Olá Visitante

Encontro Sextas e Sabados a partir das 22h em Sermonde

• 274 Respostas
  • 15415 Visualizações
*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
Re: Encontro Sextas e Sabados a partir das 22h em Sermonde
« Responder #50 em: Agosto 08, 2011, 11:00:47 pm »
seras bem vindo :P

*

Offline andrefilipe

• **
  • 380
« Responder #51 em: Agosto 08, 2011, 11:05:03 pm »
seras bem vindo :P

na boa, eu moro em serzedo  :D

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #52 em: Agosto 08, 2011, 11:08:04 pm »
é so polinis  ;D

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #53 em: Agosto 08, 2011, 11:10:33 pm »
se ninguem faltase seria em grande todas elas andam muito bem mesmo mas atençao ningum vai para picar o massimo podese sempre arranjar uma reta ou duas mas na boa e se o pessoal for porreiro nenhum de nos quer stress com ninguem vamos para ver e tentar travar conhecimentos fazer colegas ajudar se preciso for.
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 06:03:19 pm por coupe gpl »

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #54 em: Agosto 08, 2011, 11:26:38 pm »
pessoal pessoal venham defender as vossas meninas porque se ninguem para aquela sachs do asso
aquela tzr k da 185klm
e aquela dt que ganhou a tzr a mais de 185
vou vender as minhas todas carros e tudo e quero uma daquelas   tambem uma 50 a dar quase 200 para que quero eu uma dtr 125 tzr 170 atenas nah isto e lixo bom e 50 lolllllllll

*

Offline BRINKA_19

• 23
« Responder #55 em: Agosto 09, 2011, 12:12:31 am »
oh joao eu tou la todas as sextas..mas se axas que o gordinhu é homem de ir com aquele motor para as dt`s e para a sachs??
pra isso pego na minha boss espeto-lhe o motor da cagiva que tenho, levo uma corda de aço para lhe amarrar..
é lindo ,é ver motores 50cc a andar..agora mecanicos de corta e solda..caga nisso..

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #56 em: Agosto 09, 2011, 12:19:31 am »
pessoal pessoal venham defender as vossas meninas porque se ninguem para aquela sachs do asso
aquela tzr k da 185klm
vou vender as minhas todas carros e tudo e quero uma daquelas   tambem uma 50 a dar quase 200 para que quero eu uma dtr 125 tzr 170 atenas nah isto e lixo bom e 50 lolllllllll
já vi em coimbra uma tzr 50 mexida a dar 160 ou 170 nao me lembro de gps em 5ª ;)

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #57 em: Agosto 09, 2011, 12:28:57 am »
eu tou a juntar € para prepara um motor lc com um polini com segredos nunca vistos xD

*

Offline diogo_n

• 2238
« Responder #58 em: Agosto 09, 2011, 01:23:14 am »
fui la uma vez mas apareceu a :icon_swat: :laugh21:

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #59 em: Agosto 09, 2011, 09:41:15 am »
oh joao eu tou la todas as sextas..mas se axas que o gordinhu é homem de ir com aquele motor para as dt`s e para a sachs??
pra isso pego na minha boss espeto-lhe o motor da cagiva que tenho, levo uma corda de aço para lhe amarrar..
é lindo ,é ver motores 50cc a andar..agora mecanicos de corta e solda..caga nisso..
eu sei eu nao curto o gordinho so me apetece mandar duas cabeças é inseportavel mesmo..eu ja fui o proprio a dizer a ele e ao minuto que mecanicos de aparelhos de soldar ha muitos :laugh24:  aquilo nao tem motor cagiva :)  mas o motor que ta la feito de raiz nao deixa de ser um bom trabalho embora tudo feito pelo toze de valadares... apaenas acho que o que ta al feito de raiz de motor ta bem feito derresto nao gosto de nada neles ele com aquele motor ja perdeu com a polini do andre um parecida a minha e a polini tem cambota de origem e ia a falhar  gota e com a sachs do gato tambem ja perdeu la na recta :yes:  portanto amota do gordinho nao tava a andar assim muito mas pelo que vi agora ta a andar muito mesmo nao sei ja nao vou la a algum tempo :yes:

