qual a medida do cilindro?
ando á procura de celindro para dt , ou italkit 54 ou pollini , tens ?
como e que ta o motor da mineralli? tou enteressado
cilindro para sachs rectificado, alguma coisa?
tens alguma coisa pa sachs v5?
Boas, Que tens para Casal (a nível de motores, cilindros, jantes).Quanto queres pelo motor casal que está na foto (Casal 6 com cilindro preto)?Dps diz alguma coisa,Abraço
Citação de: Galileu em Janeiro 25, 2011, 09:26:25 pmBoas, Que tens para Casal (a nível de motores, cilindros, jantes).Quanto queres pelo motor casal que está na foto (Casal 6 com cilindro preto)?Dps diz alguma coisa,Abraçopm
Boas, tens alguma coisa para sachs fuego? tambem gostava de saber o valor do casal 6...
BoasO conjunto de travagem AJP dá na suspensão da DT 50 e no disco?Ou consegues arranjar-me um conjunto de travagem para a frente da DT 50 ( Manete com copo, tubo com malha e pinças.)Cmps
Tens algum carb 21?
quanto qures pelo retor
Citação de: Bruno.Photograph em Janeiro 26, 2011, 05:15:11 pmTens algum carb 21?tenho
Citação de: Rz # em Janeiro 26, 2011, 11:30:26 pmCitação de: Bruno.Photograph em Janeiro 26, 2011, 05:15:11 pmTens algum carb 21?tenho Com falange?Quanto?
há cilindro de sachs ou nao?
o motor de casal 6 anda?
Por quanto fazes o velocimetro da dt lc?
rodas ou cubos de dt 50, tem?responda por pm
ola td bem?olha tens cdis para dtr de 99?preciso de umcumprimentos
tens algum pinhon de ataque de dt 50 mx ?
Citação de: ac em Janeiro 25, 2011, 10:17:56 pmBoas, tens alguma coisa para sachs fuego? tambem gostava de saber o valor do casal 6...não sei daqui a uns minutos já te digo a ti e aos outros
boas ainda tem os plasticos para vender?
Citação de: bruno miguel oliveira em Janeiro 30, 2011, 04:32:09 pmboas ainda tem os plasticos para vender?
Carburadores 24 ? Só tens o mikuni ?
Citação de: Estrelinha em Fevereiro 01, 2011, 12:29:16 amCarburadores 24 ? Só tens o mikuni ?
jantes aprilia rs125 das antigas de 5 raios?