Olá Visitante

II Encontro Motas @ Coimbra 20.02.2011

• 179 Respostas
  • 9074 Visualizações
*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
Re: II Encontro Motas @ Coimbra 20.02.2011
« Responder #100 em: Fevereiro 08, 2011, 01:50:19 pm »
 :-\

*

Offline Che

• 11
« Responder #101 em: Fevereiro 08, 2011, 06:13:18 pm »
sim

como é que ta o cao ? :p

a rodagem ja ta feita puto ?

a mota esta pronta, qd fui pa ir busca la depois queimou o cdi. nao sei se vou ter a mota pronta para o encontro.

*

Offline Luis Cunha

• 57
« Responder #102 em: Fevereiro 08, 2011, 06:30:30 pm »
em principio também vou!

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #103 em: Fevereiro 08, 2011, 10:06:42 pm »
apesar de ser um encontro de uma tarde para as motas de coimbra é um evento publico por isso tu é que sabes se vais ao não...

so n entendo as vossas reclamações sabendo que é um encontro para as motas de coimbra e quando falo em motas de coimbra estou a falar em dts e scooters, por isso n me venham falar em passeios ate n sei onde porque nng alinha, se ouve gente que ja reclamou das voltas que vamos dar por coimbra voces ainda queriam ir pa n sei pa onde pa cascos de rolha... isto é um mini encontro pa '50cc' claro que as outras motas são bem vindas, pq a ideia é fazer barulho com fartura...

ai é um encontro pras motas de coimbra?

peço desculpa então não sabia, a minha mota é de aveiro não tem direito então.

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #104 em: Fevereiro 08, 2011, 10:14:14 pm »
não entendo qual é o vosso problema sequer!

afinal o tópico está aqui é público pra todo o pessoal do fórum, e acho que dar opiniões ou críticas nunca ofendeu ninguém e é sempre com o intuito para melhorar.

e quanto aos kms tenho aqui dois rapazes, duas dt's que já foram comigo a andar pra arouca num encontro num fim de semana e andaram por la e voltaram (cerca de 150km só ir e vir sem contar com as voltinhas) e já foram também pra góis a andar, andaram por la e voltaram!! (fizeram no mínimo 300 kms) sempre de punho enroscado e faziam muitos mais tenho a certeza.

mas nem é por aí, é mesmo por o pessoal estar a dar críticas e opiniões construtivas e a resposta ser a que está à vista.

Abraço

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
  • "Performance ir our mission"
« Responder #105 em: Fevereiro 08, 2011, 11:53:00 pm »
apesar de ser um encontro de uma tarde para as motas de coimbra é um evento publico por isso tu é que sabes se vais ao não...

so n entendo as vossas reclamações sabendo que é um encontro para as motas de coimbra e quando falo em motas de coimbra estou a falar em dts e scooters, por isso n me venham falar em passeios ate n sei onde porque nng alinha, se ouve gente que ja reclamou das voltas que vamos dar por coimbra voces ainda queriam ir pa n sei pa onde pa cascos de rolha... isto é um mini encontro pa '50cc' claro que as outras motas são bem vindas, pq a ideia é fazer barulho com fartura...

ai é um encontro pras motas de coimbra?

peço desculpa então não sabia, a minha mota é de aveiro não tem direito então.

és por estas cenas que eu digo que com vocês n se pode contar pa nada, so sabem armar discussão e conflito... acabo de dizer que é um encontro pos de coimbra e arredores mas que os outros são bem vindos e tu vens.me com ironias -.-

tu e quem quiser participar é muito bem vindo...
« Última modificação: Fevereiro 09, 2011, 12:02:43 am por F3RrUh »

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #106 em: Fevereiro 09, 2011, 12:00:14 am »
não entendo qual é o vosso problema sequer!

afinal o tópico está aqui é público pra todo o pessoal do fórum, e acho que dar opiniões ou críticas nunca ofendeu ninguém e é sempre com o intuito para melhorar.

e quanto aos kms tenho aqui dois rapazes, duas dt's que já foram comigo a andar pra arouca num encontro num fim de semana e andaram por la e voltaram (cerca de 150km só ir e vir sem contar com as voltinhas) e já foram também pra góis a andar, andaram por la e voltaram!! (fizeram no mínimo 300 kms) sempre de punho enroscado e faziam muitos mais tenho a certeza.

mas nem é por aí, é mesmo por o pessoal estar a dar críticas e opiniões construtivas e a resposta ser a que está à vista.

