boas malta.
boas Claudio Estica....
tive a ler o topico com atenção e ha uma coisa que tenho a diser ......., Estica , pela organização do Encontro , tas de parabens ...
é presiso ter coragem de dar a cara , é presiso ter fé que ninguem vai ter um acidente grave , é presiso ter fé que tudo vai correr bem , é presiso ter coragem pra assumir responsabilidades , pois se algo correr mal que é sempre chamado é " O Organizador " , e acima de tudo é presiso trabalhar para que todos se possam divertir ... e tu fizeste tudo isso , nao foi só por na net e ja está .....
todos ( quase todos ) sabemos o trabalho que da e por isso não é demais darte os parabens .
como todos sabemos a maior parte da malta vai pelo convivio , pelo encontro , sao cumpridores etc etc ...mas ha sempre os outros , que por veses estão tão entusiasmados confundem encontros com corridas , etc.
pessoal satifeito e agradecido havera sempre , havera tambem sempre os menos satisfeitos por veses com ou razao para isso , e havera sempre tambem sonhos e ilusoes que se concratizaram e outros sonhos que nem por isso .......é para isso mesmo que servem os Encontros .
Aproveito para dizer que tinha aqui a minha lc´zita preparada pra ir , mas tava pendente de haver ou não prova das 50 cc aqui no mucifal.
ha que dar o valor a quem fala que faz , mas realmente o que conta é o valor de quem realmente faz , Claudio , como sabes ja tivemos um desentendimentozito , e por isso podes ter a certesa que o que te estou a dizer é sincero , porque até sei que em alguns momentos sentiste o tal apertozinho no coração , que só aqueles que fazem sentem ...
ao ler fico mesmo com pena de não ter podido ir .....mas até faço uma coisa , se ouver Encontro Club dtr Alcobaça 2012 , podes por ai ja o meu nome na lista , porque esse não vou falhar .
parabens a ti , á Andeia , e a todos os que participaram e ajudaram a fazer um encontro com essas dimençoes , provavelmente o maior encontro de DTR´s e DT´s que se fez em Portugal ...
Abraço
Boas bricius, obrigado pelos parabéns a mim e á restante organização, todos juntos tentamos dar o nosso melhor mesmo com os imprevistos. é verdade que quem organiza tem muito trabalho e algumas dores de cabeça, mas quem faz por gosto não se cansa mesmo sabendo que num grupo de 200 e poucos motards uns estão mais dentro do que outros sobre o que é um passeio e o que é brincar com as maquinas em bons sitios, coisas normais que acontecem em todo o lado
![Smiley :)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/smiley.gif)
Quanto ao desentendimentozinho eu por mim ficou resolvido, nunca tendo pondo em causa ficar chateado, uma vez que nem motivos para isso ouve
![Smiley :)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/smiley.gif)
Quando se fala que foi o maior encontro de sempre do clubdtr é claro que é bastante bom ouvir isso, embora a organização não tenha trabalhado para o ser, mas sim para tentar que todos saisem satisfeitos. Como o Joaquim disse á medida que o tempo vai passando vamos crescendo e como alguem diz, o clubdtr é uma granda firma
![moto :moto:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/moto.jpg)