Olá Visitante

4º Encontro Clubdtr Alcobaça

• 432 Respostas
  • 63778 Visualizações
*

Offline Marco350

• 1477
  • Projecto 88cc BRK
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #250 em: Março 02, 2011, 09:34:43 pm »
vamos mas é conbinar ai uma recta po pessoal leiria e de perto e vamos entao la...vero aço  de cada um...

*

Offline sem medo

• *
  • 149
« Responder #251 em: Março 02, 2011, 09:47:34 pm »
vamos mas é conbinar ai uma recta po pessoal leiria e de perto e vamos entao la...vero aço  de cada um...

isso é que era bem feito!! e sem  :icon_bofh: lol

*

Offline toze

• 508
« Responder #252 em: Março 02, 2011, 09:52:18 pm »

isso é que era bem feito!! e sem  :icon_bofh: lol
tu queres é picas :laugh24:
olha o topico nao é para falar sobre isso ;) oh mano :laugh21:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #253 em: Março 02, 2011, 09:52:41 pm »
bombas nao sei se ja foi ai referido ou nao mas o que que te aconteceu? :x
quando saimos do bigodes para ir para o restaurante uma mota deu me um toque na roda de trás numa curva e fez me cair !

*

Offline Pikog3r

• 7965
  • You mess with the best.. You die like the rest...
« Responder #254 em: Março 02, 2011, 09:53:41 pm »
Tiago Portela  e so dizeres as que queres e mando te ;)

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #255 em: Março 02, 2011, 09:54:10 pm »
quando saimos do bigodes para ir para o restaurante uma mota deu me um toque na roda de trás numa curva e fez me cair !

e sabes quem foi?

« Responder #256 em: Março 02, 2011, 10:11:51 pm »

boas
Voces nao podem tirar um dia para vir a lear?
abc

*

Offline JoãoSilva

• 886
  • Way of life..
« Responder #257 em: Março 02, 2011, 10:14:54 pm »

e sabes quem foi?
era uma mota cor bordeux com malas grandes se nao me engano

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #258 em: Março 02, 2011, 10:45:36 pm »

e sabes quem foi?
era uma mota cor bordeux com malas grandes se nao me engano

DTR??

*

Offline JoãoSilva

• 886
  • Way of life..
« Responder #259 em: Março 02, 2011, 10:47:03 pm »
pelo que vi era daquelas motos tipo scooter ou la o que era das grandes que passou por nos , ate passou mais que uma e quando digo malas e daquelas malas para guardar cenas ;)

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #260 em: Março 02, 2011, 10:58:13 pm »
 Eu só vi que foi uma cena boedeaux k me tocou .. ao que dizem parece que foi a goldwing !!

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #261 em: Março 02, 2011, 11:08:53 pm »

boas
abc

Que tal abrirem um tópico para combinarem as rectas ? Escusam de inundar o tópico do rescaldo com as picarias

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #262 em: Março 02, 2011, 11:10:33 pm »

boas
abc

Que tal abrirem um tópico para combinarem as rectas ? Escusam de inundar o tópico do rescaldo com as picarias

E já vinha era mais fotos e videos   :emotion97:

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #263 em: Março 02, 2011, 11:13:09 pm »
Eu só vi que foi uma cena boedeaux k me tocou .. ao que dizem parece que foi a goldwing !!

ah ya vi la a goldwing sim senhor.. fogo logo aquela besta, nao admira que te tenha mandado ao chao  :-\ :-\

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #264 em: Março 03, 2011, 12:15:32 am »
ya eu vi o gajo da goldwing a olhar pa mota no fim da estrada, so que nao sabia que tinha sido ele :-\

« Responder #265 em: Março 03, 2011, 08:46:15 am »
fogo podia ter assumido... acidentes acontecem a todos

*

Offline brunoktm

• 3408
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
« Responder #266 em: Março 03, 2011, 10:43:56 am »
fogo podia ter assumido... acidentes acontecem a todos

Entao o gajo da goldwing estava com a malta porque ele aparece num video qunado saimos do bigodes , e so ver a que grupo pertence e chamalo a razao pelo menos que pague os estragos da moto do bombas ...

