Votos totais: 12
Votação encerrada: Maio 20, 2011, 11:58:38 am
nao passa de uma 44 com um carb 24 mais nada.... ate escape macra tem um bom projecto?talvez mas nada de mais talvez ja tenhas investido mais na tua que eu na minha... um teste?humm nao sei nao vou ser so um mero espectador como ja disse
podes confirmar ai andredt_polini aquela que tem motor mexido pelo gaijo que nao percebe nada falta comfirmar crazyxano dt polini and aerox athena manata-dt polini bruno-dt polini andre-aerox por agora é tudo quando o pessoal confirmar eu aviso
sim..ta a fazer loading para arouca
ja tou a ver qe vai haver chamdas po fontes a dizer , ai o meu motociclo colou é fixe ve las alteradas mas cuidado para nao andar na espana durante muito tempo xD
e fotos??
ainda nao gastei nenhuma assistencia em viagem ainda posso uzar algumas em principio nao vou utilizar nenhuma basta saber andar e ter uma boa rodagem
Citação de: joaolc50 em Maio 30, 2011, 11:44:07 pmainda nao gastei nenhuma assistencia em viagem ainda posso uzar algumas em principio nao vou utilizar nenhuma basta saber andar e ter uma boa rodagemsim eu sei , mas se andares sempre varios kms a fundo xDqero é ver as alteradas se eu poder ir qero ver no rossio xD
Citação de: MaGaLhAeZ em Maio 31, 2011, 11:20:48 pmCitação de: joaolc50 em Maio 30, 2011, 11:44:07 pmainda nao gastei nenhuma assistencia em viagem ainda posso uzar algumas em principio nao vou utilizar nenhuma basta saber andar e ter uma boa rodagemsim eu sei , mas se andares sempre varios kms a fundo xDqero é ver as alteradas se eu poder ir qero ver no rossio xDLUMEEEEEEEEEEEEEEEEEE
2t é arte agarrar faz parte
Citação de: joaolc50 em Junho 01, 2011, 04:22:44 pm2t é arte agarrar faz partefaz faz... nao faz nada bem é a carteira
eu ja tinha pensado nisso joel e o mais perto para ti era mesmo vires ter a oficina do bravo depois seguimos para la
A data aproximase pessoal temos que combinar um ponto de encontro po pessoal do porto gondomar e gaia assim depois vamos todos juntos
ja nem me lembrava disto
Citação de: freddy em Julho 09, 2011, 08:36:46 pmja nem me lembrava disto mas lembra te , qe é para vires com o pessoal todo dai como o ano passado xD