nao queres uma jantezinha 17 com pneus bons pra pores no bimmer?
elaa um Bmw bom carrinho, vens a lisboa nisso ?
secalhar ate pode ser bateria
pois alguma coisa tem que ser mas vais ver que ainda vais vir aqui a um jantar a cavalo nele
o bmw do power ja anda por aqui tambem,bela maquina
Citação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 03:21:55 amo bmw do power ja anda por aqui tambem,bela maquinae melhor falares bem dele sim, senão a próxima andas de joaninha á chuva
grande maquina estrelinha motores da guerra vidros todos fomoados e xenon e parece logo o carro da mafia
Citação de: duda_lc em Dezembro 09, 2010, 09:27:56 pmgrande maquina estrelinha motores da guerra vidros todos fomoados e xenon e parece logo o carro da mafia este é mesmo de guerra 278 mil e problemas 0
Isso sao carros da guerra So é pena é serem um bocado mortos
Citação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 09:39:48 pmIsso sao carros da guerra So é pena é serem um bocado mortos nao e ser morto o carro e ser muito pexado e grande para o motor que tem de 90cv.
Citação de: RedBull em Dezembro 09, 2010, 10:30:48 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 09:39:48 pmIsso sao carros da guerra So é pena é serem um bocado mortos nao e ser morto o carro e ser muito pexado e grande para o motor que tem de 90cv.Mas mesmo o compact torna-se um bocado lento Isso devia ter motor de 110 cv no minimo
Citação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 10:37:16 pmCitação de: RedBull em Dezembro 09, 2010, 10:30:48 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 09:39:48 pmIsso sao carros da guerra So é pena é serem um bocado mortos nao e ser morto o carro e ser muito pexado e grande para o motor que tem de 90cv.Mas mesmo o compact torna-se um bocado lento Isso devia ter motor de 110 cv no minimoja aguenta um pouco mais mas o bom era o motor do 325 tds
ja dava que fazer a muita gente
O problema é gastar tanto Senao com umas pequenas mods , era ver muitos a transpirar
Citação de: duda_lc em Dezembro 09, 2010, 10:55:00 pmja dava que fazer a muita gente se tudo correr bem irá ser o futuro, já há muito que essa ideia anda a vaguear aqui na cabeça
As vezes ate vale a pena o dinheiro que se investe Citação de: Estrelinha em Dezembro 09, 2010, 11:00:42 pmCitação de: duda_lc em Dezembro 09, 2010, 10:55:00 pmja dava que fazer a muita gente se tudo correr bem irá ser o futuro, já há muito que essa ideia anda a vaguear aqui na cabeçaAinda vai sair dai um bm a papar civic's
Citação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 11:03:53 pmAs vezes ate vale a pena o dinheiro que se investe Citação de: Estrelinha em Dezembro 09, 2010, 11:00:42 pmCitação de: duda_lc em Dezembro 09, 2010, 10:55:00 pmja dava que fazer a muita gente se tudo correr bem irá ser o futuro, já há muito que essa ideia anda a vaguear aqui na cabeçaAinda vai sair dai um bm a papar civic'so meu objectivo, tanto no carro como nas motas nunca foram as corridas, apenas desfrutar do que se têm, quem me conhece sabe que não ligo muito a corridas, no caso do bmw sempre tive a ideia de colocar o motor do 325tds, mas lá está não é só tirar um e montar outro.... tenho de trocar tambem a instalaçao, centralina e outras coisas visto que o motor 325 é um pouco maior que este motorNada melhor que encontrar um por ai numa sucata fazer um bom negocio e aproveitar o máximo
se quizeres posso ver o que posso fazer pela rodapeças
os e36 berlina poem se lindos com relativa facilidade,e muito lindos mesmo
É o substituto para o meu pai, pois eu fiquei com o 318
Citação de: Estrelinha em Junho 27, 2011, 09:51:28 pmÉ o substituto para o meu pai, pois eu fiquei com o 318era bom que fosse ao contrario.grandes fotos o bmw agora vai ficar novo por dentro tecto,portas,pilares..