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #267 em: Março 03, 2011, 01:16:59 pm »
Contudo, deixo uma sugestão para o próximo ano, a divisão dos users em grupos para o passeio. Cada grupo com 2 elementos da organização, 1 a comandar as tropas e outro no final de cada grupo, com saidas do local de encontro espaçadas de cerca de 10min. Assim, evita-se uma grande vaga de motas pelas estradas, os grupos vão mais organizados com poucas probabilidades de haver acidentes e de certeza que o pessoal iria curtir muito mais.
CUmps
Ya boa ideia.

Eu acho que eram 2 goldwing. Eles estavam no bigodes de manhã e arrancaram connosco. Eu tava parado na entrada da VCI (onde foi o acidente) e uma delas passou por mim que nem um tiro deve ter sido mesmo antes do acidente. Não sei se foi ele ou não mas uma mota daquele porte pode ter acontecido ele não dar por nada. Mas de qualquer as maneiras isso não é desculpa.  :icon_crap:

« Responder #268 em: Março 03, 2011, 01:46:41 pm »
enfim... é a educação que dão...

*

Offline Bac@lhau

• **
  • 328
« Responder #269 em: Março 03, 2011, 05:07:41 pm »
mas uma foto dos nossos amigos esta e do user andre

Boas...
Já vi que o encontro foi Porreiro, tirando alguns imprevistos..
Tenho pena de não ter ido...
Mas agora o que tinha acontido nesta foto?
O qq a :police: estava a fazer nesta foto?
CUMPZ
BOAS CURVAS

*

Offline Fakadaz

• 43
  • A luz que cega os meus olhos xD
« Responder #270 em: Março 03, 2011, 06:16:46 pm »

Boas...
CUMPZ
BOAS CURVAS

Tava a fazer um checkup matinal  :laugh24:

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #271 em: Março 03, 2011, 06:16:57 pm »
aqui tava a pedir os dados de alguns membros da organizaçao se nao me engano.

entao pessoal tantas maquinas fotograficas no encontro  e fotos nao existem??  :moto:

*

Offline cup

• 38
« Responder #272 em: Março 03, 2011, 06:32:18 pm »

Boas...
CUMPZ
BOAS CURVAS

Tava a fazer um checkup matinal  :laugh24:

os nossos amigos apareceram porque foram chamados...

andavam la umas 2 hornets a fazer manobras perigosas a alta velocidade.
e foram chamados a atenção para pararem varias vezes, ainda responderam mal..
e graça a eles a rota do passeio teve de ser alterada...

*

Offline Fakadaz

• 43
  • A luz que cega os meus olhos xD
« Responder #273 em: Março 03, 2011, 06:49:45 pm »
Se nao fosse eu a ofereceres-lhe porrada eles n se iam embora, tiveram medo de mim e tal :icon_vader: :icon_ninja:
Ainda saquei ganda peao no bigodes, foi pena niguem ter filmado, ja p n falar nas besteiras que o pessoal ia a fazer de carro :laugh25:

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #274 em: Março 03, 2011, 07:18:07 pm »
Ainda não tive tempo para falar sobre este encontro, e ainda não vai ser agora que vou falar, pois tenho que ir estudar.....

Tenho algumas fotos e videos para meter, mas quando tiver tempo coloco aqui tudo.  :)

*

Offline doc_daniel

• 11
« Responder #275 em: Março 03, 2011, 07:35:44 pm »
Cup as Hornet's era eu e o Neves e garanto-te que nenhum de nos respondeu mal a ninguem.
Quando eles lá chegaram as Hornet's tavam paradas ao tempo, depois de ter parado ainda andou lá pessoal a fazer arranques, não digo que não tenha culpa, mas duvido que tenha sido só eu, será que só lá andavam Hornet's???

