Olá Visitante

DTR125 SM

• 33 Respostas
  • 3216 Visualizações
*

Offline joao_costa

• 4472
DTR125 SM
« em: Outubro 15, 2010, 12:27:36 pm »
Quando acham que vale a minha dtr??

Comprei-a toda de origem, já lhe meti uma data de material que está á vista e de motor nunca precisou de nada.

Tem 11kw no livrete, rodas averbadas, é de 2003  ;)

Ps: tem o devido guarda-lamas  :D
« Última modificação: Outubro 16, 2010, 09:28:29 pm por joao_costa »

*

Offline joao_costa

• 4472
Re: DTR125 SM
« Responder #1 em: Outubro 16, 2010, 09:28:44 pm »
Up digam lá pessoal :P

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #2 em: Outubro 16, 2010, 09:32:32 pm »
Deve estar entre 1700€ e 2100€ praí  :D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3 em: Outubro 16, 2010, 09:38:45 pm »

Sóó  :-[

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #4 em: Outubro 16, 2010, 10:03:17 pm »
é a volta disso sim ... e deves vender isso rapido porque ainda tens os plasticos de origem e colantes tambem ... aparenta estar em bom estado !

boa venda !  :)

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #5 em: Outubro 16, 2010, 10:16:09 pm »

Sóó  :-[

podes sempre meter 2.500€ e ir baixando  ;D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #6 em: Outubro 16, 2010, 10:26:27 pm »
é a volta disso sim ... e deves vender isso rapido porque ainda tens os plasticos de origem e colantes tambem ... aparenta estar em bom estado !

boa venda !  :)

Obrigado. Sim está em muito bom estado e puxa muito bem :P
  Epá nao sei se a venda, mas eu quero aproveitar mais mato e etc...    Dizem que me vou arrepender mas é uma mota como as outras, o dificil é larga-la por ser a primeira :P:P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #7 em: Outubro 16, 2010, 10:26:56 pm »

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #8 em: Outubro 17, 2010, 09:40:31 pm »
isso depende ... ha pessoal que se agarra mais a mota do que outros ...

pra mim foi facil trocar a dtr pela dtx no ano passado. foi uma boa troca  ;D

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #9 em: Outubro 24, 2010, 07:50:43 pm »
para te darem mais de 2100 é muito dificil mesmo por muito boa que esteja a mota ou nao bla bla,anda ai a crise xD e por esse preço ja se vai buscar motas com relação preço/qualidade muito acima de uma dtr ou  qq outra 125

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #10 em: Outubro 26, 2010, 06:46:38 pm »
Vamos la esclarecer uma coisa...

Existe uma diferença entre quanto vale a mota e quanto queres vende.la...

As dtr nao valem muito andam por volata dos 900/1500, o pessoal é que faz das dtr's e lc's OURO...

Nunca na vida uma lc vai valer 800/900, o pessoal é que pensa que por alterar uma beca a mota, ja vale mais. Mas nao, alterar as caracteristicas da mota so a desvaloriza.

Mas isto é a minha opiniao... ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #11 em: Outubro 26, 2010, 07:36:06 pm »
para te darem mais de 2100 é muito dificil mesmo por muito boa que esteja a mota ou nao bla bla,anda ai a crise xD e por esse preço ja se vai buscar motas com relação preço/qualidade muito acima de uma dtr ou  qq outra 125

Eu é para ir a buscar uma mota de mato  :P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #12 em: Outubro 26, 2010, 07:39:07 pm »

As dtr nao valem muito andam por volata dos 900/1500, o pessoal é que faz das dtr's e lc's OURO...

Nunca na vida uma lc vai valer 800/900, o pessoal é que pensa que por alterar uma beca a mota, ja vale mais. Mas nao, alterar as caracteristicas da mota so a desvaloriza.

Vais-me dizer que teres uma Dtr toda original (a por exemplo 2000) e por outra com muito melhores upgrades vais para a de origem ??  :crazy:

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #13 em: Outubro 26, 2010, 09:51:19 pm »
of course not...

o que tava a tentar dizer é que as pessoas metem preços demasiado alto para o que valem as motas na realidade...

Valor comercial é diferente do valor que um dono da a mota... É ai que quero chegar...

As dtr's e lc's estao demasiado caras devido aos donos esticarem.se nos preços, mas ya é normal...