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #60 em: Agosto 09, 2011, 09:52:19 am »
o que não falta é dt's para fazer a recta, bota pa estrada...à sexta está sempre cheio :D

o pessoal quer é ver rectas xD

mas não há mota pa fuego ahah

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #61 em: Agosto 09, 2011, 09:57:41 am »
vamos a ver quando a brava estiver pronta nem vai esgotar na recta :D ;)

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #62 em: Agosto 09, 2011, 10:12:40 am »
aquela tzr k da 185klm
tal e qual as respostas que dou simplesmente nao me acredito primeiro a esse velocidade nao se consegue segurar um lc e segundo nao travoes de origem deve precisar de 1km para parar nao?isto é se parar tou a ver que o pessoal das cbrs vao trocar todos por dts mexidas :laugh24: acredito que andem bem mas nao nesses valores que tambem ja me falaram :uuu:  o moto benga tava la e curti totil os comentarios dele :D

*

Offline Joel_lc

• 696
« Responder #63 em: Agosto 09, 2011, 11:04:49 am »
Sexta a noite vou ate la mas devo ir de carro, ver se o home leva a fuego pa ir puxar cm as lcs bravas...

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #64 em: Agosto 09, 2011, 11:12:35 am »
ja nem sei o que é mnac mano...tenho de ver se passo la

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #65 em: Agosto 09, 2011, 12:50:31 pm »
botem pa estrada pa fuego... motorizadas com motor 50 não há pai é garantido!

botem pa estrada :D

*

Offline Alien

• **
  • 362
  • Cumprimentos Moteiros
« Responder #66 em: Agosto 09, 2011, 02:19:57 pm »
Olá amigo joaolc50 acabei de ler o tópico e queria dizer-te que, sempre foi assim em Portugal quando alguém sabe umas coisas em vez de lhe dar-mos o valor merecido o que fazemos é queima-lo, como se isso nos trouxe-se algo de bom.

Pois podeis ter acerteza de que o "tal minuto assim como o tal gordinho" terão por certo defeitos como toda a gente mas neste caso da preparação do motor da dita DT, se alguém tem duvidas de que foi o "tal minuto" que o preparou todo, pode ter acerteza que foi eu sei de toda a história e vi todos os passos, esse "tal minuto" tem á altura dele poucos em portugal para de facto ir muito para além de mudar péças para que os motores fiquem a andar muito.

É de luvar que alguém em portugal seja capaz de pegar num motor e o prepare á sua maneira mesmo que o tenha que resesenhar que foi o que o "tal minuto" fêz e o valor que ele tem é que antes de o fazer disse-me eu vou fazer isto a este motor, e não falhou nada.

Mas isto só diz respeito a quem pode compreender estas coisas, eu só tenho pena que as 2t já estão no fim o "tal minuto" já sabe porque eu já lho disse se ele tivesse a minha idade era agora conhecido por ter sido um grande preparador, e não só em 2t mas também em 4t.

Dito isto espero que um dia se compreenda e se dê valor a quem o merece, e não o contrário.         

*

Offline Joel_lc

• 696
« Responder #67 em: Agosto 09, 2011, 02:40:46 pm »
Eu nao tenho nada contra ele nem ninguem na mnac, e logo que soube que motor era aquilo verdadeiramente dei valor, se foi ele que montou ou o toze nao sei nao conheço um nem outro mas dou os meus parabens a quem preparou pois aquilo ta forte, apenas acho que nao é mota pa desafiar dts acho que aquilo ja ta um nivel um bocado a frente, mas vamos la ver sexta se vai la estar pa arrear as dtrs e a fuego pas lcs..
é so brutalidade naquela recta  :moto:

*

Offline Alien

• **
  • 362
  • Cumprimentos Moteiros
« Responder #68 em: Agosto 09, 2011, 03:50:18 pm »
Ok podes ter acerteza de que é a ele que lhe estás a dar os parabéns.

