Olá Visitante

matriculas das pequenas nas 50 ?

• 55 Respostas
  • 9498 Visualizações
*

Offline lclilax

• 773
Re: matriculas das pequenas nas 50 ?
« Responder #50 em: Dezembro 31, 2010, 12:33:07 am »
todas as matriculas atribuidas depois dessa data tem de ser das grandes... ou seija a mota pode ser de 1991 como a minha, mas a minha matricula nova foi atribuida em 2010 logu tenhu de usar das grandes... pelo menos e o que me disseram nao sei se e verdade ou nao... mas como ja foi ai dito mais cedo ou mais tarde todas vao ter de ter matricula grande  :laugh25: eu tenhu a grande fica feio e verdade mas quanto menos me f%$&%m a cabeça melhor, para multas ja tenhu mt sitio por aonde pegar

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #51 em: Dezembro 31, 2010, 12:36:40 am »
todas as matriculas atribuidas depois dessa data tem de ser das grandes... ou seija a mota pode ser de 1991 como a minha, mas a minha matricula nova foi atribuida em 2010 logu tenhu de usar das grandes... pelo menos e o que me disseram nao sei se e verdade ou nao... mas como ja foi ai dito mais cedo ou mais tarde todas vao ter de ter matricula grande  :laugh25: eu tenhu a grande fica feio e verdade mas quanto menos me f%$&%m a cabeça melhor, para multas ja tenhu mt sitio por aonde pegar

Pois nesse caso, e como já disse em cima têm que ser um chapão dos grandes... Quem inventou esta lei nem sei o que merecia. O governo em contenção de custos podia poupar material, em cada 5 matriculas na medida das pequenas dava para fazer outra extra,loool :D

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #52 em: Dezembro 31, 2010, 08:23:54 pm »
mandei fazer uma matricula em chapa branca, são mais caras do que as novas de acrilico

pelo menos aqui na zona
acrilico : 10 euros
chapa : 12,5 euros

chulos  :o

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #53 em: Janeiro 01, 2011, 03:09:37 am »
mandei fazer uma matricula em chapa branca, são mais caras do que as novas de acrilico

pelo menos aqui na zona
acrilico : 10 euros
chapa : 12,5 euros

chulos  :o

Aqui em Coimbra a de chapa é 10 euros, a de acrilico não sei porque nunca perguntei preços...

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #54 em: Janeiro 01, 2011, 03:31:08 pm »
essas matriculas para além de não serem legais, podem levar uma multa até 150€, fui avisado por um Sr Agente  :icon_swat:

Ja vi que vai das zonas LOL.. aqui falaram-me em 180€...  :whistle:
sim isso e das xonas, repara 150 balas e o presso da multa 30 para o se agente. e 150 para os caes...

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #55 em: Janeiro 02, 2011, 05:18:39 am »
Aqui as de chapa não sei, mas vou mandar fazer uma para a dtr que está um bocado pó comida  ;D
mas as de acrílico são 6€ e feitas na hora  ;)