Abraço

O nosso problema é vocês estarem sempre a repetir o mesmo, nos sabemos o porque de ser um encontro so a tarde e so por coimbra.

Ma friend eu ja nem digo mais nada pa n ficar mal visto, pq n vele mesmo a pena... queres vir vens, és muito bem vindo.

abraço

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #107 em: Fevereiro 09, 2011, 02:35:35 pm »
Boas.
Queria dar uma sugestão em relação ao almoço mas espero que não levem a mal como aconteceu com o que disse anteriormente.
Como o almoço está programado para ser no MAC não sei até que ponto isso vai ser boa ideia porque não estou a ver chegarem 30 ou 40 pessoas para almoçar e haver lugar para todos e os primeiros vão almoçando e os outros vão ter que esperar pla vez, equanto que os que já têm a barriga aconchegada se for preciso querem é ir curtir umas voltas. Finalmente acho que engraçado era sentarmo-nos todos na mesma mesa, enquanto que no MAC vão ser uns para cada lado.
A minha proposta era depois de sair do parque verde ir a um restaurante nos arredores de Coimbra e marcar mesa para 30 ou 40 pessoas, era uma questão de o pessoal ir confirmando para 1 ou 2 dias antes dar o número de lugares mais certos.
Sei de um restaurante nos Carvalhais, junto ao centro de inspecções que têm um belissimo parque de estacionamento onde dá para estacionar dezenas, mas mesmo dezenas de carros e motos, depois de almoço estamos a uns 10 minutos dos polos, de Bencanta ou da volta pela cidade que queriam dar... Se acharem bem digam o mais rápido possivel que eu encarrego-m de ir ao restaurante saber preços e se é possivel ou não um almoço para tanta gente.
O restaurante para quem quiser saber fica aqui:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #108 em: Fevereiro 09, 2011, 02:48:03 pm »
Por mim é como queiram !
é me igual

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #109 em: Fevereiro 09, 2011, 02:50:35 pm »
Por mim é como queiram !
é me igual

Falta a voz dos organizadores...

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #110 em: Fevereiro 09, 2011, 02:52:52 pm »
mas se fossemos ao FORUM COIMBRA , ai sim á muito por onde escolher e era na boa .

Quem nao gosta de mac , ia a outro lado .

esta era a melhor opçao .

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #111 em: Fevereiro 09, 2011, 02:58:22 pm »
mas se fossemos ao FORUM COIMBRA , ai sim á muito por onde escolher e era na boa .

Isso já foi sugerido e era outra opção mas o pessoal têm "medo" de deixar as motos onde não as consigam ver com receio que alguem mexa...

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #112 em: Fevereiro 09, 2011, 07:30:50 pm »
Façam como quiserem por mim é igual .

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #113 em: Fevereiro 09, 2011, 07:52:41 pm »

Bem pelo que li não posso ir nem sequer vivo em coimbra e tenho uma 125 como não é 50 cc n da para ir :X .. omg meké possivel ...... tenham atençao ao que escrevem isto havia de ser um encontro *encontro de motas* para todas de todo o pais n para motas de coimbra só -.- ... (((motas de coimbra estou a falar em dts e scooters))) que isto??????WTF e as outras motas ficam em casa? sao menos que essaS? ou que?
« Última modificação: Fevereiro 09, 2011, 07:55:07 pm por m1mor »

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #114 em: Fevereiro 09, 2011, 07:56:08 pm »
Para quê complicar ? vai todo o tipo de motas e quem quiser , para que estar a complicar .  :canadian: :canadian:

:canadian: :canadian:

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #115 em: Fevereiro 09, 2011, 09:06:34 pm »
Para quê complicar ? vai todo o tipo de motas e quem quiser , para que estar a complicar .  :canadian: :canadian:

Claro era assim que devia ser :D

*

Offline matias

• 98
« Responder #116 em: Fevereiro 09, 2011, 09:40:03 pm »
e outro qe vai  :moto: !

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #117 em: Fevereiro 09, 2011, 09:49:54 pm »

e é assim que é ma friend...ja disse mais de 20 vezes que todos são bem vindos... Só vejo gente aqui a fazer filmes omg...