Será que algum dia aqui em Portugal o pessoal deste tipo de motas se vai dar bém, sem andar uns contra os outros nas motas grandes não isso que se passa em tantos anos nunca vi problemas.

Fazer uns picanços já por si é perigoso, para quê guerras.

Mesmo entre os ditos acho que devia haver mais humildade, afinal quem sabe se não serão dos ultimos a ter o prazer de preparar estas máquinas.

*

Offline Joel_lc

• 696
« Responder #69 em: Agosto 09, 2011, 04:23:00 pm »
Tas a falar bem, mas cmg nao ha guerras tento me dar bem com toda a gente, ja me deixei de ir puxar so estraga material agr so uns comparativos amigaveis, se ganhar ta td se perder so tnh que dar s parabens, gosto de ir a mnac qnd é para ir ver um bom aço!Nao vale a pena o pessoal se chatear por corridas a feijoes
Cumps aparece la pela recta com a tua maquina  ;)

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #70 em: Agosto 09, 2011, 05:48:35 pm »
eu so tenho la ido porque falaram-me numa sachs.mesmo do asso estive a falar com o rapaz o proprietario ele disseme que ia aparecer la semana passada,mas infelismente nao deu para eu ir ver a maquina a puxar. porque nao sei o caminho nem vou para tao longe sozinho de dt.
acredito que a sachs de grande gaz mesmo,mas penso que nao seja para tanto como se tem dito a limpar dtr e tal.
espero estar enganado,mas se a sachs der mesmo assim tanto gaz terei que preparar uma sachs para min,para ter e curtir.nao é para picar.

ja me falaram que andava la uma dt com motor yz 125. mas que ate essa dt com motor da yz perdeu com a sachs,estou ansioso por ver a sachs.
tambem nao sou de problemas.
estivemos a falar na boa com o rapaz da sachs eu disse-le so venho ca para ver a sachs a puxar nao era para picar com ninguem mas claro sendo sesafiado nao me corto.
mas o rapaz disse que queria picar comigo na hora lollll
nu meio da comversa um dos meus colegas deitou lenha para a fugueira
dissele axas que vale apena e ele enervouse logo (é ja 50 euros por fora) lollll
so essa atitude e que nao curti.

um aparte  portense bem a ultima x k la fui tive que separar um amigo meu Tomas (que tem uma dt preta deposito branco) do rapaz da sachs iam-se pegar porque picaram duas vezes e loll nimguem assumia a derrota aquilo esteve mesmo quente acreditem estragaram-me a noite vazei logo axo que isso se pode ivitar

acho que todos nos vamos passear para curtir,tudo na boa nao e pa andar a batatada.
« Última modificação: Agosto 09, 2011, 05:59:18 pm por coupe gpl »

*

Offline Alien

• **
  • 362
  • Cumprimentos Moteiros
« Responder #71 em: Agosto 09, 2011, 07:07:38 pm »
Muito bém eu também acho que deve ser na disporiva e como há ali por vezes desigualdades eu já disse que são todos ganhadores e deviam dar-se todos bém.

É preciso saber ganhar e também saber perder. 

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #72 em: Agosto 09, 2011, 07:55:12 pm »
Olá amigo joaolc50 acabei de ler o tópico e queria dizer-te que, sempre foi assim em Portugal quando alguém sabe umas coisas em vez de lhe dar-mos o valor merecido o que fazemos é queima-lo, como se isso nos trouxe-se algo de bom.

Pois podeis ter acerteza de que o "tal minuto assim como o tal gordinho" terão por certo defeitos como toda a gente mas neste caso da preparação do motor da dita DT, se alguém tem duvidas de que foi o "tal minuto" que o preparou todo, pode ter acerteza que foi eu sei de toda a história e vi todos os passos, esse "tal minuto" tem á altura dele poucos em portugal para de facto ir muito para além de mudar péças para que os motores fiquem a andar muito.