Mas se todos os vendedores pusessem as dtrs a preços razoaveis e aceitaveis, isto gerava um ciclo que se tornaria vicioso e as motas iriam valer o que realmente valem e nao o que os donos querem por elas...

Understood?

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #14 em: Outubro 26, 2010, 10:19:01 pm »
Understood  ;)

Mas é claro que o material que lá investiram tem de ter algum valor  ;D ;D

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #15 em: Outubro 27, 2010, 12:40:43 am »
of course not...

o que tava a tentar dizer é que as pessoas metem preços demasiado alto para o que valem as motas na realidade...

Valor comercial é diferente do valor que um dono da a mota... É ai que quero chegar...

As dtr's e lc's estao demasiado caras devido aos donos esticarem.se nos preços, mas ya é normal...

Mas se todos os vendedores pusessem as dtrs a preços razoaveis e aceitaveis, isto gerava um ciclo que se tornaria vicioso e as motas iriam valer o que realmente valem e nao o que os donos querem por elas...

Understood?

ya compreende-se a tua parte ... e tens razao. mas muito provavelmente se fores vender uma dt vais vende-la aos preços inflacionados que dizes serem. ou seja vais vende la pelos tais 800/900 lol

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #16 em: Outubro 28, 2010, 08:08:57 pm »
Obvio que sim... ate pq a minha vendi a 850€ e toda alterada lol

Mas acho que quando se abre um topico destes, nao pode haver opiniao do dono, do genero, "isso é mt pouco. para mim vale mais"

É obvio que para os donos vaem sempre mais, primeiro pq tem valor sentimental e segundo porque se venderemos a um preço mais elevado do que pensamos que vale, é sempre bom.

O que quero dizer é que existe uma diferença do que queremos pela mota e do que ela realmente vale.

Abraço

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #17 em: Novembro 01, 2010, 09:28:17 pm »

Eu acho que não disseste nada de jeito..
Uma pessoa que saiba mais ou menos um preço de um escape completo, vou te dar só um exemplo,eu tenho na minha DTr balão Dep i ponteira FmF power Core 2.. SAbes quanto é que custa?? Sabes o desempenho que só isso da a mota??
Agora não me venhas dizer que vale a mesma coisa que uma toda de origem, pk acho que ja nao tem nada a ver..
É esta a minha opinião..

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #18 em: Novembro 01, 2010, 09:35:44 pm »

Eu acho que não disseste nada de jeito..
Uma pessoa que saiba mais ou menos um preço de um escape completo, vou te dar só um exemplo,eu tenho na minha DTr balão Dep i ponteira FmF power Core 2.. SAbes quanto é que custa?? Sabes o desempenho que só isso da a mota??
Agora não me venhas dizer que vale a mesma coisa que uma toda de origem, pk acho que ja nao tem nada a ver..
É esta a minha opinião..
Amigo nao me venhas com tretas porque se fosses a contar todas as peçinhas que meteste na mota e acrescentares o valos delas ao que a mota vale havia ai motas a valer 5000 e mais.. Esse escape completo ta lá porque tu o quiseste, ya da um rendimento melhor á mota e depois? metes a mota com e escape de origem, tiras o dito rendimento e vendes a mota ao preço que ela vale. Amigo eu dei 1200 pela minha dtr, e sinceramente achoq ue ja foi abusado, mas se ninguem dá o preço que elas "valem" por elas é simples fiquem com elas, uma coisa é certa a dtr nao é a melhor mota, alias esta semana aindei ai de 450 e passei para a dtr parecia um cangalho e dogo-te assim aquilo é uma mota que eu um dia vou ter, mas so a irei ter se tiver dinheiro para a comprar dem vender a dtr.

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #19 em: Novembro 02, 2010, 06:31:15 pm »

[/quote]
Amigo nao me venhas com tretas porque se fosses a contar todas as peçinhas que meteste na mota e acrescentares o valos delas ao que a mota vale havia ai motas a valer 5000 e mais.. Esse escape completo ta lá porque tu o quiseste, ya da um rendimento melhor á mota e depois? metes a mota com e escape de origem, tiras o dito rendimento e vendes a mota ao preço que ela vale. Amigo eu dei 1200 pela minha dtr, e sinceramente achoq ue ja foi abusado, mas se ninguem dá o preço que elas "valem" por elas é simples fiquem com elas, uma coisa é certa a dtr nao é a melhor mota, alias esta semana aindei ai de 450 e passei para a dtr parecia um cangalho e dogo-te assim aquilo é uma mota que eu um dia vou ter, mas so a irei ter se tiver dinheiro para a comprar dem vender a dtr.
[/quote]

Mais um que não diz nada de jeito, a comparar uma 450 com uma dtr...

