bela maquina que isso é es de que zona?
boas tens colectores de inox no teu gti?
Citação de: lcNOS em Abril 02, 2012, 12:26:48 pmboas tens colectores de inox no teu gti? sim tenho eu tenho colectores e linha em inox eu ja coloquei fotos deles aqui
Aqui em viseu numa loja ronda os 50€ 60€ não sei ao certo
Citação de: krieger em Maio 29, 2012, 10:39:24 pmAqui em viseu numa loja ronda os 50€ 60€ não sei ao certo 50 60?em q loja?
Na minha opinião ficou altamente esse preto brilhante, e o xénon, tá mesmo lindo, mas como costuma a ser os mods não acabam por aqui.Outro que está porreiro é o golf tá mesmo excelente o carrito, continua mano, quando precisares já sabes. Abraço, e continuações.
aí estao eles e hoje tenho uma novidade eheh, só me fica a faltar o sub, e o radio de dvd
Citação de: lirujonas em Setembro 23, 2012, 10:02:42 pmaí estao eles e hoje tenho uma novidade eheh, só me fica a faltar o sub, e o radio de dvd mano pelo € que gastas-te falavas comigo que eu arranjava-te muito melhor e mais acessivel
esta bacaninho o carro a cava daquela dtr esta linda, fiquei apaixonado completamente
Citação de: Rz # em Outubro 01, 2012, 01:47:41 pmCitação de: lirujonas em Setembro 23, 2012, 10:02:42 pmaí estao eles e hoje tenho uma novidade eheh, só me fica a faltar o sub, e o radio de dvd mano pelo € que gastas-te falavas comigo que eu arranjava-te muito melhor e mais acessivel quem te disse que gastei euros? LOL as colunas sao de 600 W nao sao assim tao más
Boas lirujonas.Os teus carros estão mesmo bem polidinhos Qual a massa de polir que usas?Cumprimentos