É de luvar que alguém em portugal seja capaz de pegar num motor e o prepare á sua maneira mesmo que o tenha que resesenhar que foi o que o "tal minuto" fêz e o valor que ele tem é que antes de o fazer disse-me eu vou fazer isto a este motor, e não falhou nada.

Mas isto só diz respeito a quem pode compreender estas coisas, eu só tenho pena que as 2t já estão no fim o "tal minuto" já sabe porque eu já lho disse se ele tivesse a minha idade era agora conhecido por ter sido um grande preparador, e não só em 2t mas também em 4t.

Dito isto espero que um dia se compreenda e se dê valor a quem o merece, e não o contrário.         
nao sei se leu mas desde  inicio do topico que disse que o trabalho que esta la nunca foi feito em poprtugakl esta muito bem conseguido,mas tambem nao gosto da maneira de ser deles nem da forma como gozam com a cara de certo pessoal quem esta na recta sabe bem do que falo ;)  ele disse bem alto la na recta que tinha quem lhe desse as peças dai eu desconfiado ninguem anda a dar nada a ninguem em portugal mas ok. ;)

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #73 em: Agosto 09, 2011, 07:57:07 pm »
Muito bém eu também acho que deve ser na disporiva e como há ali por vezes desigualdades eu já disse que são todos ganhadores e deviam dar-se todos bém.

É preciso saber ganhar e também saber perder. 
eu nem ganho nem perco so estou la para ver e quem la esta sabe que eles nao sao boas pessoas. ;)

*

Offline Joel_lc

• 696
« Responder #74 em: Agosto 09, 2011, 09:37:17 pm »
o pessoal devia puxar tds numa boa evitar rivalidades assim tava td num ambiente bacano sem discussoes nem grupos rivais,vms la aparecer tds em grande pa ver as maquinas a puxar  :moto:

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #75 em: Agosto 09, 2011, 09:56:57 pm »
esquece com eles nao da >:(

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #76 em: Agosto 09, 2011, 10:15:31 pm »
 :no: nao sabem estar mas as x save bem velos a flipar e depois chega la um caladito e pimba ratada ja vi dois ou trez assim e so mesmo assim e que se calam mas tem que levar muita retada se nao bem sempre aquela desculpa A E TAL SE A RETA FOSSE MAIOR PERDIAS :laugh25:

*

Offline Alien

• **
  • 362
  • Cumprimentos Moteiros
« Responder #77 em: Agosto 09, 2011, 10:34:11 pm »
Pois em relação a serem ou não boas pessoas. é claro que pode haver quem tenha razóes e quem sou eu para julgar isso, no entanto eu acho que o defeito que eu vi neles e não só até porque já os chamei á atençaõ e o excesso de imutividade, acho que muita gente ali leva as coisas muito a sério.

Eu acho que são boas pessoas, tem um grande grupo de apoio, são divertidos.

Mas são pontos de vista que eu respeito.         

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #78 em: Agosto 09, 2011, 11:34:27 pm »
quem tem duvidas que a sachs nao come dtr's apareçam lá então... aquilo anda muito não tão bem a ver pessoal.

a dt do gordinho tá muito bem pensado mas não anda muito mais que a dt com motor yz 85.

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #79 em: Agosto 09, 2011, 11:48:00 pm »
pelo o que um passarinho me contou essa lc do "gordinho" tá um trabalho impec mas acho que não faz sentido andar com aquele motor a correr contra as outras lc´s mas tudo bem....

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #80 em: Agosto 10, 2011, 09:08:51 am »
pois a dt do gordinho devia de correr com xt's e dtr's mexidas e cbr 600 e assim...

mas secalhar tem medo não sei, so corre com dt porque pensa que ganha a todas.

*

Offline Alien

• **
  • 362
  • Cumprimentos Moteiros
« Responder #81 em: Agosto 10, 2011, 09:53:12 am »
Vamos lá ver, a Dt do Gordinho é o resultado desta fevre de haver máquinas para alinhar é claro que se tudo fosse feito por cilindrada a coisa seria direrênte mas os outros também podem dizer eu não vou com essa DT, o facto é que eles vão ninguém os obriga.

