Porque é que não investiste num de 3 portas?Na minha opinião acho mais bonito o de 3 portas... O de 5 portas tbm não é feio!
AHAHAHAHHAHA FIAT PUNTO VS GOLF 5.... Valter JUIZO PAH
Citação de: Bac@lhau em Março 24, 2011, 10:02:28 amAHAHAHAHHAHA FIAT PUNTO VS GOLF 5.... Valter JUIZO PAH golf 5 ? onde? era bom era
150 na recta depois da casa do freitas até a farmacia ..
boa compra carros bonitos, bons motores, manutenção barata, arranjas peças com facilidade etc etc
e aqui o som que comprei a um amigo por 70 euros inda novo na caixa a esteriar e com garantia, menos as colunas hertz e o auto radio, so foi o sub e o ampli não é nada de outro mundo mas pelo preço
Tá muito bruto, sim senhora Valterio Faz o que o xuds disse fica brutal ^^E´precisa de carga ehehe
tira a faixa e mete alargadores atrás
Boas ja n vinha aqui a alguns meses, mas o carro agora tem esta novidade e tambem mudei as jantes.O carro agora ja não tem os coilovers, meti umas molas de rebaixamento e vendi os coilovers. e tambem fiz uma bagajeira para o som foi um grande investimento e muitas horas de dedicação mas aqui ficam as fotosTudo começou quando comprei estes amplis e estes sub'sA parte da madeira começou assimO carro ia ficando cada vez mais sujo lolFoi avançandoAté chegar o resultado final De resto tenhu um conjuntos de colunas da infinity colunas crossovers e tweeters e outro conjunto igual mas da hertz ta a bater bem xDem breve mais novidades... ja tem linha... so falta pormenores de motor AHAHAH
Boas, fui a santarem mas não fui no meu carro fui num ibiza gt tdi 110cv...e sim este carro nunca me deu problema nenhum mecanico:)
ya eu vi era do club algarve revolution? :s