Olá amigo joaolc50 acabei de ler o tópico e queria dizer-te que, sempre foi assim em Portugal quando alguém sabe umas coisas em vez de lhe dar-mos o valor merecido o que fazemos é queima-lo, como se isso nos trouxe-se algo de bom.
Pois podeis ter acerteza de que o "tal minuto assim como o tal gordinho" terão por certo defeitos como toda a gente mas neste caso da preparação do motor da dita DT, se alguém tem duvidas de que foi o "tal minuto" que o preparou todo, pode ter acerteza que foi eu sei de toda a história e vi todos os passos, esse "tal minuto" tem á altura dele poucos em portugal para de facto ir muito para além de mudar péças para que os motores fiquem a andar muito.
É de luvar que alguém em portugal seja capaz de pegar num motor e o prepare á sua maneira mesmo que o tenha que resesenhar que foi o que o "tal minuto" fêz e o valor que ele tem é que antes de o fazer disse-me eu vou fazer isto a este motor, e não falhou nada.
Mas isto só diz respeito a quem pode compreender estas coisas, eu só tenho pena que as 2t já estão no fim o "tal minuto" já sabe porque eu já lho disse se ele tivesse a minha idade era agora conhecido por ter sido um grande preparador, e não só em 2t mas também em 4t.
Dito isto espero que um dia se compreenda e se dê valor a quem o merece, e não o contrário.