boas.
na volta ha algum mal entendido ou alguma malapata com a dt de 2 cilindros caro amigo Laranja....
eu por andar nesta vida ja ha uns tempos e por axar que nada como perguntar pra se saber , dei-me ao trabalho de ligar para o pessoal do motoclube organizador , pois se aqui os meus caros amigos nao sabem eu informo sou membro registado e com cotas em dia de 3 motoclubes aqui da regiao sul .
fiz aqui uma pergunta a quem postou o tópico pois até tava a pensar em aparecer tal como apareci ontem e hoje na Moita , de mota (na Automobilia ..) porque o dia até teve excelente
o amigo Laraja pode ficar descançado ....

caro josé_crm , colocaste aqui um tópico com informaçaos de um encontro , .....fiquei com interesse de ir participar e deime ao trabalho de ligar pra quem organiza o evento , .....a pessoa o que me disse foi diferente daquilo que aqui estava descrito por ti , .......fiquei com duvidas , .......... fiste uma pergunta de forma a esclarecer uma duvida pois foste tu que abriste o tópico ,............ respondeste á minha pergunta de forma esclarecedora , e agora percebo que aparentemente alguem ta com azia....mas qual é o problema afinal ?
lé bem o que escrevi e lé agora o que escreveste ....
DIA 18 , VESPERA DO ENCONTRO esvesveste o seguinte :
Com o pessoal que tenho falado que estão intresados no encontro eu tenho dito que a questão da recta não estava definido a 100%, pois a organização não ia poder resposabilizar-se. Mas depois até . uma pessoa que questoma lá ir a alguns anos disse que vão sempre ali para uma recta perto. A questão do passeio tive ontem com o pessoal lá a dar um jetinho no recinto e o problema foi a camara nao ter "feito a licença" a horas
E sim já está em cima da hora é verdade, mas ainda não está definido esse assunto do passeio.
DIA 19 , DIA DO ENCONTRO ja depois do encontro 24 horas depois do texto enterior .
ora então muito boa noite senhor bricius.. O passeio correu lindamente sem incidente, com muitas motas com matricula ainda das antigas e algumas sem matriculas e até rapaz com uns belos cornos pendurados na cabeça. Julgo que nao seija capecete. A recta como o pessoal viu existiu sim, mas como existem pessoas que andaram a espalhar ai e tal vão para uma recta ali perto é a de rio frio a malta foi toda até à lear. Pelos vistos o senhor tem que arranjar uns informadores mais atentos aos acontecimentos e pedir informaçoes como deve ser em vez de se andar por ai a discutir se este enganou aquele com x peça ou se foi o outro e também tar a discutir quem é o melhor preparador. Não sou não não sou eu a minha dá X.. ( JOSÉ_CRM , GOSTARIA DE SABER O QUE È QUE ESTA FRASE TEM A VER COM O QUE EU ESCREVI AQUI NESTE TÒPICO ?...ou é só azia ? ) Resto duma boa noite.
(Adm) desculpem o off, mas foi um desabafo
se nao queriam que eu ou que outros fossem ao encontro que aqui divulgaram , escusavam de tar com tretas e a inventar historiazinhas.....bastava dizer.
se andam com vontade de criar mau ambiente entre as pessoas da margem sul , nao contem comigo pra isso , na realidade toume mesmo a marimbar pra isso e até me admira que pessoas adultas e responsaveis entrem nesse barco .
para o caro amigo Laranja e outros nao terem duvidas em relaçao seja o que for deixo aqui o link da entidade organizadora no qual tem os respectivos contactos publicos dos organizadores .
http://www.juventudeinteractiva.org/index.php?option=com_jcalpro&Itemid=190&extmode=view&extid=410&date=2011-03-19&return_to=L2luZGV4LnBocD9vcHRpb249Y29tX2pjYWxwcm8mYW1wO0l0ZW1pZD0xOTAmYW1wO2V4dG1vZGU9ZmxhdCZhbXA7ZGF0ZT0yMDExLTMtMTQ=abraço