Boas Pessoal se quiserem andar com este para a frente digam que envio em formato PDF...decidam as cores
Acho que o t da palavra dtr não devia ter o bico para baixo, devia ser todo direito e os rebordos estão um bocado grossos. é a minha opnião, mas sabem que ao passar um desenho para um bordado gica um bocado mais fanhoso.
adobe ilustrator, paz parte do pack da adobe
São só ideias, de onde se pode simplificar Novos ou velhos conta a opnião de todos
Citação de: claudioestica em Julho 28, 2011, 12:19:32 amSão só ideias, de onde se pode simplificar Novos ou velhos conta a opnião de todos a 1a ficava excelente
Entao, morreu isto!!!Vamos la pessoal pra o Tito fazer e um gajo colocar nas mochilas da escola
para mim ficava o ultimo que foi o claudiodtr99 que fez, tá simples e muito bonito
olá, Tito ando há imenso tempo a pesquisar pq preciso de emblemas de motas. É uma excelente ideia mandarem fzr a insignia do club e é excelente teres o teu pai no ramo. Este ano n pude ir a gois mas ia fzr lá as minhas "comprinhas" de emblemas...n sabes od posso arranjar mais sem ser do club? Já agr ainda dá p encomendar 2 do club p mim? É p minha capa da faculdade...alguma coisa se puderes responde p innas@iol.pt ou 91 4705453...para o caso de n pdr vir aqui ao forum.Desculpa alguma coisa , até mais*
Tito, tira o cabelo da frente dos olhos e passa aqui no topico para mandar fazer as Insignias para o pessoal colocar nas mochilas e nas capas da universidade
O tito agora tirou carta, e esta a chover neste tempos. deve ser difícil apanha-lo aqui.