Aviso ja que quem quiser ir é mto bem vindo e que n volto a fazer mais nenhum comentário neste tópico discutam a vontade no dia do encontro agente vê-se

Boas curvas ;)

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #118 em: Fevereiro 10, 2011, 03:03:50 pm »
Cá para mim isto é so Blá Blá Blá Blá , nao tenho 50cc nao posso ir , nao sou de coimbra nao posso ir . Deixem mas é de complicar e aparecam por mim até podem ir de TROTINETE

Quem for será bem recebido com 100cc ou 1000cc

:moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #119 em: Fevereiro 10, 2011, 06:47:21 pm »
Cá para mim isto é so Blá Blá Blá Blá , nao tenho 50cc nao posso ir , nao sou de coimbra nao posso ir . Deixem mas é de complicar e aparecam por mim até podem ir de TROTINETE

Quem for será bem recebido com 100cc ou 1000cc

:moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

no caso da trotinete seria 0cc  :laugh25:

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #120 em: Fevereiro 10, 2011, 07:50:56 pm »
Sera que ningem entende o rapaz? epa isto e publico vem qem quiser nao e nenhum encontro a clubdtr nem a scooterstyle nem a nada .. isto e um mini encontro para se juntar o pessoal e conviver , fazer barulho sacar umas calavadas e divirtimos.nos todos.
TODAS AS MOTAS SAO BEM VINDAS

quem quiser que apareça

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #121 em: Fevereiro 10, 2011, 08:30:08 pm »
que tal uma lista de confirmados? so para irmos tendo uma noção de quem vai

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #122 em: Fevereiro 10, 2011, 08:31:21 pm »

Isto sim !

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #123 em: Fevereiro 10, 2011, 09:46:02 pm »

Isto sim !

isso já tinha eu sugerido ....

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #124 em: Fevereiro 10, 2011, 10:04:28 pm »
fazam o que qiserem ... fodace nao criticam as merdas q o rapaz faz.. nao fomos fazer o almoço a um restaurante porque nunca sabemos ao certo as pessoas.. ha mt pessoal q n ta aqui no forum q vao..
e ha uns q chegam sempre atrasados e dizem q vao e dpois nao vao.. e dpois? no restaaurante como e?
EPA ISSO JA NOS PENSAMOS EM TUDO..

e no mac no outro encontro tiveram la bem mais 40 pessoas e mais pessoas sem ser do encontro.. e ningem saiu de la sem tdos terem comido...

e so bla blaa blaaa e discutem por causa das motas q vao..

SAO TODAS AS MOTAS E TODO O PESSOAL QUE PODEM VIR FODACE ENTENDEM ISSO

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #125 em: Fevereiro 10, 2011, 10:06:57 pm »

e é assim que é ma friend...ja disse mais de 20 vezes que todos são bem vindos... Só vejo gente aqui a fazer filmes omg...

Aviso ja que quem quiser ir é mto bem vindo e que n volto a fazer mais nenhum comentário neste tópico discutam a vontade no dia do encontro agente vê-se

Boas curvas ;)

ninguem faz filmes tu é que n te sabes esplicar fizeram a mer** deste topico para um gajo dar ideias nem a elas respondem o pessoal da uma ideia começam logo a aziar a dizer que nao pode ser e tal... fassam a vossa maneira o encontro toume a cagar .!.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #126 em: Fevereiro 10, 2011, 10:57:30 pm »
fazam o que qiserem ... fodace nao criticam as merdas q o rapaz faz.. nao fomos fazer o almoço a um restaurante porque nunca sabemos ao certo as pessoas.. ha mt pessoal q n ta aqui no forum q vao..
e ha uns q chegam sempre atrasados e dizem q vao e dpois nao vao.. e dpois? no restaaurante como e?
EPA ISSO JA NOS PENSAMOS EM TUDO..

e no mac no outro encontro tiveram la bem mais 40 pessoas e mais pessoas sem ser do encontro.. e ningem saiu de la sem tdos terem comido...

e so bla blaa blaaa e discutem por causa das motas q vao..

