Pois é meus caros parceiros já passou um ano e meio desde que tive o meu acidente onde parti e desfragmentei os ossos do meu braço (radio e cúbito) que foram substituídos por platina e parafusos e que me marcou e me vai marcar para a vida toda.
Tudo isto por abuso de confiança e excesso de maluqueira.
Vou então contar-vos o meu acidente, Sai de casa com a minha Dtr 125 sm fui tomar um café e tinha combinado com pessoal amigo ir dar um dos nossos passeios e depois ir até uma pista de motocross ver pessoal amigo que andava lá a fazer terra conclusão depois do passeio chegámos a pista tivemos lá um bocado a ver o pessoal lá a curtir na suas motas outros na conversa e no convívio tudo a curtir vocês sabem como é, e eu fartei-me de ver o pessoal andar e eu não estar a andar porque claro que não ia com a minha mota para terra (SM) logo era estragar material né!
Pronto peguei na minha bixa e fui dar umas gazadas para uma recta de alcatrão mesmo ao lado da pista andava lá todo maluco e o pessoal começou todo a vir para a estrada curtir também pois havia pessoal connosco que estava lá de hornet´s e sm´s e claro esses tambem de certeza não iam para a terra então seguiram a minha ideia e vieram todos para a recta uns na cavalada outros em burn´s e já eram umas 8 ou 9 motas pitt´s e o c*r*l* numa recta bué estreita todos a alucinar ia dar mer**, depois disso fui tentado a picar-me como uma KTM 250 cc 4 temps e claro cada um conhece a sua bixa e eu fui lá defender os dois tempos e a minha máquina
e estava mesmo a ver- me arrasca que a pu** da KTM tinha um poder fixe que a cabra ia sempre a meu lado de roda no ar mas a terceira tentativa adeus KTM mas continuei a recta e burro fui virar um bocado mais a cima numa rotunda ali perto quando venho para baixo sempre a abrir e deito-me para fazer curva em 4 na boa e quando ia a sair da curva e a endireitar-me vejo a KTM de roda no ar na minha faixa e nem tempo de travar tive eu devia vir para ai a 80/100KH e acabamos por embater-mos frente a frente e fomos os dois projectados cada um para seu lado e eu acabei por se projectado contra os rail´s sem capacete e de calções e t-shirt onde minha mota acabou por me esmagar o braço contra o rail depois disso não me lembro de mais nada a não ser de acordar nos hospital todo fdd*** a dizerem-me que tinha de ser operado de urgência o que me fez passar um mês e meio internado (a piores feiras da minha vida)
O que me valeu foi o apoio dos meus familiares amigos e a minha garota. E claro a vontade de ver a minha mota.
Hoje posso dizer que estou bem e continuo a andar na minha bixa e cada vez tenho mais gosto em andar cada vez me faz sentir mais livre mas agora a velocidade e as atitudes são medidas com um pouco mais de cabeça. Por isso meus irmãos muito cuidado que ás vezes as brincadeiras acabam muito mal.E nem todas as historias acabam assim
Boas curvas. Abraços