boas amigo, será que me podes ajudar? qual a medida/ percentagem de oleo que se mistura na gasolina? obrigado
motas de origem 100ml para 5 litros se tiveres mota mexida covém fazer entre 100 a 150ml depende para o que quiseres boas curvas
Citação de: limon em Janeiro 12, 2011, 08:09:08 pmmotas de origem 100ml para 5 litros se tiveres mota mexida covém fazer entre 100 a 150ml depende para o que quiseres boas curvasObrigado amigo, a minha está de origem, mas se for mais que 100 ml faz mal? desde que nao seja demais claro, e algum oleo em especial? obrigado
Citação de: rickyboy6 em Janeiro 14, 2011, 01:46:56 amCitação de: limon em Janeiro 12, 2011, 08:09:08 pmmotas de origem 100ml para 5 litros se tiveres mota mexida covém fazer entre 100 a 150ml depende para o que quiseres boas curvasObrigado amigo, a minha está de origem, mas se for mais que 100 ml faz mal? desde que nao seja demais claro, e algum oleo em especial? obrigadoeu ponho semps mais uma beca e nao engasga. quando ta fria pode e deitar um pouco mais de fumo... mas olha mais vale um pouco a mais do que a menos boas curvasNormalmente quando a oleo a mais, ela engasga! Os dois óleos que aqui estão a venda são dos melhores e dos mais recomendados
Citação de: limon em Janeiro 12, 2011, 08:09:08 pmmotas de origem 100ml para 5 litros se tiveres mota mexida covém fazer entre 100 a 150ml depende para o que quiseres boas curvasObrigado amigo, a minha está de origem, mas se for mais que 100 ml faz mal? desde que nao seja demais claro, e algum oleo em especial? obrigadoeu ponho semps mais uma beca e nao engasga. quando ta fria pode e deitar um pouco mais de fumo... mas olha mais vale um pouco a mais do que a menos boas curvas
COM PORTES os 5 litros ficava a 65€
Boas amigos, eu tenho aqui um oleo em casa e gostava que me ajudassem para saber se dá ou não, tenho um da Shell Advance vsx 2tassim nao precisava de comprar, é que ainda está cheio.obrigadoe boas curvas
caso tenham duvidas digam mas escrevam alguma coisa
Boas ok ja fiz isso Sempre que precisares de oleos ou mesmo de motor ( caixa ) ja sabes Cumps
Posso ver o que se arranja mas se arranjar e por volta dos 14€ autolub :S o castrol e 11€ ja exprimentaste alguma vez?:S