Olá Visitante

Vendo cilindro athena 170cc

• 61 Respostas
  • 11502 Visualizações
*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Vendo cilindro athena 170cc
« Responder #50 em: Abril 01, 2011, 04:57:02 pm »
eu ja nem digo mais nada ja vi que nao vale a pena max pronto

Sim a janela de escape tem a marca que se apresenta nas fotos e depois? o cilindro já foi comprado assim e vinha andar, depois andou sem problema e sem perda de potencia até, na mota do pexim, e digo-te que ainda tem muito para andar.
Se tu dizes que está mesmo lixada deves saber melhor que o pexim que ANDOU com cilindro e fez várias viagens!

Chega de off.

*

Offline casoqute

• 1187
  • RENI: o remédio dos aziados
« Responder #51 em: Abril 02, 2011, 03:17:36 pm »

Sim a janela de escape tem a marca que se apresenta nas fotos e depois? o cilindro já foi comprado assim e vinha andar, depois andou sem problema e sem perda de potencia até, na mota do pexim, e digo-te que ainda tem muito para andar.
Se tu dizes que está mesmo lixada deves saber melhor que o pexim que ANDOU com cilindro e fez várias viagens!

Chega de off.
Por esse preço e no estado que está a camisa e a janela de escape retiro o meu interesse...

*

Offline pexim

• 829
« Responder #52 em: Abril 05, 2011, 10:15:14 am »

Chega de off.
Por esse preço e no estado que está a camisa e a janela de escape retiro o meu interesse...

tu estas interessado no cilindro? não pois não , então pkeke continuas a fazer comentários sem pés nem cabeça?Tu nem sabes o que dizes!lol
Compra la um cilindro novo e quando tiveres montado diz que eu monto o meu e terei muito gosto em darte ratada...esta gente fala mas nem sabem do que falam , se fosses umas pessoa mais ou menos de jeito já tinhas lido o tópico e vias o cilindro ta a andar muito bem.Agora andares ai a falar mal e etc é que eu acho que só te fica mal! Eu no anuncio já disse que tem um risco , não preciso de papagaios!
Espero que não leves a mal , mas isto já tava a ser demais!
Só compra quem quer! sabes o que é isso? pois , secalhar não!

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #53 em: Abril 05, 2011, 11:45:13 am »
para que saibas ja tive cilindro desses , e se quem nao percebe es tu deixa te tar calado tu . pork pra enganar as pessoas ja ai a muitos . se esta bom e anda tao bem fica com ele porque o estas a vender ?

*

Offline pexim

• 829
« Responder #54 em: Abril 05, 2011, 12:00:01 pm »
para que saibas ja tive cilindro desses , e se quem nao percebe es tu deixa te tar calado tu . pork pra enganar as pessoas ja ai a muitos . se esta bom e anda tao bem fica com ele porque o estas a vender ?

olha outro ignorante. Vocês não viras que neste fórum só vem é para aqui estragar o negocio as pessoas?
VOCÊS NÃO SABEM LER SEUS BURROS?O TÓPICO NÃO FALA DOS STRESS DO CILINDRO? E ATÉ FOTOS TEM! ENTÃO QUEM É QUE TA A ENGANAR CARALH...?
VOCÊS SE NÃO TEM DINHEIRO E ETC ENTÃO FICAM CALADOS NO VOSSO LUGAR! SE O CILINDRO NAO TIVESSE SIDO JA VENDIDO EU MONTAVA O CILINDRO E ATESTAVA O DEPOSITO UMAS POUCAS DE VEZES PARA VOCÊS VEREM OS QUILÓMETROS QUE O CILINDRO AINDA TEM PELA FRENTE SEUS BURROS DE MERD...
SINCERAMENTE!

*

Offline Americano

• 734
  • A curvar é que se vê os Homens
« Responder #55 em: Abril 05, 2011, 01:35:18 pm »
So acho piada do pessoal comentar e nao terem lido aquilo que o pexim pos no motivo de venda:
"O motivo da venda é meter ter metido outro cilindro diferente deste,e como nao posso ter 2 montados au mesmo tempo vou vender este..."

Acho que foi bastante claro, e se o rapaz diz que o cilindro anda é porque anda, ha pessoas que comprovam isso mas prontos.

Boa venda pexim Abraço

*

Offline casoqute

• 1187
« Responder #56 em: Abril 05, 2011, 03:14:48 pm »
tu estas interessado no cilindro? não pois não , então pkeke continuas a fazer comentários sem pés nem cabeça?Tu nem sabes o que dizes!lol
Compra la um cilindro novo e quando tiveres montado diz que eu monto o meu e terei muito gosto em darte ratada...esta gente fala mas nem sabem do que falam , se fosses umas pessoa mais ou menos de jeito já tinhas lido o tópico e vias o cilindro ta a andar muito bem.Agora andares ai a falar mal e etc é que eu acho que só te fica mal! Eu no anuncio já disse que tem um risco , não preciso de papagaios!
Espero que não leves a mal , mas isto já tava a ser demais!
Só compra quem quer! sabes o que é isso? pois , secalhar não!
Isto era para mim? Eu sempre te disse que estava interessado, mas nunca nem tu nem ninguém disse que o cilindro tinha a camisa marcada. É por isso que retiro o interesse. E vê lá se aprendes a ter boas maneiras porque aqui ninguém te tratou mal para tu vires mandar calar as pessoas e chamar burros e ignorantes a estes e aqueles...

*

Offline casoqute

• 1187
« Responder #57 em: Abril 05, 2011, 03:16:01 pm »
E não te esqueças que o teu feedback deixa muito a desejar... Acabei com o off aqui

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #58 em: Abril 05, 2011, 03:55:59 pm »
fdx... acabem la com isso... cada um vende como quer e a quanto quer.... ;)

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #59 em: Abril 05, 2011, 05:57:32 pm »
So acho piada do pessoal comentar e nao terem lido aquilo que o pexim pos no motivo de venda:
"O motivo da venda é meter ter metido outro cilindro diferente deste,e como nao posso ter 2 montados au mesmo tempo vou vender este..."

Acho que foi bastante claro, e se o rapaz diz que o cilindro anda é porque anda, ha pessoas que comprovam isso mas prontos.

Boa venda pexim Abraço

Vejam aqui o exemplo do americano que ao contrario de alguns leu o tópico todo!! As vezes o silêncio vale ouro!!

Pexim já tens o cilindro vendido?

*

Offline pexim

• 829
« Responder #60 em: Abril 06, 2011, 09:53:44 am »
sim , o cilindro foi vendido por 250€ e a pessoa foi bem avisada do estado em que o cilindro se encontra!

É pena , senão alguém ainda ia ser rabiado ah força toda por um cilindro que plos vistos ta todo partido e mai não sei o que....lol

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #61 em: Abril 06, 2011, 10:33:01 am »
sim , o cilindro foi vendido por 250€ e a pessoa foi bem avisada do estado em que o cilindro se encontra!

É pena , senão alguém ainda ia ser rabiado ah força toda por um cilindro que plos vistos ta todo partido e mai não sei o que....lol

Quem não leu o tópico que tivesse lido bem, acabam por insultar sem necessidade, enfim!

cilindro vendido, Tópico bloqueado