Boas pessoa infelizmente venho aqui comunicar que mais um rapaz falaeceu de mota e aqui mesmo ao pé de mim. antes de mais , alguém da zona de Caneças que o conhecesse ?
Bem passo a contar o pior, o rapaz vem atrás de um autocarro , o mesmo para para dar passagem a uma senhora que estava a sair de um parque de estacionamento , e ele precepitou-se e ultrapassou o autocarro , e a senhora estava a meio da estrada , ele ainda travou so que já nao teve hipotese e bateu mesmo em cheio no carro e teve morte imediata
pelo que me disseram foi com uma cbr 600 , mas a minha tia que por coincidência estava a janela naquele momento viu tudo e diz que meteram logo o lençol branco por cima do rapaz , que não teve mesmo hipotese infelizmente .
E hoje eu fui ao ginásio que fica mesmo em frente e vi lá o carro onde ele bateu e até me arrepiei , o lado direito do c3 estava completamente desfeitinho . Uma vez mais digo , todo o cuidado é pouco na estrada ainda mais de mota, mas mais vale perder um minuto de vida do que a vida num minuto . pessoal tenham cuidado por ai e tentem andar com o máximo de cabeça possivel .
R.I.P , e olha por todos os motards ai em cima