Olá Visitante

II Encontro Motas @ Coimbra 20.02.2011

• 179 Respostas
  • 9073 Visualizações
*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
  • "Performance ir our mission"
II Encontro Motas @ Coimbra 20.02.2011
« em: Janeiro 10, 2011, 08:41:53 pm »

Boas a todos é com grande prazer que a organização “Xipou & Ferru” decidiu organizar novamente um encontro Motard já no início do ano. O encontro consiste num pequeno convívio de almoço e passeio pela cidade de Coimbra.

A data escolhida para o encontro foi o dia 20 de Fevereiro 2011 que calha a um Domingo e com o seguinte programa:

12:00 - Encontro do pessoal no Parque Verde do Mondego (Docas)
13:00 – Almoço no McDonalds (como tradição)
14:15 - Passeio pela Cidade (Partindo do McDonalds – Dolce Vita – Avelar Brotero – Arcos do Jardim - Praça da Republica - Rua da Sofia – Fernando Magalhães - Portagem - Bencanta)
15:00 – Ida ao Café “O Velho”(bencanta) beber café
17:00 – Ida aos Pólos (Direcção Portagem – Parque Verde do Mondego - Pólos
19:00 – Despedida do pessoal

Nota:
Caso apareçam os nossos amigos do Carro Azul, se nos mantermos todos juntos eles nem dizem nada, caso isso aconteça na recta da Bencanta mudamos para os polos.

Atenção:
A data e a programação podem ser alteradas sem aviso prévio.
Caso a data seja trocada por motivos de força maior(chuva) avisaremos entre 5 a 7 dias antes do encontro.

Todos são bem vindos á nossa cidade
Bota Fazer barulho

Xipou & Ferru                                            Opiniões são sempre bem vindas

*

Offline xipou

• **
  • 312
Re: II Encontro Motas @ Coimbra 20.02.2011
« Responder #1 em: Janeiro 10, 2011, 08:56:33 pm »
vota barulhoooooo pessoal

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #2 em: Janeiro 10, 2011, 08:58:28 pm »
Finalmente ai vai a DTR .

Bota fazer barulhooo .

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #3 em: Janeiro 11, 2011, 03:12:39 pm »
Ora aí tá o dito cujo,lool! A ver se desta vez já posso ir....Vamos é ver se a metereologia ajuda ;)

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #4 em: Janeiro 11, 2011, 08:28:00 pm »
eu pessoalmente axo o plano um pouco pobre...todos juntos poderiamos pensar num plano melhor dando cada um a sua ideia e encaixalas todas

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #5 em: Janeiro 11, 2011, 10:11:58 pm »
Se o tempo estivesse bom era arrancar de manhã, mochila ás costas com alguma comida e bebida e dar um giro até mais longe. Ir a Gois ou á Serra da Lousã e fazia-se uma paragem plo caminho pa abastecer a moto e a barriga ;)

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #6 em: Janeiro 11, 2011, 10:18:50 pm »
Exacto um exemplo tambem está fixe , ir dar um giro !  e almoçavamos fora pessoal.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #7 em: Janeiro 11, 2011, 10:20:19 pm »
Exacto um exemplo tambem está fixe , ir dar um giro !  e almoçavamos fora pessoal.

Tipo piquenique,lool! :D

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #8 em: Janeiro 11, 2011, 10:21:34 pm »
Exacto :D

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #9 em: Janeiro 11, 2011, 10:37:45 pm »
vocês falam porque têm dtr's xD .. isto é um encontro mais á forum ScooterStyle, sabem como é o pessoal de coimbra so querem é competições xD... o ultimo foi assim do genero e o pessoal curtiu bue...é melhor manter assim n tou a ver o pessoal com motas que papão gasolina como o catano a fazer grandes km :S

talvez assim po verão talvez façamos uma pequeno passeio com almoço de convívio :)

ate agora vão ser feitos pequenos encontros so para o pessoal de coimbra e arredores se conhecer e socializar :)
obrigado pela sugestão na mesma :)

