no gt4 havia um truque para fazer as resistencias... era ir as boxes por em b-spec e ele fazia sozinho
agora no gt5 nao ha nada disso é tu fazeres.. eu nao tou para isso,
tinha de deixar a ps ligada para aí uma semana para fazer as 24 h .. começo me a fartar
a unica que fiz acho que foi as dos mx5 de 4h e teve de ser em dois dias.
btw o jogo é impressionante os graficos dos carros premiun sao brutais os interiores e tudo... o jogo em rede é excelente, jogar em salas online é brutal mesmo.. ha quem diga que o 4 era melhor... tretas.. o 5 supera em tudo, é muito mais real mesmo nas reacções físicas ao andar na estrada, tipo subviragem e sobreviragem suspensoes aderencia.. na terra as coisas nao sao tao reais... e continua com alguns problemas, do tipo irrealidade de alguns carros, por exemplo o mini cooper 1.3i.. eu tenho um e aquilo anda muito mais que o do jogo.. e depois tambem nao ha tipo um motion blur que intensifique a sensação de velocidade, uma pessoa vai ali a 200 e farta-se.. parece que vai a 50... falta agum realismo nesse aspecto, tambem para nao falar na direçao..uma pessoa se vira tudo em andamento ele so vira o que supostamente é possivel, se virásse todo o carro capotava deslizava de frente etc mas isso tambem á para facilitar a jogabilidade.. e espero que para ogt6 haja a marca porshe em vez de ruf
bem como mais carros premium, tipo bugatti veyron nao é premiun?? wtf.. ha carros importantíssimos para a historia do automóvel que nao sao premium (nao da para ver interiores) na minha opinião é um bocado a desvalorizar.. ah e tambem as vezes quando se altera carros por exemplo.. ha carros a carburador antigos tipo carocha e fiat 500 e lá tem a opçao de modificar a centralina
claro que isto é demasiado rigor e em 1000 e tal carros (penso eu que seje o que haja) nao conseguem idientificar todos ao promenor. aduração dos pneus por vezes é irreal, bem como a duraçao do combustivel... mas no geral é o jogo mais real de carros que existe na minha opiniao..