SAO TODAS AS MOTAS E TODO O PESSOAL QUE PODEM VIR FODACE ENTENDEM ISSO

Meu caro amigo decerteza que nunca organizas-t um almoço ou jantar num restaurante. Para teu conhecimento não precisas de dar o numero certo, é mais ou menos, por exemplo para 35/40 pessoas. Vai ser melhor ir ao mac e cada um almoçar para seu lado, se fosse a voces levava umas cadeiras e uma mesa das que costumam levar para a praia para montar cá fora para não comerem de pe, sim porque se forem 35/40 pesssoas no mac mais os clientes que devem lá tar quero ver quando é que o almoço termina. E depois os que já almoçaram estão em pulgas para ir acelerar e os outros ainda nem começaram a comer... E lugar para tanta moto? Vamos coloca-las na via não? Em cima do passeio, mas o almoço demorado como vai ser depois não sei por onde passam as pessoas...Só acho que estes pormenores deviam ser pensados, não se esqueçam que por exemplo se no outro encontro apareceram 20 agora é bem capaz de aparecerem alguns 30 ou 40...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #127 em: Fevereiro 10, 2011, 11:11:20 pm »
voces nao têm a minima noção do que é organizar um encontro a serio...podiam muito bem fazer uma coiza organizada mas nao, cada um por si....

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #128 em: Fevereiro 10, 2011, 11:18:28 pm »
voces nao têm a minima noção do que é organizar um encontro a serio...podiam muito bem fazer uma coiza organizada mas nao, cada um por si....

Ao meu ver um encontro destes não dá trabalho nenhum, basta pensar num percurso e criar aqui um post e ta a andar. Não precisas tirar qualquer licenças seja onde for, o almoço foi o mais simples que pode haver e o resto é esperar pelo dia... O que poderia dar mais trabalho eu num post anterior disse que poderia encarregar-me disso, não quiseram por isso agora é deixar correr... Para a frente haverá uma coisa mais bem pensada...

*

Offline MiniTeddy

• 1085
« Responder #129 em: Fevereiro 11, 2011, 12:32:47 am »
sim

como é que ta o cao ? :p

a rodagem ja ta feita puto ?

Ganda merd* , na quinta fui buscar a mota ao victor também foi o cdi no car*lh*  ::)

a mota esta pronta, qd fui pa ir busca la depois queimou o cdi. nao sei se vou ter a mota pronta para o encontro.

*

Offline MiniTeddy

• 1085
« Responder #130 em: Fevereiro 11, 2011, 12:33:17 am »

mai nada

*

Offline MiniTeddy

• 1085
« Responder #131 em: Fevereiro 11, 2011, 12:38:10 am »

Isso já foi sugerido e era outra opção mas o pessoal têm "medo" de deixar as motos onde não as consigam ver com receio que alguem mexa...

Pois têm , porque secalhar têm sido roubadas bastantes motas ca e ninguém quer ser o "próximo" se é que me percebes ...

*

Offline xipou

• **
  • 312
« Responder #132 em: Fevereiro 11, 2011, 05:12:42 pm »
opa se voces tem tantas ideias e sao tao bons a organizar encontros porque nao organizam? agora o mac nao tem sitiu para as motas ah ah .. o pessoal de coimbra curte, quem ta a mais nao vá fodace...

o encontro esta aqui para dar noticias ao pessoal de como vai ser, porque o programa foi feito por mim e pelo ferru e posemos aqui para dar a cunhecer como e.. porque pessoal ja ah muito sem estar em foruns e facebook..

ULTIMA MENSAGEM QUE AQUI DEIXO

portem se e fazam como quiserem...

*

Offline m1mor

• *
  • 123
« Responder #133 em: Fevereiro 11, 2011, 09:17:44 pm »
opa se voces tem tantas ideias e sao tao bons a organizar encontros porque nao organizam? agora o mac nao tem sitiu para as motas ah ah .. o pessoal de coimbra curte, quem ta a mais nao vá fodace...

o encontro esta aqui para dar noticias ao pessoal de como vai ser, porque o programa foi feito por mim e pelo ferru e posemos aqui para dar a cunhecer como e.. porque pessoal ja ah muito sem estar em foruns e facebook..

