Olá Visitante

Apresentação vazsurfer

• 6 Respostas
  • 704 Visualizações
*

Offline vazsurfer

• 0
Apresentação vazsurfer
« em: Janeiro 26, 2011, 03:19:05 pm »
Olá a todos,

O meu nome é João Vaz, sou de Aveiro e tenho 28 anos. Neste momento tenho uma Aprilia SR mas já sinto necessidade de algo mais e nada melhor que uma DTR para uma mudança em beleza. Conto com a vossa ajuda.

Cumprimentos.

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
Re: Apresentação vazsurfer
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2011, 03:59:02 pm »
Bem vindo! Se queres comprar uma DTR passa na parte da venda de motos que tens alguma coisa á venda. Só por curiosidade a minha foi encontrada aqui no forum e veio da tua terra, de Aveiro :D !

*

Offline MNKX

• 17
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2011, 05:30:38 pm »
Bem-vindo...
 :)

*

Offline vazsurfer

• 0
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2011, 01:06:09 am »
Bem vindo! Se queres comprar uma DTR passa na parte da venda de motos que tens alguma coisa á venda. Só por curiosidade a minha foi encontrada aqui no forum e veio da tua terra, de Aveiro :D !

:) Pois, eu tambem preferia encontrar aqui por perto! ja ando a ver algumas, obrigado pela dica. Tenho-me deliciado com a galeria, há projectos fantásticos, parabéns a todos!:D

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2011, 09:12:37 am »

:) Pois, eu tambem preferia encontrar aqui por perto! ja ando a ver algumas, obrigado pela dica. Tenho-me deliciado com a galeria, há projectos fantásticos, parabéns a todos!:D

Na zona do Porto, Aveiro, Viseu e Leiria existem algumas... Faz uma pesquisa na net que encontra de certeza... Cumpr.

*

Offline C_Costa

• 2561
  • Redbull Racing Team
« Responder #5 em: Fevereiro 01, 2011, 12:25:25 am »
Bem vindo :)

*

Offline sem medo

• *
  • 149