Citação de: cajo5 em Fevereiro 16, 2011, 04:26:31 pmCitação de: ricardo mira em Fevereiro 16, 2011, 03:03:52 pmCitação de: cajo5 em Fevereiro 16, 2011, 01:12:46 amoh Mira diz ai umas horas pa gente se encontrar, la naquela rotunda ..eu nao vou mitra, mas combina aqui com o bruno paixao que ele tambem por lá passa...é combinarem na rotunda da geminus aquela onde t apanhei da outra vezdeixa te de ser cortes oh boi! anda la' ca genteCajo queres combinar alguma cena ? se quiseres diz que faço te companhia mais uma máquinas daqui
Citação de: ricardo mira em Fevereiro 16, 2011, 03:03:52 pmCitação de: cajo5 em Fevereiro 16, 2011, 01:12:46 amoh Mira diz ai umas horas pa gente se encontrar, la naquela rotunda ..eu nao vou mitra, mas combina aqui com o bruno paixao que ele tambem por lá passa...é combinarem na rotunda da geminus aquela onde t apanhei da outra vezdeixa te de ser cortes oh boi! anda la' ca gente
Citação de: cajo5 em Fevereiro 16, 2011, 01:12:46 amoh Mira diz ai umas horas pa gente se encontrar, la naquela rotunda ..eu nao vou mitra, mas combina aqui com o bruno paixao que ele tambem por lá passa...é combinarem na rotunda da geminus aquela onde t apanhei da outra vez
oh Mira diz ai umas horas pa gente se encontrar, la naquela rotunda ..
Opa temos que combinar uma hora . lá para as 11e30 que dizes ?
pessoal amanha a tarde vimos como estao as previsoes, se forem chuvas mudamos para dia 27 domingo a seguir
Eu acho que o encontro devia ser adiado para dia 27 pessoal ...