Eu tou  a mais :D encontro da mer**  nesse dia direcçao figueira da foz mais a vu :D comam voses comidas de plastico e metam as motas dentro do mac e enfrente as garragens pode ser que caivam eou entao subornem um preto qualquer dos que la trabalha para vir fazer de sugurança a mota enquanto esperam uns pelos outros um domingo numa hora de almoço num mAC da solum deve estar pouca gente deve mais uns 40 para comer vao comer para o chao :X  fiquem vem :LOL

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #134 em: Fevereiro 11, 2011, 09:46:26 pm »
fds um gajo organiza uma mer** po pessoal conviver e tem de ler estes comentários? é raro haver encontros na zona de coimbra um gajo toma a iniciativa e tem de ler isto? fds... esforço.me para as merdas serem simples, se o outro correu bem e foi igual para que complicar, a intenção e juntar as motas e ter uma tarde agradável pela cidade, e fazer uma pequena estimativa das motas que aderem para mais tarde ja organizar um encontro em grande uma coisa melhor... mas pa mim chega n tou pa tar a ouvir estas merdas de users que n dão o mínimo valor, o próximo organizem vocês que eu vou ter muito gosto em não ir...

adeus

*

Offline MiniTeddy

• 1085
« Responder #135 em: Fevereiro 12, 2011, 03:21:35 pm »

Eu tou  a mais :D encontro da mer**  nesse dia direcçao figueira da foz mais a vu :D comam voses comidas de plastico e metam as motas dentro do mac e enfrente as garragens pode ser que caivam eou entao subornem um preto qualquer dos que la trabalha para vir fazer de sugurança a mota enquanto esperam uns pelos outros um domingo numa hora de almoço num mAC da solum deve estar pouca gente deve mais uns 40 para comer vao comer para o chao :X  fiquem vem :LOL

é encontro de mer** ? Não vas . não gostas de comida de plastico ? não comas . meter as motas enfrente as garagens ? se calhar o mac tem parque de estacionamento . deve estar muita gente lá , sim além de nos devem estar umas 100 pessoas no mac  ::)

opa esconde-te , voçês so sabem vir criticar mas não fazem um rego !

Como o Xipou e o Ferruh já disseram só vai quem quiser , não querem comer comida de plastico ? ja que querem andar a f*d** gasolina em voltinhas nao sei pra onde podem muito bem ir ao dv comer que é mesmo ao lado pa ....

só complicam ...  :icon_nif:

*

Offline xanu

• 617
« Responder #136 em: Fevereiro 12, 2011, 08:00:57 pm »
com cada um
 :icon_zombie:

*

Offline MiniTeddy

• 1085
« Responder #137 em: Fevereiro 16, 2011, 12:33:41 am »

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #138 em: Fevereiro 16, 2011, 01:12:46 am »
oh Mira diz ai umas horas pa gente se encontrar, la naquela rotunda ..

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #139 em: Fevereiro 16, 2011, 02:32:29 am »
Em principio dão bom tempo pa domingo heheh

BOTA BARULHO :)

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #140 em: Fevereiro 16, 2011, 02:03:14 pm »
12h lá estarei . :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Com a dtr a rodar punho :moto: :moto: :moto:

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #141 em: Fevereiro 16, 2011, 03:03:52 pm »

eu nao vou mitra, mas combina aqui com o bruno paixao que ele tambem por lá passa...é combinarem na rotunda da geminus aquela onde t apanhei da outra vez

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #142 em: Fevereiro 16, 2011, 04:26:31 pm »

eu nao vou mitra, mas combina aqui com o bruno paixao que ele tambem por lá passa...é combinarem na rotunda da geminus aquela onde t apanhei da outra vez

deixa te de ser cortes oh boi! anda la' ca gente

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #143 em: Fevereiro 16, 2011, 06:55:50 pm »

Cajo queres combinar alguma cena ? se quiseres diz que faço te companhia mais uma máquinas daqui  :moto: :moto: :moto:

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #144 em: Fevereiro 16, 2011, 07:08:48 pm »
o pessoal aqui anda muito stressado, acalmem lá os animos ;D

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #145 em: Fevereiro 16, 2011, 07:11:26 pm »
Dá chuva para domingo pá...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #146 em: Fevereiro 16, 2011, 07:17:09 pm »

tenho passeio de manha

*

Offline pealexandre

• **
  • 233
« Responder #147 em: Fevereiro 16, 2011, 10:03:46 pm »
dão chuva pra domingo s:

*

Offline F3RrUh

• **
  • 223
« Responder #148 em: Fevereiro 17, 2011, 04:53:45 am »
pois acabei de ver outra vez o tempo pa dumingo :S ... todos os dias muda :S se ate sexta feira na melhorar o encontro vai ser adiado...vou falar com o xipou pa ver como é... se esperamos ate sexta ou avisa.se já...

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #149 em: Fevereiro 17, 2011, 12:15:17 pm »
                            o tempo ta sempre a mudar pessoal tenham calma
mas no site da metereologia dao muito nebulado