Atenção que o encontro n é so para o pessoal de coimbra é para todos  :yes:

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #10 em: Janeiro 11, 2011, 10:39:42 pm »
O NOSSO LEMA

BOTA BARULHO

*

Offline carlosazevedo

• 417
  • Carlos Azevedo; 16anos;
« Responder #11 em: Janeiro 11, 2011, 10:40:50 pm »
 Eu vou lá estar, mas não conheço ninguém   :confused:

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #12 em: Janeiro 12, 2011, 01:05:34 am »
um paseio para longe é que era :) eu vou na mesma mas nao como no mac detesto aquilo :S comida de plastico xP

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #13 em: Janeiro 12, 2011, 01:34:53 am »
eu vou :D
em principio :p

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #14 em: Janeiro 12, 2011, 11:44:53 am »
vais passar a conhecer carlosazevedo x) é tudo malta fixe hehe

porra eu nunca vi gajos tão pessimistas como vocês, sempre a reclamar x)
ve la se n podes fazer um esforço e comer no mac, abres uma excepção neste dia xD tens sempre outras hipóteses como comida mais saudável, no Dolce Vita que é mesmo ao lado... n me importo de te acompanhar ate la, a ti ou a mais alguns que queiram vir... assim sempre vou ver as malucas que andam la sempre a passear o piriquito hahaha

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #15 em: Janeiro 12, 2011, 11:56:09 am »
Tive agora a ver melhor o percurso e não sei até que ponto é bom passar na rua da sofia, a bófia vai ver a passarmos e são muito bem capazes de transmitirem ao posto que passou um bando de motos, e muitas motos já se sabe, ou bencanta ou polos :D

Aqui vai a minha sugestão:

14:15 - Passeio pela Cidade (Partindo do McDonalds – Dolce Vita – Avelar Brotero – Arcos do Jardim - Praça da Republica - Conchada – Casa do Sal - Av. Fernão de Magalhães - Bencanta)

Ou

14:15 - Passeio pela Cidade (Partindo do McDonalds – Dolce Vita – Avelar Brotero – Rua do Brasil - Portagem - Bencanta)

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #16 em: Janeiro 12, 2011, 12:04:21 pm »
se for por assim, corremos sempre o risco de passar algum carro de patrulha pela gente e avisar na mesma... por isso ...

qualquer das maneiras, a gente quando chegar vai beber café logo se vê se, se eles aparecerem sabe.se logo...

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #17 em: Janeiro 12, 2011, 12:09:13 pm »
se for por assim, corremos sempre o risco de passar algum carro de patrulha pela gente e avisar na mesma... por isso ...

qualquer das maneiras, a gente quando chegar vai beber café logo se vê se, se eles aparecerem sabe.se logo...

Pois também tens razão... Só dei a ideia para não passar junto ao ninho dos gajos :laugh24: :laugh24:

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #18 em: Janeiro 12, 2011, 12:56:39 pm »
vais passar a conhecer carlosazevedo x) é tudo malta fixe hehe

porra eu nunca vi gajos tão pessimistas como vocês, sempre a reclamar x)
ve la se n podes fazer um esforço e comer no mac, abres uma excepção neste dia xD tens sempre outras hipóteses como comida mais saudável, no Dolce Vita que é mesmo ao lado... n me importo de te acompanhar ate la, a ti ou a mais alguns que queiram vir... assim sempre vou ver as malucas que andam la sempre a passear o piriquito hahaha

eu preferia almoçar no forum....temos mais variedade de escolha, mais espaço, melhor ambiente....

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #19 em: Janeiro 12, 2011, 02:59:53 pm »
No forum se calhar era melhor pessoal . !

