Citação de: fabioDTR em Março 23, 2011, 10:20:18 pmXalits quando souberes aquilo que te falei diz algu boas,de que era? já me esqueci...abraço
Xalits quando souberes aquilo que te falei diz algu
Citação de: ^Xalits em Março 24, 2011, 12:15:15 amCitação de: fabioDTR em Março 23, 2011, 10:20:18 pmXalits quando souberes aquilo que te falei diz algu boas,de que era? já me esqueci...abraçoera o canhão e o guia de corrente xD
Medida da roda da frente?
Boas, manda-me mp a dizer quanto queres só pela pinça da dtr..Caso a vendas em separado da bomba, claro
BoasCanhão de ignição e tampão do depósito com a mesma chave arranjas?Preciso de um conjunto destesObrC.Pereira
Eu sei, só que eu queria que a chave fosse a mesmaobr
Boas.Ainda tens, veio de traz com todos os casquilhos e apoio de bomba?
Boas, preciso da bomba de travão trazeira da nissin... manda-me o teu nr por PM. Abraço
quanto fazes a roda de traZ?
tens algum volante de para vender ?
Por acaso não tens nenhum plástico de protecção da caixa de autolube para dtr?
esse conta km esta a 13 euros na net...
BoasOs mono amortecedores como é que estão? preciso de um que tenha o veio e o batente em muito bom estado ainda que possa estar um pouco descarregado, se algum deles tiver o veio mesmo bom fico-te com ele e com o descanso, logo que possas responde«boa pascoa»
OK então envia-me isso, um mono e o descanso, já tens a minha direcção (a mesma das válvulas) se for preciso envio-ta de novo por PMcumpC.Pereira
Boasjá cá tenho o material, só é pena o descanso não ter vindo com a aquela peça que acciona o sensor, mas não tem problema eu depois faço umacontinuação de bons negócioscump
boas, ainda tens o volante ? cumps
fat bar
quanto fazes só a esse veio da frente direitinho?