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #276 em: Março 03, 2011, 07:44:04 pm »

Nao eram só as hornets que andavam a sacar e tb ouve picarias na recta .. mas acho que a bófia passou por passar , viu aquele aparato e foi ver o que se passava ! Foi mau por eles apareçerem e ter que se mudar o percurso etc .. Mas acho que nao foi por culpa de ninguem !
até porque duvido que todos os que ali estavam nao gostem de ver umas cavaladas etc .. Nao foi o melhor sitio , ok é verdade !
 Mas nao acho que tenha sido isso que fez a bófia aparecer !

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #277 em: Março 03, 2011, 08:32:22 pm »
Boas, parabéns pelo encontro estive a ver o tópico todo e parece que foi mesmo um mega encontro, nunca vi tanta mota junta num encontro  :D  O ClubDTR cresce de ano para ano e tem evoluído muito desde que acompanho o fórum. Espero poder estar presente para o próximo. Cumps  ;)

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #278 em: Março 03, 2011, 08:48:42 pm »
estou com o bombas duvido muito que eles tenham sido chamados... viram muitas motas e pararam pa ver o que se passava... eu tbm fiz uns arranques com outra dtx por isso desculpem la  :moto: :moto:

*

Offline diogovarges

• 35
« Responder #279 em: Março 03, 2011, 08:49:52 pm »
curti mesmo bue do encontro so pessoal bacano, havia era poucas ajp, o que vale era que o nuno tava la, senao com tanta dtr, ficava para tras logo no arranque XD

foi mesmo altamente ;)

e as melhoras para ti bombas, sou aquele rapazinho de caracois com uma ajp preta e apareci na areia branca as 8 da manha voces ainda se tavam a levantar :P

e tenho uns videos bacanos da banshee aos peoes e do electrico a dar grande show a sacar

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #280 em: Março 03, 2011, 09:31:07 pm »
As unicas fotosmque tenho são estas, mas por mais fotos que metesse não conseguiria representar o espirito que se vivia!

E o único video que tenho:

Encontro de Alcobaça 2011

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #281 em: Março 03, 2011, 10:14:29 pm »
as minhas aquela que
estao da carrinha da laguna.

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #282 em: Março 03, 2011, 10:16:54 pm »
mas eu sei quem foi pk ele veio falar komigo quem te bateu

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #283 em: Março 04, 2011, 02:22:10 am »
boas malta.

boas Claudio Estica....

tive a ler o topico com atenção e ha uma coisa que tenho a diser  ......., Estica  , pela organização do Encontro  ,  tas de parabens ...

é presiso ter coragem de dar a cara , é presiso ter fé que ninguem vai ter um acidente grave , é presiso ter fé que tudo vai correr bem , é presiso ter coragem pra assumir responsabilidades , pois se algo correr mal  que é sempre chamado é " O Organizador " , e acima de tudo é presiso trabalhar para que  todos se possam divertir ... e tu  fizeste tudo isso  , nao foi só por na net e ja está .....

todos  ( quase todos ) sabemos o trabalho que  da  e por isso  não é demais darte os parabens .

como todos sabemos  a maior parte da malta vai pelo convivio  , pelo encontro , sao cumpridores etc etc   ...mas ha sempre os outros  , que por veses estão tão entusiasmados confundem encontros com  corridas , etc.

pessoal satifeito e agradecido havera sempre  , havera tambem sempre  os menos satisfeitos  por veses com ou razao para isso ,  e havera sempre tambem sonhos e ilusoes que se concratizaram e outros sonhos que nem por isso .......é para isso mesmo que servem os Encontros .

Aproveito para dizer que tinha aqui a minha  lc´zita preparada  pra ir , mas tava pendente de haver ou não prova das 50 cc aqui no mucifal.

ha que dar o valor a quem fala que faz , mas realmente o que conta  é o valor de quem realmente  faz ,   Claudio  , como sabes ja tivemos um desentendimentozito , e por isso  podes ter a certesa que o que te estou a dizer é sincero , porque até  sei que em alguns momentos sentiste o tal apertozinho no coração , que só aqueles que fazem sentem  ...

