tá cheiooo de frioo aquece lá e mostra-nos o corte disso
Citação de: ^Xalits em Junho 16, 2011, 05:52:50 pm tá cheiooo de frioo aquece lá e mostra-nos o corte disso lol pois tava frio lol só quando o oleo tiver quente é que da pa fazer um vidio á maneira mas gosto muito do barulho com que ficou principalmente a puxar xD parace um vtec xD
Citação de: lirujonas em Junho 16, 2011, 06:25:01 pmCitação de: ^Xalits em Junho 16, 2011, 05:52:50 pm tá cheiooo de frioo aquece lá e mostra-nos o corte disso lol pois tava frio lol só quando o oleo tiver quente é que da pa fazer um vidio á maneira mas gosto muito do barulho com que ficou principalmente a puxar xD parace um vtec xDestá mesmo à maneira esse carro pa
podes dar uma volta : D -> ao lado
Citação de: lirujonas em Junho 20, 2011, 12:33:00 ampodes dar uma volta : D -> ao ladonada disso, quem vai ao lado es tu
mulher e carro, são 2 coisas que nunca se emprestam!!!
Citação de: ^Xalits em Junho 20, 2011, 12:43:05 am mulher e carro, são 2 coisas que nunca se emprestam!!!é para ver a condução daquilo, não é para eu ir fazer 1000km xb e não lhe fales de mulheres que ele não anda lá muito bem disso
Citação de: Rz # em Junho 20, 2011, 12:56:51 amCitação de: ^Xalits em Junho 20, 2011, 12:43:05 am mulher e carro, são 2 coisas que nunca se emprestam!!!é para ver a condução daquilo, não é para eu ir fazer 1000km xb e não lhe fales de mulheres que ele não anda lá muito bem disso oh nem me digas nada fds lá as gajas ... mentirozas e vadias fds
Citação de: lirujonas em Junho 20, 2011, 02:00:28 amCitação de: Rz # em Junho 20, 2011, 12:56:51 amCitação de: ^Xalits em Junho 20, 2011, 12:43:05 am mulher e carro, são 2 coisas que nunca se emprestam!!!é para ver a condução daquilo, não é para eu ir fazer 1000km xb e não lhe fales de mulheres que ele não anda lá muito bem disso oh nem me digas nada fds lá as gajas ... mentirozas e vadias fdsO meu velho sempre me disse... "As mulheres são o bicho mais complicado e mais manhoso à face da Terra" ...Mas nem todas são iguais, te garanto! (espero eu , até à data a minha nunca me deixou mal )
ta porreiro esse carrinho,umas jantes fixes,película e pouco mais tenho um colega meu q tem um desses,tem o pé mt pesado tb,mas o carro bebe demais mesmo
gosto mesmo bue ta fixe...e a panela acenta ai bem nao e daquelas abusadas gigantes
Citação de: cesar em Junho 30, 2011, 05:54:37 pmgosto mesmo bue ta fixe...e a panela acenta ai bem nao e daquelas abusadas gigantes ya eu não gosto dessas bue grandes alem de fazer um barulho muito grosso fica mal, esta por acaso ficou no ponto ehehe também experimentei 3 alguma coisa tinha de sair dali xD
Citação de: lirujonas em Junho 30, 2011, 06:00:30 pmCitação de: cesar em Junho 30, 2011, 05:54:37 pmgosto mesmo bue ta fixe...e a panela acenta ai bem nao e daquelas abusadas gigantes ya eu não gosto dessas bue grandes alem de fazer um barulho muito grosso fica mal, esta por acaso ficou no ponto ehehe também experimentei 3 alguma coisa tinha de sair dali xD como eque eles te deixaram exprimentar tantas xd
Citação de: eliascc em Junho 22, 2011, 04:13:02 amta porreiro esse carrinho,umas jantes fixes,película e pouco mais tenho um colega meu q tem um desses,tem o pé mt pesado tb,mas o carro bebe demais mesmo este faz 7 a andar normal na cidade faz 8, mas também já tem colectores e não tem catalisador, o problema vai ser pó mês que vem que tem de ir á inspecção lol vai ter de ir só os documentos eheh
Citação de: lirujonas em Junho 22, 2011, 05:19:43 pmCitação de: eliascc em Junho 22, 2011, 04:13:02 amta porreiro esse carrinho,umas jantes fixes,película e pouco mais tenho um colega meu q tem um desses,tem o pé mt pesado tb,mas o carro bebe demais mesmo este faz 7 a andar normal na cidade faz 8, mas também já tem colectores e não tem catalisador, o problema vai ser pó mês que vem que tem de ir á inspecção lol vai ter de ir só os documentos eheh Porque so decomentes ai no centro de espeções de famalicão isso passa sem problemas ainda por sima so não tens catalizador certeza que paças
Citação de: RUI29 em Junho 30, 2011, 10:11:45 pmCitação de: lirujonas em Junho 22, 2011, 05:19:43 pmCitação de: eliascc em Junho 22, 2011, 04:13:02 amta porreiro esse carrinho,umas jantes fixes,película e pouco mais tenho um colega meu q tem um desses,tem o pé mt pesado tb,mas o carro bebe demais mesmo este faz 7 a andar normal na cidade faz 8, mas também já tem colectores e não tem catalisador, o problema vai ser pó mês que vem que tem de ir á inspecção lol vai ter de ir só os documentos eheh Porque so decomentes ai no centro de espeções de famalicão isso passa sem problemas ainda por sima so não tens catalizador certeza que paças só nao tenho catalizador? ahah poe te a trás do carro e vê os gazes que ele manda a panela que tenho é direta praticamente e já tenho os coletores
Olha aqui oh peugeot do axo tens que passar por ca para ver isso lolol pa quanto a pelicula ja viste ah que tenho no meu carro e ficou me por uma nota$ boas, para andares legal tens que fazer inspecção B 98€ a seguir tens 6 meses para meteres no livrete que são 130€ e so fazer contas mais pelicula e oh pais que temos legalizam as cenas pagas uma nota preta por 2 papeis, mas claro da um ar muito diferente ao carro.
vai para a pintura porque ouve um certo imprevisto né ? não ias por outras jantes ? para que metes-te pneus novos nessas ?
Citação de: Rz # em Julho 26, 2011, 09:21:50 pmvai para a pintura porque ouve um certo imprevisto né ? não ias por outras jantes ? para que metes-te pneus novos nessas ? LOL não vou andar com arames .... e as jantes vao ter de esperar... lol sim o meu pai a estacionar esqueceu se de olhar para a esquerda dele hahaha é o que faz muita sardinha junta
impek
Diz me uma coisa rebaixar nesses carros é so alargar um parafuso com as rodas no ar e afinar a altura que queremos??Parece uma pergunta estupida mas o meu irmão tem um 1.4 e disseram-me isso mas nós não conseguimos. Abraço