o negocio correu td nice 
bem ao fim algum tinha de correr mal ne
bem comprei aki ao cainha uma suposta carcaça de embriagem de dentes rectos completa
no msn disse ke o carreto da cambota tinha de se tirar ai 1mm tudo segue o envio até aki tudo bem quando vo pa levantar a encomenta um entrave eu com o guito na mao pa pagar e diz a senhora dos ctts tem de ser com cheque fikei logo fulo abalei e ainda pensei ir ao banco ezitei mas acabei por ir ao banco pedir um cheque e voltei aos ctts pa levantar a embriagem quando chego a casa e abro a caixa e vo pa exprementar a carcaça na mota nao deu

vo a dt50 mesmomtoa e meto a carcaça e né ke éla encaixa lá.
dp vo ao torneiro com o carreto da cambota e chego ao pe dele e ele disse ma ke akilo é f***** de se rectficar porque é um ferro temperado
outra deziluçao

comcluçao foi enganado com a carcaça e agora tenho isto aki e nao me serve de nada, já tive de comprar outra carcaça ao mmsc para poder por na mota.fikei arder com guito e nao foi nada pouco.
eu para por isto na dtr tenho de gastar uma pipa de € mandar fazer caskilos ke enkaixao no veio da dtr e o carreto do ckik tinha de ser outro mas como é agarado ao outro tinha de mandar fazer tudo de novo
falei com o carlos e foi em vao até propos em devolver a carcaça que eu paga os portes mas ele nem disse nada sobre isso só disse isto que passo cópia do historial do msn
men isso tira-se numa máquina de erosão, se o torneiro não tira isso é pk não quer
agora não tenho culpa do torneiro
não querer tirar isso ou ser sapateiro...
isto foi a ultima coisa ke ele disse até ofendeu o terneiro sem o conhecer
ha gente para tudo
bem tá contado o negocio aki com o sr.Carlos cainha