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #20 em: Novembro 02, 2010, 08:07:14 pm »
Tu é que não dizes pão e de todo o post que fiz so tiras a parte que não tem nada a ver com o assunto, eu apenas falei da 450 como exemplo. Eu andei nela uns tempos, e disse "eu hei-de ter uma mer** destas" mas nao o vou fazer se não tiver dinheiro para ficar com as duas. O que remonta á questão da sobrevalorização que as pessoas dão ás motas..  ;)

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #21 em: Novembro 03, 2010, 02:30:18 pm »
Tu é que não dizes pão e de todo o post que fiz so tiras a parte que não tem nada a ver com o assunto, eu apenas falei da 450 como exemplo. Eu andei nela uns tempos, e disse "eu hei-de ter uma mer** destas" mas nao o vou fazer se não tiver dinheiro para ficar com as duas. O que remonta á questão da sobrevalorização que as pessoas dão ás motas..  ;)

Olha tu se tiveres 2500€ em mão podes adquirir vários tipos de mota..
Uma acelera, uma dtr, uma hornet.. mas cada uma no seu lugar, i nao deixam de custar dinheiro..
Há motas que vejo passar i digo que nao dava um cent por aquilo, mas tambem nao deixam de ter valor..
As motas desvalorizam sim, a nivel comercial, mas podem valer muito dinheiro pra quem tem olhos pra elas..
Esta é a minha opiniao..

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #22 em: Novembro 03, 2010, 06:29:16 pm »
[/b][/b]Olha tu se tiveres 2500€ em mão podes adquirir vários tipos de mota..
Uma acelera, uma dtr, uma hornet.. mas cada uma no seu lugar, i nao deixam de custar dinheiro..
Há motas que vejo passar i digo que nao dava um cent por aquilo, mas tambem nao deixam de ter valor..
As motas desvalorizam sim, a nivel comercial, mas podem valer muito dinheiro pra quem tem olhos pra elas..
Esta é a minha opiniao..
[/quote]
acabaste de me dar razao,  é obvio que se a mota é tua tens um certo apreço por ela que os outros não têm, e isso não tem nada a ver com o valor comercial dela.

Contudo nao estou aqui para desvalorizar a mota de ninguem.

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #23 em: Novembro 03, 2010, 09:05:47 pm »
Caga nisso Miguel  :D

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #24 em: Novembro 04, 2010, 01:35:04 pm »
kem vai kagar nisso sou eu...

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #25 em: Novembro 12, 2010, 02:34:39 pm »

Olha tu se tiveres 2500€ em mão podes adquirir vários tipos de mota..
Esta é a minha opiniao..

Fds, alguem que percebeu onde eu queria chegar... Depois sou eu que nao digo pao...  :police:

*

Offline Manoper

• 11
  • Dtr-SuperMotard
« Responder #26 em: Janeiro 24, 2011, 02:35:14 pm »
1850€

balao de origem (perdes dinheiro)

e de personalizado por ti n tens nada!

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #27 em: Janeiro 24, 2011, 02:49:40 pm »
1850€

Ele é obrigado a ter alguma coisa personalizada por ele?

Balão de origem perdes dinheiro? Ok ok  :icon_jedi:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #28 em: Janeiro 24, 2011, 03:11:16 pm »
1850€

Ele é obrigado a ter alguma coisa personalizada por ele?

Balão de origem perdes dinheiro? Ok ok  :icon_jedi:

LoooL

Eu de qualquer maneira já estou informado :P

E possivelmente já a vou vender em fevereiro para ir buscar um carro, por vir mesmo a precisar de um.

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #29 em: Janeiro 24, 2011, 03:54:04 pm »
Já fiquei informado, peço o bloqueio do topico :D

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #30 em: Janeiro 24, 2011, 03:58:01 pm »
podes ser tu a bloquear no fim da pagina...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #31 em: Janeiro 24, 2011, 03:59:58 pm »
Nao vejo cá nehuma dessas opçoes :S

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #32 em: Janeiro 24, 2011, 04:00:44 pm »
antes dava,no lado esquerdo da pag...