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #20 em: Janeiro 12, 2011, 07:06:09 pm »
mas no forum nao tao ao pe das motas..e complicado para algumas..,

mas eu e o ferru organizamos e nunca tao satisfeitos com nada fogo...
passar na rua da sofia e ao pe deles e q qe da mica, tanto medo teem voces da :police:....

eles q venham atras d nos e nos andms d volta da cidade...

esse user mimor fala assim porque tem uma dtr, e outros tambem, percurso maior sempre a reclamar para comer.. opa eu vou com voces ao dv se qiserem... nao tao satisfeitos com nada q o pessoal faz...

so conversa mas eu e o ferru e q temos a organizar sempre.. ningem se chega a frentee..

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #21 em: Janeiro 12, 2011, 07:15:08 pm »

passar na rua da sofia e ao pe deles e q qe da mica, tanto medo teem voces da :police:....

esse user mimor fala assim porque tem uma dtr, e outros tambem, percurso maior sempre a reclamar para comer.. opa eu vou com voces ao dv se qiserem... nao tao satisfeitos com nada q o pessoal faz...

so conversa mas eu e o ferru e q temos a organizar sempre.. ningem se chega a frentee..

se o encontro é para todos axo que todos temos direito a uma palavra para que o encontro seja porreiro para todos, agora se tas a fazer o encontro para ti e para o ferru isso é outra historia

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #22 em: Janeiro 12, 2011, 07:17:17 pm »

Ninguem está a reclamar xipou , isto sao só ideias , nada de criticas .

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #23 em: Janeiro 12, 2011, 07:53:02 pm »
claro qe nao estou a fazer o encontro so para nos..
fazo o encontro para conviver com o pessoal e curtims bue ...

eu nao me importo ir almoçar ao forum, e so por dizer e por causa das motas... entends?

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #24 em: Janeiro 12, 2011, 08:05:36 pm »
nao, qual é o problema das motas?

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #25 em: Janeiro 12, 2011, 08:09:22 pm »
Ya nao estou a ver qual é o problema das motas .  tipo se todos tracarem as suas motas nao as levam ainda por cima ali no forum sempre com gente a passar .

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #26 em: Janeiro 12, 2011, 08:28:48 pm »
Foram voces que disseram que as opiniões eram sempre bem vindas, foi o que eu e os outros fizemos. Dei a ideia de dar um passeio mas longo mas como há muitas scotters entende-s, o não passar em frente á esquadra por mim podemos até lá parar a ver se me importo, medo é o que menos tenho, alias se agora ainda tiver medo nunca mais o vou perder. Não digo mais nada, quando chegar ao dia logo se vê... Até lá :-\

*

Offline pedrosilva

• **
  • 203
« Responder #27 em: Janeiro 12, 2011, 11:43:03 pm »
eu ja ke nao consegui ir ao primeiro encontro em coimbra queria ver se conseguiria ir agora neste encontro.

pelo ke ja tive a ver por causa de almoços e o trajecto que iremos fazer depois de almoçar logo se ver no proprio dia, e o que o pessoal decidir, iremos fazer, nao a que ter receio de nada nem de nimguem.

*

Offline pedro_reis92

• 888
« Responder #28 em: Janeiro 13, 2011, 12:59:20 pm »
isso de passar ao pé da policia qual é o mal?

quem anda na estrada sabe que tem que ter as coisas legais. matrícula visível, luzes, documentos da mota em dia, seguro, e carta de condução, acho que no mínimo todos devem ter isto, e assim não têm problemas, senão têm as coisas legais, fiquem em casa, ou vão a pé ou a pendura com alguém e já não têm problemas, é só a minha opinião.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #29 em: Janeiro 13, 2011, 01:39:29 pm »
isso de passar ao pé da policia qual é o mal?

quem anda na estrada sabe que tem que ter as coisas legais. matrícula visível, luzes, documentos da mota em dia, seguro, e carta de condução, acho que no mínimo todos devem ter isto, e assim não têm problemas, senão têm as coisas legais, fiquem em casa, ou vão a pé ou a pendura com alguém e já não têm problemas, é só a minha opinião.