ao ler fico mesmo com pena de não ter podido ir .....mas até  faço  uma coisa  , se ouver  Encontro Club dtr Alcobaça 2012  , podes por ai  ja o meu nome na lista , porque esse não vou falhar .

parabens a ti , á Andeia , e a todos os que  participaram e ajudaram a fazer um encontro com essas dimençoes , provavelmente o maior encontro de DTR´s e DT´s que se fez em Portugal ... :moto:

Abraço

Boas bricius, obrigado pelos parabéns a mim e á restante organização, todos juntos tentamos dar o nosso melhor mesmo com os imprevistos. é verdade que quem organiza tem muito trabalho e algumas dores de cabeça, mas quem faz por gosto não se cansa mesmo sabendo que num grupo de 200 e poucos motards uns estão mais dentro do que outros sobre o que é um passeio e o que é brincar com as maquinas em bons sitios, coisas normais que acontecem em todo o lado :) Quanto ao desentendimentozinho eu por mim ficou resolvido, nunca tendo pondo em causa ficar chateado, uma vez que nem motivos para isso ouve :)

Quando se fala que foi o maior encontro de sempre do clubdtr é claro que é bastante bom ouvir isso, embora a organização não tenha trabalhado para o ser, mas sim para tentar que todos saisem satisfeitos. Como o Joaquim disse á medida que o tempo vai passando vamos crescendo e como alguem diz, o clubdtr é uma granda firma :D

:moto:

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #284 em: Março 04, 2011, 12:52:41 pm »
boas claudioestica..

completamente de acordo contigo ... :moto:

tou a tratar das coisas pra organizar um Xurrasco Club Dtr Margem Sul , portanto a malta pode com tar com um encontro ca por estas bandas este ano , mas possivelmente nao sera antes do verão porque nessa altura sera o tal icone de encontro ( não "o encontro" , pois é organizado por outra organização ..) da malta do club ...o Gois 2011 .

portanto vou tratar das coisas pra setembro ou inicio de outubro .

fica desde ja toda a malta que queira aparecer por cá, convidada pra um xurrasco e passeio aqui com a malta .

bombas , as melhoras rapaz , .... ;)

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #285 em: Março 04, 2011, 12:59:17 pm »
boas claudioestica..

tou a tratar das coisas pra organizar um Xurrasco Club Dtr Margem Sul , portanto a malta pode com tar com um encontro ca por estas bandas este ano , mas possivelmente nao sera antes do verão porque nessa altura sera o tal icone de encontro ( não "o encontro" , pois é organizado por outra organização ..) da malta do club ...o Gois 2011 .

fica desde ja toda a malta que queira aparecer por cá, convidada pra um xurrasco e passeio aqui com a malta .

Obrigado !!   :) :)

*

Offline GonWR

• 408
  • only live once.. lets do it!
« Responder #286 em: Março 04, 2011, 01:38:53 pm »
boas claudioestica..

mal posso esperar ;)

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #287 em: Março 04, 2011, 01:50:43 pm »
boas claudioestica..

trata la disso bricius que a malta do algarve comparece a esse churrasco....

*

Offline Grif20

• 511
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
« Responder #288 em: Março 04, 2011, 03:53:33 pm »
cheio de inveja de nao ter participado de um envento desta envergadura! alias ainda nao fui a nenhum encontro clubdtr!! tenho que ver se começo a ir!!! parabens pela capaçidade de organizaçao!! e pela capaçidade dos restantes de conviver sem qualquer conflito que tambem temem merito!! xD abraço a todos!

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #289 em: Março 04, 2011, 03:58:45 pm »
boas malta.

boas Claudio Estica....

tive a ler o topico com atenção e ha uma coisa que tenho a diser  ......., Estica  , pela organização do Encontro  ,  tas de parabens ...