O que eu gostava era que os picanços fossem feitos por Exp. na reta do circuito em Braga e com culaças fora.

Mas como estamos assim não vale muito falar, o facto é que aparece na reta coisas muito bém mexidas.

Se houve-se algum Motoclube ou Associção que quizesse organizar um picanço era possivel pedir o Sr. Governados Civil para poder fechar a estrada requerer a presença das autoridades "pagando" bombeiros e fazer um seguro para os espectadores, e assim ter o dia todo para trazer máquinas de todo o país e fazer assim os picanços.   

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #82 em: Agosto 10, 2011, 11:20:12 am »
isso é que era um grande evento :D

Mas corridas ilegais dá muito mais pica

botem !

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #83 em: Agosto 10, 2011, 05:06:51 pm »
podem-me dizer que motor tem essa tal dt do gordinho nao me digam que é uma que tem motor yz 125?

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #84 em: Agosto 10, 2011, 05:56:43 pm »
podem-me dizer que motor tem essa tal dt do gordinho nao me digam que é uma que tem motor yz 125?
:no: :no: :no: nada haver mesmo, eu sei o que tem mas não sei se posso dizer. visto que não conheço nem nada.

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #85 em: Agosto 10, 2011, 05:59:35 pm »
nao digas embora muitos saibam mas ta ali um grande segredo...no digas porque se fosse eu tambem nao curtia

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #86 em: Agosto 10, 2011, 06:07:22 pm »
nao digas embora muitos saibam mas ta ali um grande segredo...no digas porque se fosse eu tambem nao curtia
claro que não :no: :no: eu compreendo e nunca vi tal projecto a nível mecânico.

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #87 em: Agosto 10, 2011, 06:07:55 pm »
nem eu :scared:

*

Offline coupe gpl

• **
  • 254
  • barregayámoto
« Responder #88 em: Agosto 10, 2011, 09:39:58 pm »
au menos a celindrada

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #89 em: Agosto 11, 2011, 12:05:59 pm »

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #90 em: Agosto 11, 2011, 12:53:54 pm »
sim é 125... Aquilo dá quase 190, se é que não dá mesmo !

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #91 em: Agosto 11, 2011, 01:01:46 pm »
e provas desses 190 há?gostava de ver  ;)

*

Offline Joel_lc

• 696
« Responder #92 em: Agosto 11, 2011, 05:01:40 pm »
e provas desses 190 há?gostava de ver  ;)
Tens que aparecer la para ver nao sei se da 190 mas puxa mt e bem rapido

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #93 em: Agosto 11, 2011, 07:28:07 pm »
nao me acredito numa lc nao tinha establidade e nem sequer travoes eles tem travoes completamente stock :icon_bofh:

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #94 em: Agosto 12, 2011, 08:38:47 am »
a tzr do neves deu 185 km e a do gordinho vinha à frente mais ou menos um carro.

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #95 em: Agosto 12, 2011, 09:18:01 am »
hoje vamos para vale de cambra, zona industrial, parece que tá lá fixe :D
espero que seja como no rossio 

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #96 em: Agosto 16, 2011, 11:03:19 am »
o pessoal daqui fugiu todo para vale de cambra de certeza, aquilo é mundo...Mas aos sabados poderiam aparecer na mesma na mnac (lixeira).

apareçam

*

Offline louco__azul

• 918
« Responder #97 em: Agosto 16, 2011, 03:32:52 pm »
Mas tambem a motas ou é só carros..
Cumprimentos

*

Offline o__tc

• **
  • 209
« Responder #98 em: Agosto 16, 2011, 03:34:32 pm »
há de tudo :)

até biciclietas xD

*

Offline louco__azul

• 918
« Responder #99 em: Agosto 16, 2011, 10:03:24 pm »
Mas tem alma pros dois lados ou aquilo é só a descer?
Cumprimentos