pm respondidas pessoal
nao obrigado amigo.... em principio ja vou trocar motor por motor o meu por um dtr
claro nao e por isso que deixo de ser teu amigo nesta casa que e o club
xd podes creer va pessoal tou aberto a troca.....ja agora de que ano e a tua wolf e etc?
Citação de: cesar em Novembro 04, 2010, 09:01:40 pmxd podes creer va pessoal tou aberto a troca.....ja agora de que ano e a tua wolf e etc?e velocidades?a wolf ´´e de 1991 motor reparado.athena 48mm nicasilprecisa de carburador (estoua ver se compro um)escape m80vou por volante largo peneus novosetcetc
Citação de: dtr_91 em Novembro 05, 2010, 01:10:04 amCitação de: cesar em Novembro 04, 2010, 09:01:40 pmxd podes creer va pessoal tou aberto a troca.....ja agora de que ano e a tua wolf e etc?e velocidades?a wolf ´´e de 1991 motor reparado.athena 48mm nicasilprecisa de carburador (estoua ver se compro um)escape m80vou por volante largo peneus novosetcetc
e velocidades??? hoje montei o motor da minha ta com uma sarda...............passa no topico dela e ve
manda o link do sa wolf
depois diz que talvez faça-mos troca por troca
mas anda pouquinho hahahahha queres um picanço a velocidade furiosa? hahahhahahah
ya e mas e se arranjas para trocar por uma dt ou nsr
´ve se arrajas uma dt pa trocar
atao tens a mica mas ela nao trabalha??? a minha agr anda em bem kkkk ta solta mas fica acelerada tem de levar uma afinaçao na electrica e carburas mas aqui nao a mecanicos
nao a falange e nova..... mas a minha electrica ta a disparar depois do pistao chegar acima percebes? ta mal afinada ta tipo a mao
mais vale ir a um amigo que tenha pistola de ponto