é presiso ter coragem de dar a cara , é presiso ter fé que ninguem vai ter um acidente grave , é presiso ter fé que tudo vai correr bem , é presiso ter coragem pra assumir responsabilidades , pois se algo correr mal  que é sempre chamado é " O Organizador " , e acima de tudo é presiso trabalhar para que  todos se possam divertir ... e tu  fizeste tudo isso  , nao foi só por na net e ja está .....

todos  ( quase todos ) sabemos o trabalho que  da  e por isso  não é demais darte os parabens .

como todos sabemos  a maior parte da malta vai pelo convivio  , pelo encontro , sao cumpridores etc etc   ...mas ha sempre os outros  , que por veses estão tão entusiasmados confundem encontros com  corridas , etc.

pessoal satifeito e agradecido havera sempre  , havera tambem sempre  os menos satisfeitos  por veses com ou razao para isso ,  e havera sempre tambem sonhos e ilusoes que se concratizaram e outros sonhos que nem por isso .......é para isso mesmo que servem os Encontros .

Aproveito para dizer que tinha aqui a minha  lc´zita preparada  pra ir , mas tava pendente de haver ou não prova das 50 cc aqui no mucifal.

ha que dar o valor a quem fala que faz , mas realmente o que conta  é o valor de quem realmente  faz ,   Claudio  , como sabes ja tivemos um desentendimentozito , e por isso  podes ter a certesa que o que te estou a dizer é sincero , porque até  sei que em alguns momentos sentiste o tal apertozinho no coração , que só aqueles que fazem sentem  ...

ao ler fico mesmo com pena de não ter podido ir .....mas até  faço  uma coisa  , se ouver  Encontro Club dtr Alcobaça 2012  , podes por ai  ja o meu nome na lista , porque esse não vou falhar .

parabens a ti , á Andeia , e a todos os que  participaram e ajudaram a fazer um encontro com essas dimençoes , provavelmente o maior encontro de DTR´s e DT´s que se fez em Portugal ... :moto:

Abraço

Boas bricius, obrigado pelos parabéns a mim e á restante organização, todos juntos tentamos dar o nosso melhor mesmo com os imprevistos. é verdade que quem organiza tem muito trabalho e algumas dores de cabeça, mas quem faz por gosto não se cansa mesmo sabendo que num grupo de 200 e poucos motards uns estão mais dentro do que outros sobre o que é um passeio e o que é brincar com as maquinas em bons sitios, coisas normais que acontecem em todo o lado :) Quanto ao desentendimentozinho eu por mim ficou resolvido, nunca tendo pondo em causa ficar chateado, uma vez que nem motivos para isso ouve :)

Quando se fala que foi o maior encontro de sempre do clubdtr é claro que é bastante bom ouvir isso, embora a organização não tenha trabalhado para o ser, mas sim para tentar que todos saisem satisfeitos. Como o Joaquim disse á medida que o tempo vai passando vamos crescendo e como alguem diz, o clubdtr é uma granda firma :D

:moto:

;D Ah pois é!

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #290 em: Março 04, 2011, 06:01:56 pm »
as minhas aquela que
estao da carrinha da laguna.

sao para ai 3 fotos? tens mica preta ne?

*

Offline limon

• 693
  • Elas querem é estrada!! :D
« Responder #291 em: Março 04, 2011, 06:55:57 pm »
boas pessoal
grande encontro sim, foi brutal..
mas ja agora, pa malta do aço que tanto falam, (penso que sejam as dtr´s com athena e isso tudo, ate nao andam muito..
uma dtr com esse dinheiro todo investido devia de andar muito mais, athena, escape artezanal, cilindro ratado, carburador 36mm, houve uma dtr azul daqui de vila franca de xira com jantes de aprilia RS125 so tem o motor de tzr 125 todo original e escape fire box e passou por uma delas, so a da bilabong e que nao conseguiu passar.. e queriam la ir com a ktm  :laugh24:  ...

venha outro encontro pessoal, po ano vou ver se preparo uma vespa para ir xD

A dtr da billabong epah tava a andar muito mesmo n é bem assim como referiste, mas noutra coisa t dou razao podia entra um pouco melhor digo eu sei la... houve uma lczinha azul a enrrolarem os 2 de segunda e foram semp coladinhos e estamos a falar de uma 100 para uma 175.. ha e a lczinha com escape por cima... as vezes pistos grandes enganam muita gente :D curti milhoes o encontro venham mais :D

