Muito mais bonitos e simples esses , mas sem chapa
e andamento como estamos?
Citação de: valedanyx em Janeiro 20, 2011, 07:56:01 pme andamento como estamos? tou a trabalhar nisso.
Citação de: RedBull em Janeiro 20, 2011, 09:51:43 pmCitação de: valedanyx em Janeiro 20, 2011, 07:56:01 pme andamento como estamos? tou a trabalhar nisso. Acho que o gt tdi já é um carro com potencia suficiente heehhe Depois tambem com mais carga tem mais desgaste de peças
ta fixe esse volante esses tapetes nao gosto ja li na net que esse tapetes se tiveres um acidente esses tapetes ao saltarem podem curtar e causar graves ferimentos
é o que muito jente diz.. ja li totil vezes no tuning online
Acho que já vi este carro ao pé de almancil, pelo menos é parecido
muito feixe o teu carro redbull....tambem tenho um gt tdi tenho de que abrir um topico.esta mesmo impecavel o teu...promenores altamenteparabenscumpz
são bartolomeu de messines lo0ol nao sei se sabes onde fica isto lol
tems e que combinar prai uma voltinha tambem de carro todos...nao pode tambem ser so motos...lo0ol
ya mas e muito raro ir lá...eu fui aqui a tempo a um econtro foi do clube golf de portugal...mas a maioria era ibizas lo00olyh faz isso sim que a malta alinha toda
la ver se ainda hoje consigo por...mas nao esta nada de especial lo0ol
Nicee xDD Já lhe meteste o volante original, ficou mais bonito
Citação de: joao_costa em Março 06, 2011, 12:20:19 pmNicee xDD Já lhe meteste o volante original, ficou mais bonito eu sempre tive o volante original no carro des que o comprei,o antigo dono e que tinha num da mono quando tinha o carro a venda.
ta muito louco, gostooo
red o teu carro está brutal ainda gostei mais quando o vi ao vivo jantes tudo
de nada ao vivo é sempre outra coisa so lhe metia o lettering a dizer tdi na grelha da frente
charuto xDta impecavel o menino em favos deve ficar algo engraçado
É dos carroas que mais gosto no clube ibiza,parabens pela maquina
Gostei de ver a máquina assim de perto no domingo, esta porreiro
Pior tava a minha vito, era só mosquito morto.
lá por ser uma carrinha também tem direito a curtir as curvas
Este gajo é um bot?