Sem duvida User Pitaz ( DT )
proponho a mota do user pitaz ( dt)
Citação de: Luisinhu em Janeiro 02, 2011, 08:38:40 pmSem duvida User Pitaz ( DT )Citação de: xipou em Janeiro 02, 2011, 08:37:10 pmproponho a mota do user pitaz ( dt)eu tmbem
esta casal está 5****
Pitaz! sem duvida!
essa casal ja foi a mota do ano 2009 acho eu logo nao pode ser outra vez
A minha proposta vai para a DTR do user kazzporkito
Citação de: Bruno.Photograph em Janeiro 02, 2011, 05:38:04 pmA minha proposta vai para a DTR do user kazzporkitoBruno não se consegue ver a foto.Citação de: ISCO em Janeiro 02, 2011, 09:45:10 pmessa casal ja foi a mota do ano 2009 acho eu logo nao pode ser outra vezEntrou também em votação no mês de Janeiro e Fevereiro de 2010, logo este mês ainda não pode entrar pois só passado um ano é que pode entrar novamente em votação.Quanto as outras motas propostas (Pitaz e diogo_n) também não podem entrar em votação pela mesma razão. Assim sendo, das motas propostas para este mês só a mota do user ValterM está proposta para este mês.
Citação de: Mauro_NT em Janeiro 02, 2011, 11:03:07 pmCitação de: Bruno.Photograph em Janeiro 02, 2011, 05:38:04 pmA minha proposta vai para a DTR do user kazzporkitoBruno não se consegue ver a foto.Citação de: ISCO em Janeiro 02, 2011, 09:45:10 pmessa casal ja foi a mota do ano 2009 acho eu logo nao pode ser outra vezEntrou também em votação no mês de Janeiro e Fevereiro de 2010, logo este mês ainda não pode entrar pois só passado um ano é que pode entrar novamente em votação.Quanto as outras motas propostas (Pitaz e diogo_n) também não podem entrar em votação pela mesma razão. Assim sendo, das motas propostas para este mês só a mota do user ValterM está proposta para este mês. esta mal marco a minha nao chegou a ir a votacao, eu pedi para retirar na altura
Tens razão, como sabia que já tinha sido proposta exclui-a logo. Peço desculpa. Então a unica mota proposta que não pode entrar em votação é a do Katrapailer.
a mota do katrapilar sem duvida
Carapinha excelente trabalho!
Carapinha excelente trabalho! 32
eeh mais uma vez entre as melhores motas do club obrigado pessoal(mauro se der acrescenta esta foto ou entao actualiza ..sfff)
este mês acho que está injusto mas pronto Mauro abraço e que ganhe a melhor
obrigado bruno... deixo ja os parabens aos outros participantes mas um em especial a pitaz ..muito louca a dt ,tambem tem muitos promenores engraçados que realça a mota! cumps
Citação de: katrapailer em Janeiro 03, 2011, 09:52:56 pmobrigado bruno... deixo ja os parabens aos outros participantes mas um em especial a pitaz ..muito louca a dt ,tambem tem muitos promenores engraçados que realça a mota! cumpsDesde ja agradeço ao user que colocou a minha dt aqui pois é sempre bom o nosso trabalho ser reconheçido obrigado pinkarokatrapailer muito obrigado como referi em cima e sempre bom o trabalho ser reconheçido por outros é a primeira vez que a minha vem a ser proposta logo contra uma maquina que eu admiro bastante o trabalho feito nela a tua casal desde a contrução do quadro ao motor ao projecto final ta uma coisa de tirar o chapeu ja vi muitas maquinas aqui neste clube e poucas eu guardo as fotos para ver e a tua foi uma delas xDpenso que este mes a minha veio para votação no mes bastante forte pelo aspecto a duas maquinas aqui colocadas desde ja parabens pela casal e boa sorte
Citação de: pitaz em Janeiro 03, 2011, 10:15:37 pmCitação de: katrapailer em Janeiro 03, 2011, 09:52:56 pmobrigado bruno... deixo ja os parabens aos outros participantes mas um em especial a pitaz ..muito louca a dt ,tambem tem muitos promenores engraçados que realça a mota! cumpsDesde ja agradeço ao user que colocou a minha dt aqui pois é sempre bom o nosso trabalho ser reconheçido obrigado pinkarokatrapailer muito obrigado como referi em cima e sempre bom o trabalho ser reconheçido por outros é a primeira vez que a minha vem a ser proposta logo contra uma maquina que eu admiro bastante o trabalho feito nela a tua casal desde a contrução do quadro ao motor ao projecto final ta uma coisa de tirar o chapeu ja vi muitas maquinas aqui neste clube e poucas eu guardo as fotos para ver e a tua foi uma delas xDpenso que este mes a minha veio para votação no mes bastante forte pelo aspecto a duas maquinas aqui colocadas desde ja parabens pela casal e boa sorte obrigado pitaz boa sorte tambem para tija vi que es de faro..para mim esta tudo dito capital do motociclismo...ha uns anitos eu ficava de boca aberta com algumas motas ja no bikepics..ia a ver eram de faro..as mais loucas eram ai desses lados cumps e boa continuaçao
Citação de: katrapailer em Janeiro 03, 2011, 10:22:55 pmCitação de: pitaz em Janeiro 03, 2011, 10:15:37 pmCitação de: katrapailer em Janeiro 03, 2011, 09:52:56 pmobrigado bruno... deixo ja os parabens aos outros participantes mas um em especial a pitaz ..muito louca a dt ,tambem tem muitos promenores engraçados que realça a mota! cumpsDesde ja agradeço ao user que colocou a minha dt aqui pois é sempre bom o nosso trabalho ser reconheçido obrigado pinkarokatrapailer muito obrigado como referi em cima e sempre bom o trabalho ser reconheçido por outros é a primeira vez que a minha vem a ser proposta logo contra uma maquina que eu admiro bastante o trabalho feito nela a tua casal desde a contrução do quadro ao motor ao projecto final ta uma coisa de tirar o chapeu ja vi muitas maquinas aqui neste clube e poucas eu guardo as fotos para ver e a tua foi uma delas xDpenso que este mes a minha veio para votação no mes bastante forte pelo aspecto a duas maquinas aqui colocadas desde ja parabens pela casal e boa sorte obrigado pitaz boa sorte tambem para tija vi que es de faro..para mim esta tudo dito capital do motociclismo...ha uns anitos eu ficava de boca aberta com algumas motas ja no bikepics..ia a ver eram de faro..as mais loucas eram ai desses lados cumps e boa continuaçaosim realmente aqui no algarve ve se maquinas em termos de estetica muito fortes mas ja se começa a ver maquinas bem preparadas a nivel de estetica ai para cima em relação a minha tudo o que esta feito nela é feito por mim em casa aquela estetica tudo pensado idealizado por mim