Evitar passar junto á :police: era para eles evitarem de saber que havia um encontro de motos, e quando há encontros de motos costumam haver picos, e picos faze-s onde?? Bencanta e Polos e é para lá que eles vão directos. Era apenas por isso... Façam como melhor acharem...

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #30 em: Janeiro 13, 2011, 07:18:14 pm »
eu ja nao digo mais nada.. fazam como qiserem... quando chegar o dia aquela hora 12h nas docas no parque, dpois decide.se onde se vai almoçar.....

e a questao de passar na :police: concordo com o pedro reis....

ate la

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #31 em: Janeiro 13, 2011, 07:25:55 pm »
vocês falam porque têm dtr's xD .. isto é um encontro mais á forum ScooterStyle, sabem como é o pessoal de coimbra so querem é competições xD... o ultimo foi assim do genero e o pessoal curtiu bue...é melhor manter assim n tou a ver o pessoal com motas que papão gasolina como o catano a fazer grandes km :S

talvez assim po verão talvez façamos uma pequeno passeio com almoço de convívio :)

ate agora vão ser feitos pequenos encontros so para o pessoal de coimbra e arredores se conhecer e socializar :)
obrigado pela sugestão na mesma :)

Atenção que o encontro n é so para o pessoal de coimbra é para todos  :yes:

aqui e o club dtr nao o scooterstly enquando a ti xipou( mimor ) eu sei que tu gostas de mim mas n venhas para aqui diser ainda pensam coisas lol,  como ja disse um passeio para longe é que era mas isto é so uma ideia.....

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #32 em: Janeiro 13, 2011, 07:48:13 pm »
oh mimor do c*r*l* eh eh (m1mor), nao da um passeio longo, nao ves qe nao vao so dtr.. nao entends isso? dt's mexidas ja viste o q n gastam, vao boss, zundap, bws, dt normais.. e dtr .. nao podes olhar so por ti.. isto e uma convivio e cunhecer a malta e passar o tempo na maluqeira das motas..

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #33 em: Janeiro 13, 2011, 07:54:04 pm »
opa eu so tou a dar ideias voses fazem o que quiserem.....

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #34 em: Janeiro 13, 2011, 08:01:34 pm »
eu sei diogo, uma coisa e um passeio grande levar moxilas e vota gota e dar um giro grande como serra da lousa e castanheira d pera como alguns dizeram.. outra coisa e andar na cidade e ir aos picos e tar com o pessoal.. a questao da :police: voces andam na estrada tem q ter as principais coisas, luzes, carta, sseguro e assim.. apanham :police: em qualqer lado..eu nem me importo la parar a frente deles.. medo ?? nenhum..

se vierem para bencanta chatearnos a cabeça mudamos pa outro lado... tems urbanizaçoes e tal..

o encontro e bem vindo a todos , nao e so pessoal de coimbra...

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #35 em: Janeiro 13, 2011, 08:10:21 pm »
Nao sei porque medo da bófia.
Se , se tem tudo legal é cag*r para a bófia .

Vamos para bombar .

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #36 em: Janeiro 13, 2011, 08:55:13 pm »
Vocês aqui neste forum são fudidos :S ... so reclamar... isto é um pequeno encontro de motas tenham calma n é nenhuma concentração ... é uma mer** que começou entre amigos e pela quantidade de motas que foram aparecendo decidimos meter nos forum's de motas para cada vez vir mais gente de coimbra e arredores para passarem um dia em convívio e alguma competição...se o outro correu bem e a maior parte do tempo foi improvisado ou seja n seguiu o programa este tb tem de correr bem...

é como se fosse um dia das motas de coimbra a ideia de ir comer ao mac é pq já é tradição visto que a maior parte das motas são daquela zona...

as vossas sugestões ate são bem vindas, mas a gente quando faz o programa ja faz mesmo a pensar no pessoal que costuma ir...

