Votos totais: 12
Votação encerrada: Maio 20, 2011, 11:58:38 am
deixem se de merdas... queima nao queima?! entao...os problemas aparecem quando teem de aparecer...
MALTA, COMO PODEM VER FOI ABERTA A VOTAÇÃO. PESSOAL TOCA A ADERIR. E COMEÇEM A DAR CONFIRMAÇÕES
se não metesses essa foto da menina nem ficavas feliz se tudo correr bem voltarei a estar presente
Boas pessoal ainda é muito cedo pra isto mas assim a malta já se vai orientando.Penso que esta muito proximo de GOIS... A partida podem contar comigo não para o dia todo mas para fazer umas curvas..
Fontes, vou tentar arranjar mais alguns para virem connosco e depois aviso.
sou novo nisto masaqui vou eu para a freita com voçes
Citação de: fulvio em Abril 02, 2011, 12:56:12 amsou novo nisto masaqui vou eu para a freita com voçes é isso jovem tens carta?
Citação de: FONTES28 em Abril 02, 2011, 01:00:20 amCitação de: fulvio em Abril 02, 2011, 12:56:12 amsou novo nisto masaqui vou eu para a freita com voçes é isso jovem tens carta? se nao tiver,eu escrevo lhe uma! se tudo correr bem,e a kminha lc estiver pronta pra ir e vir :embarrass:contem comigo!ate porque o mac onde se vao reunir,e o locar de trabalho do xor fulvio,e meu tambem!estamos em casa!mekkie fulvio,bota tirar folga!
Citação de: jonito em Abril 05, 2011, 12:22:11 amCitação de: FONTES28 em Abril 02, 2011, 01:00:20 amCitação de: fulvio em Abril 02, 2011, 12:56:12 amsou novo nisto masaqui vou eu para a freita com voçes é isso jovem tens carta? se nao tiver,eu escrevo lhe uma! se tudo correr bem,e a kminha lc estiver pronta pra ir e vir :embarrass:contem comigo!ate porque o mac onde se vao reunir,e o locar de trabalho do xor fulvio,e meu tambem!estamos em casa!mekkie fulvio,bota tirar folga! é isso malta. és de OAZ tambem jonito? tantos vizinhos quando poderes da uma certeza
muito bem. é perto. o meu cilindro foi rectificar ai a uma empresa
Citação de: FONTES28 em Abril 05, 2011, 10:03:33 pmmuito bem. é perto. o meu cilindro foi rectificar ai a uma empresa onde?
cientista e tunes ta eum exelente encontro com muita informaçao , mas infelismente nao posso ir, mas adorava