fica aki foto do sachs
Tá muito porreiro, é pena já nao ter a minha dtr para aparecer
Citação de: jony_vc52 em Fevereiro 21, 2011, 03:01:14 pmTá muito porreiro, é pena já nao ter a minha dtr para aparecer Não tirando o mérito a quem fez o trabalho, eu tenho dtr e fui dos primeiros a colocar as fotos em formato jpeg e a minha nem apareceu! São gostos
Citação de: sfescada em Fevereiro 21, 2011, 03:33:25 pmCitação de: jony_vc52 em Fevereiro 21, 2011, 03:01:14 pmTá muito porreiro, é pena já nao ter a minha dtr para aparecer Não tirando o mérito a quem fez o trabalho, eu tenho dtr e fui dos primeiros a colocar as fotos em formato jpeg e a minha nem apareceu! São gostos muito fixe,mas confesso tar com um bocadinho de dor de cotovelo porque tbm curtia ter visto o topico a tempo de postar a minha
Citação de: cyganinha em Fevereiro 21, 2011, 04:19:58 pmCitação de: sfescada em Fevereiro 21, 2011, 03:33:25 pmCitação de: jony_vc52 em Fevereiro 21, 2011, 03:01:14 pmTá muito porreiro, é pena já nao ter a minha dtr para aparecer Não tirando o mérito a quem fez o trabalho, eu tenho dtr e fui dos primeiros a colocar as fotos em formato jpeg e a minha nem apareceu! São gostos muito fixe,mas confesso tar com um bocadinho de dor de cotovelo porque tbm curtia ter visto o topico a tempo de postar a minha Se calhar acontecia o mesmo que a mim, eu coloquei fotos e a moto não apareceu! Deve ter ficado sem gasolina e não chegou lá