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #37 em: Janeiro 13, 2011, 08:57:56 pm »
Nao sei porque medo da bófia.
Se , se tem tudo legal é cag*r para a bófia .

Vamos para bombar .

Da-sse que grande discussão por causa da :police:, mas que raio de assunto eu me havia de lembrar, numa proxima já não digo nada... Esqueçam a :police: e esperem mas é plo dia do encontro...

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #38 em: Janeiro 13, 2011, 09:00:09 pm »
Vocês aqui neste forum são fudidos :S ... so reclamar... isto é um pequeno encontro de motas tenham calma n é nenhuma concentração ... é uma mer** que começou entre amigos e pela quantidade de motas que foram aparecendo decidimos meter nos forum's de motas para cada vez vir mais gente de coimbra e arredores para passarem um dia em convívio e alguma competição...se o outro correu bem e a maior parte do tempo foi improvisado ou seja n seguiu o programa este tb tem de correr bem...

é como se fosse um dia das motas de coimbra a ideia de ir comer ao mac é pq já é tradição visto que a maior parte das motas são daquela zona...

as vossas sugestões ate são bem vindas, mas a gente quando faz o programa ja faz mesmo a pensar no pessoal que costuma ir...

E mais nada, tá tudo explicado em cima e é o que se vai fazer...

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #39 em: Janeiro 13, 2011, 09:07:04 pm »
queremos e conviver um com os outros e fazer barulho...

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #40 em: Janeiro 13, 2011, 09:24:58 pm »
da ultima vez o pessoal teve cabecinha e viu que n devia andar em avarias em quando n tavamos nas rectas... por isso desta vez esperamos o mesmo... a intenção e passear pela cidade, avarias é nas rectas... é fazer barulho sem atrair a atenção pelo pior :)

BOTA BARULHO!!!! hehehe

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #41 em: Janeiro 13, 2011, 10:56:40 pm »
.
« Última modificação: Janeiro 16, 2011, 07:53:54 pm por m1mor »

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #42 em: Janeiro 13, 2011, 11:05:19 pm »
eu ja nem digo, pa n ficar mal visto...

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #43 em: Janeiro 14, 2011, 12:11:48 am »
LOLLL

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #44 em: Janeiro 15, 2011, 09:59:29 pm »
Opá, eu vou.

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #45 em: Janeiro 16, 2011, 09:59:10 am »

*

Offline pealexandre

• **
  • 233
« Responder #46 em: Janeiro 16, 2011, 11:13:48 am »
eu também devo ir  :moto:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #47 em: Janeiro 16, 2011, 06:13:14 pm »
Boas pessoal.

em principio vou estar novamente presente, mas agora não sei se ir de dt125x ou de dt50 lol

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #48 em: Janeiro 16, 2011, 07:32:09 pm »
é assim mesmo :) ... quantos mais melhor hehe

BOTA BARULHO

*

Offline pp

• 14
« Responder #49 em: Janeiro 19, 2011, 10:18:16 pm »
Desde já venho dar os meus parabéns ao f3rruh e ao xipou por se darem ao trabalho de organizar estes encontros, que o pessoal tanto critica mas que tal como eu, não vejo ninguém a fazer nada...
venho tambem por este meio interrogar as pessoas que disseram que todos, tem que ter tudo legal? se já alguma vez tiveram um livrete de uma dtr (das antigas) na mão?como toda a gente sabe neste forum, custa-me ouvir tanta ignorancia junta, são muito poucas aquelas que no livrete tem 11kw por tanto vamos lá deixar-nos de merdas e de vir para ai cagar o cão sem saber o que estão a dizer....
há e lembrar tambem que são poucas as que tem as rodas SM averbadas...

abraço pó pessoal, força ai para a organização
estou lá....