :emotion97:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #43 em: Novembro 15, 2010, 11:14:37 pm »

Eiiii xixi maluco, mais 1 e fico com o objectivo cumprido!!!

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #44 em: Novembro 15, 2010, 11:16:13 pm »
M4rco tens o ombro negro e eu as costas enxadas   :hurt:
Hoje foi um sacrificio queria me sentar e não conseguia :scared:
Também ninguem me manda mandar uma panada ao carmona   :moto: :ugly:

ao carmona e a mim .. que tenho as costas a doer ainda.. queria deitarme debaixo dos carros tinha de ser meio de lado.. mas sigaaa venha mais  :moto:

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #45 em: Novembro 15, 2010, 11:17:29 pm »

Eiiii xixi maluco, mais 1 e fico com o objectivo cumprido!!!

ai vai o 3º

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #46 em: Novembro 15, 2010, 11:34:15 pm »
pois e magusto 5 estrelas mesmo...
obrigado ao pessoal que veio pena nao ter estado tanto tempo com o pessoal como queria no sabado e assim mas fica o desejo que repitam a vinda ca cima mais vezes...
um grande abraço a todos 

*

Offline Figas

• **
  • 229
« Responder #47 em: Novembro 16, 2010, 02:11:58 am »
pois e magusto 5 estrelas mesmo...
obrigado ao pessoal que veio pena nao ter estado tanto tempo com o pessoal como queria no sabado e assim mas fica o desejo que repitam a vinda ca cima mais vezes...
um grande abraço a todos

mt bem mokim!!! tou a ver ke andas  a estudar, os erros ortograficos estao a desaparecer, so te falta arranjar a tecla das virgulas do teu pc...  :laugh25:

eu gosto muito destes encontros mas a este ritmo daki a 10 anos parece ke tenho 60 anos.... isto arrebenta kmg ;D

« Responder #48 em: Novembro 16, 2010, 11:02:23 am »
e ainda comeram com um belo do fuminho a caminho pa casa do vilas depois da pipa do alemao :laugh25:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #49 em: Novembro 16, 2010, 12:34:50 pm »
curti mesmo a caddy, grande máquina pena nao teres tado com agente no domingo, fizemos a variante :moto:

ja agora pa quem se lembra

Entre os Montes