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #292 em: Março 04, 2011, 08:02:13 pm »
boas pessoal
mas ja agora, pa malta do aço que tanto falam, (penso que sejam as dtr´s com athena e isso tudo, ate nao andam muito..
uma dtr com esse dinheiro todo investido devia de andar muito mais, athena, escape artezanal, cilindro ratado, carburador 36mm, houve uma dtr azul daqui de vila franca de xira com jantes de aprilia RS125 so tem o motor de tzr 125 todo original e escape fire box e passou por uma delas, so a da bilabong e que nao conseguiu passar.. e queriam la ir com a ktm  :laugh24:  ...

A dtr da billabong epah tava a andar muito mesmo n é bem assim como referiste, mas noutra coisa t dou razao podia entra um pouco melhor digo eu sei la... houve uma lczinha azul a enrrolarem os 2 de segunda e foram semp coladinhos e estamos a falar de uma 100 para uma 175.. ha e a lczinha com escape por cima... as vezes pistos grandes enganam muita gente :D curti milhoes o encontro venham mais :D

DEves de estar a falar desta Lc do user xanu que deu que falar Limon  :icon_music:

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #293 em: Março 04, 2011, 08:10:27 pm »
Foram os próprios policias a dizer que não podiam ir embora porque havia uma queixa.

Acho que foi o ciclista que fez a queixa ele ficou lá à espera da GNR e falou com eles.

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #294 em: Março 04, 2011, 08:25:53 pm »
É claro que não foram só hornet´s, mas foi as que mais ouvi enquanto estava a receber as inscrições. fica de exemplo para todos ;)

Ainda está para aparecer muito material eheh em 3d e tudo by pexim :)

*

Offline cup

• 38
« Responder #295 em: Março 04, 2011, 08:38:22 pm »
so falei em hornet's porque foram as que deram mais estrondo.. porque era uma barulheira a passarem la a fundo.. porque houve la outras motas na recta... e quando disse que foram la alguns chamados a  atenção pelo pexim varias vezes.. e mesmo assim ia fazer o mesmo..

mas o que interessa e que correu tudo bem  :moto:

*

Offline pexim

• 829
« Responder #296 em: Março 04, 2011, 08:40:05 pm »
Cup as Hornet's era eu e o Neves e garanto-te que nenhum de nos respondeu mal a ninguem.
Quando eles lá chegaram as Hornet's tavam paradas ao tempo, depois de ter parado ainda andou lá pessoal a fazer arranques, não digo que não tenha culpa, mas duvido que tenha sido só eu, será que só lá andavam Hornet's???

Boas daniel...ya,nao foram voçes que falaram mal...foi aquela husqvarna sm que la andava que se ia lixando...

Sao coisas que acontecem...
Tenho aqui uns bons filmes vosses do dia da expo... 8)

Nao tenho andado aqui plo forum porque nao tenho tido net...assim que poder ja respondo au rescaldo... ;)

*

Offline pexim

• 829
« Responder #297 em: Março 04, 2011, 08:44:45 pm »
É claro que não foram só hornet´s, mas foi as que mais ouvi enquanto estava a receber as inscrições. fica de exemplo para todos ;)

Ainda está para aparecer muito material eheh em 3d e tudo by pexim :)

lol...amanha ja vou tentar postar aqui...mas vai ser dificil muito pessoal as ver... ;)

*

Offline doc_daniel

• 11
« Responder #298 em: Março 04, 2011, 10:42:22 pm »
Venham de la esses videos.
Quanto ao barulho a minha ate faz um bocadinho...
Venham mais passeios pa malta curtir

« Responder #299 em: Março 05, 2011, 04:09:22 am »
boas pessoal

DEves de estar a falar desta Lc do user xanu que deu que falar Limon  :icon_music:

deves estar a brincar.
a dtr preta passava na recta do cafe ao pe de nos em 4 e vias a distancia que ele ja levava :laugh24:
se fosse ate esgotar meu deus inam de levar uma corda :laugh24:
Fiquem bem