podes dizer a medida dos pneus?
qual é a medida do aro?
sim, mas é quando?185?
mandei mp ...
Boas Filipe. Eu falei com o Luis e em princípio comprei eu tudo, já lhe dei os dados só falta ele enviar mas ele não tem vindo ao forum porque tem estado com problemas de net
epah desculpem lá e eu sou novo aqui. Mas o que quer dizer PM?? epah desculpem la mesmo a ignorância
Citação de: Filipe1990 em Abril 13, 2011, 10:59:48 pmepah desculpem lá e eu sou novo aqui. Mas o que quer dizer PM?? epah desculpem la mesmo a ignorância PM são mensagens privadas. Tipo mails enviados pelo forum
boas, estou interessado, se me fizer a 130 mas em vez de vir pneus vir a escora temos negocio fechado, adecione-mejuliosilva_94@hotmail.com
Citação de: julio em Maio 01, 2011, 08:14:41 pmboas, estou interessado, se me fizer a 130 mas em vez de vir pneus vir a escora temos negocio fechado, adecione-mejuliosilva_94@hotmail.comPenso que o neon ja comprou! como esta escrito por ele mais a cima!
isto parece uma novela mexicana xD
já as vendi ao tempo peço desculpa já nem me lembrava deste tópico.
Citação de: luis_vale em Maio 31, 2012, 11:51:08 pmjá as vendi ao tempo peço desculpa já nem me lembrava deste tópico.tas vivo maluco xd