Boas.
Queria dar uma sugestão em relação ao almoço mas espero que não levem a mal como aconteceu com o que disse anteriormente.
Como o almoço está programado para ser no MAC não sei até que ponto isso vai ser boa ideia porque não estou a ver chegarem 30 ou 40 pessoas para almoçar e haver lugar para todos e os primeiros vão almoçando e os outros vão ter que esperar pla vez, equanto que os que já têm a barriga aconchegada se for preciso querem é ir curtir umas voltas. Finalmente acho que engraçado era sentarmo-nos todos na mesma mesa, enquanto que no MAC vão ser uns para cada lado.
A minha proposta era depois de sair do parque verde ir a um restaurante nos arredores de Coimbra e marcar mesa para 30 ou 40 pessoas, era uma questão de o pessoal ir confirmando para 1 ou 2 dias antes dar o número de lugares mais certos.
Sei de um restaurante nos Carvalhais, junto ao centro de inspecções que têm um belissimo parque de estacionamento onde dá para estacionar dezenas, mas mesmo dezenas de carros e motos, depois de almoço estamos a uns 10 minutos dos polos, de Bencanta ou da volta pela cidade que queriam dar... Se acharem bem digam o mais rápido possivel que eu encarrego-m de ir ao restaurante saber preços e se é possivel ou não um almoço para tanta gente.
O restaurante para quem quiser saber fica aqui: