Olá Visitante

4º Encontro Clubdtr Alcobaça

• 432 Respostas
  • 63699 Visualizações
*

Offline limon

• 693
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #300 em: Março 05, 2011, 11:42:09 am »
boas pessoal
grande encontro sim, foi brutal..
mas ja agora, pa malta do aço que tanto falam, (penso que sejam as dtr´s com athena e isso tudo, ate nao andam muito..
uma dtr com esse dinheiro todo investido devia de andar muito mais, athena, escape artezanal, cilindro ratado, carburador 36mm, houve uma dtr azul daqui de vila franca de xira com jantes de aprilia RS125 so tem o motor de tzr 125 todo original e escape fire box e passou por uma delas, so a da bilabong e que nao conseguiu passar.. e queriam la ir com a ktm  :laugh24:  ...

venha outro encontro pessoal, po ano vou ver se preparo uma vespa para ir xD

A dtr da billabong epah tava a andar muito mesmo n é bem assim como referiste, mas noutra coisa t dou razao podia entra um pouco melhor digo eu sei la... houve uma lczinha azul a enrrolarem os 2 de segunda e foram semp coladinhos e estamos a falar de uma 100 para uma 175.. ha e a lczinha com escape por cima... as vezes pistos grandes enganam muita gente :D curti milhoes o encontro venham mais :D

DEves de estar a falar desta Lc do user xanu que deu que falar Limon  :icon_music:

deves estar a brincar.
a dtr preta passava na recta do cafe ao pe de nos em 4 e vias a distancia que ele ja levava :laugh24:
se fosse ate esgotar meu deus inam de levar uma corda :laugh24:
Fiquem bem

So tenho uma coisa a dizer o dono desta lc tá de parabens e outra coisa todos viram que a lc ia coladinha e há quem tenha videos foi pena eu n filmar.. quem tiver que os posteee XD agora é assim n tou a dizer que a dtr tava a andar mal mas sim que a dt tava a andar muito.. e tamos a falar de uma 100 para uma 175 atenção.. epah mas n gosto de picardias quem la tava viu n tenho que tar praki a falar quem nao tava foi pena n ver...
quem tiver videos do ultimo picanço em que eles enrrolaram em andamento agradeço que metam aki no forum poiss
porque maior parte deles foi arranques parados e a lczinha quase se virava...
abraço

*

Offline limon

• 693
« Responder #301 em: Março 05, 2011, 11:45:25 am »
xanu  comé vem aki defender a tua lczinha :P  o pinkaro27 tambem  la tava e tambem viu hehe

boas curvas

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #302 em: Março 05, 2011, 01:38:57 pm »
Pessoal isto é topico de rescaldos nao se vai estar a originar off-topic, depois os videos que se alguem tiver coloque na galeria das dt's ou dtr's nos videos e depois pode-se devater.

Estao as Duas de parabens e foi sem duvida um grande encontro  :yes:
abraços malta  ;)

*

Offline limon

• 693
« Responder #303 em: Março 05, 2011, 02:01:16 pm »
ora ai esta estao as 2 de parabem mas ha que dar merito a pekenina :D

*

Offline xanu

• 617
« Responder #304 em: Março 05, 2011, 04:02:08 pm »
Pessoal a minha mota foi montada à pressa para ir ao encontro noutro quadro, com um escape que não faz ponta, a dt também passava lá em quarta em frente ao Bigodes, porque se meter 5 e 6 a mota não aguenta as mudanças mas de qualquer forma gostei de experimentar com a dtr. Foi um encontro à maneira, pena um pouco vento.

:)

Cumps

*

Offline mika

• 1637
  • 2 stroke
« Responder #305 em: Março 05, 2011, 07:02:38 pm »
Em breve vou ter os videos e depois posto.

Cumprimentos

*

Offline limon

• 693
« Responder #306 em: Março 05, 2011, 07:23:40 pm »
foi o melhor dos pikos :P

« Responder #307 em: Março 05, 2011, 08:05:48 pm »
eu nao vou falar mais disto.
voces nao medem as coisas mas prontos noutro dia voces logo vem aquela dtr em aççao :yes:
abc boas curvas :moto:

« Responder #308 em: Março 05, 2011, 08:31:03 pm »
Aqui deixo algumas fotos do encontro.

« Responder #309 em: Março 05, 2011, 08:33:12 pm »
Aqui mais 4.

« Responder #310 em: Março 05, 2011, 08:34:35 pm »
Mais

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #311 em: Março 05, 2011, 09:09:38 pm »
tao e filmes desses picancos ?

« Responder #312 em: Março 05, 2011, 10:46:40 pm »
boas pessoal
mas ja agora, pa malta do aço que tanto falam, (penso que sejam as dtr´s com athena e isso tudo, ate nao andam muito..
uma dtr com esse dinheiro todo investido devia de andar muito mais, athena, escape artezanal, cilindro ratado, carburador 36mm, houve uma dtr azul daqui de vila franca de xira com jantes de aprilia RS125 so tem o motor de tzr 125 todo original e escape fire box e passou por uma delas, so a da bilabong e que nao conseguiu passar.. e queriam la ir com a ktm  :laugh24:  ...

A dtr da billabong epah tava a andar muito mesmo n é bem assim como referiste, mas noutra coisa t dou razao podia entra um pouco melhor digo eu sei la... houve uma lczinha azul a enrrolarem os 2 de segunda e foram semp coladinhos e estamos a falar de uma 100 para uma 175.. ha e a lczinha com escape por cima... as vezes pistos grandes enganam muita gente :D curti milhoes o encontro venham mais :D

DEves de estar a falar desta Lc do user xanu que deu que falar Limon  :icon_music:

deves estar a brincar.
a dtr preta passava na recta do cafe ao pe de nos em 4 e vias a distancia que ele ja levava :laugh24:
Fiquem bem

So tenho uma coisa a dizer o dono desta lc tá de parabens e outra coisa todos viram que a lc ia coladinha e há quem tenha videos foi pena eu n filmar.. quem tiver que os posteee XD agora é assim n tou a dizer que a dtr tava a andar mal mas sim que a dt tava a andar muito.. e tamos a falar de uma 100 para uma 175 atenção.. epah mas n gosto de picardias quem la tava viu n tenho que tar praki a falar quem nao tava foi pena n ver...
quem tiver videos do ultimo picanço em que eles enrrolaram em andamento agradeço que metam aki no forum poiss
abraço

Daniel nós quando vemos um amigo correr temos tendência a torcer por ele e a não vermos bem as coisas, é normal mas este pessoal tem razão, eu apesar de estar a cintar as motas ainda espreitei os picos... não tirando o mérito à DTR seja por um cm ou por um km ela passou à frente!!
a DT se tem 100 e não tem 175 tb é fácil... não tem põe!!!
mas dadas as circunstancias de analise a DT passou bastante próxima da DTR e temos de dar a mão há palmatória estava bem fixe a puxar!

abraço e portem-se bem... assim que tenha m bocado passo os videos ao pinkaro ou ao mika e eles tratam disso que eu não pesco nada da agricultura

*

Offline limon

• 693
« Responder #313 em: Março 06, 2011, 04:08:21 am »
Yah concordo com tigo e digo as minhas desculpas se fui abusivo no que disse mas relamente o que euria dizer foi mesmo isso que havia de se dar mérito a dtzinha por conseguir ir a tao pouca distancia da dtr.. e como é claro a dtr ia e foi semp na frente xD

abraço e boas curva

« Responder #314 em: Março 06, 2011, 02:38:45 pm »
a dt tambem e muito mais leve leve. da para levar muito mais coisas que a dtr os peneus sao mais finos voes nao podem ve so pelo amanho do cilindro que isso nao e tudo. e a dtr nao tava como quando ela foi com o carapau porque se tive-se ai esquece mesmo. mas e o que eu digo tanta discussão venham a lear um dia que tamos um bocado juntos fazemos testes filmamos e assim ja nimguem se tem de chatiar aqui sempre a dar o msmo paleio. apareção.
no proximo im de semana vamos la esta feito o convite a toda a gente.
quem quiser aparecer e bem vindo.
abc

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #315 em: Março 06, 2011, 02:45:26 pm »
Tiago Portela  e so dizeres as que queres e mando te ;)
as minhas aquela que
estao da carrinha da laguna.

sao para ai 3 fotos? tens mica preta ne?
yh e com capacete da monster e casaco sinza

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #316 em: Março 06, 2011, 07:05:27 pm »
boas pessoal

deves estar a brincar.
Fiquem bem

abraço

Daniel nós quando vemos um amigo correr temos tendência a torcer por ele e a não vermos bem as coisas, é normal mas este pessoal tem razão, eu apesar de estar a cintar as motas ainda espreitei os picos... não tirando o mérito à DTR seja por um cm ou por um km ela passou à frente!!
mas dadas as circunstancias de analise a DT passou bastante próxima da DTR e temos de dar a mão há palmatória estava bem fixe a puxar!

abraço e portem-se bem... assim que tenha m bocado passo os videos ao pinkaro ou ao mika e eles tratam disso que eu não pesco nada da agricultura

O video já se encontra na galeria das dt's na secçao dos videos  ;)

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #317 em: Março 06, 2011, 10:51:13 pm »
nao vi la video nenhum  :yes:

*

Offline Filipe Carvalho

• **
  • 231
« Responder #318 em: Março 07, 2011, 02:39:21 am »
Tchii Pelas fotos tnho a diser qe foi brutal pena n ter ido..tnhoo de comexar a ir aos encntros desta nossa comunidade  :D

*

Offline limon

• 693
« Responder #319 em: Março 07, 2011, 02:47:06 am »
Quantos mais melhores :D e é preciso é espirito..

Boas curvas

*

Offline Filipe Carvalho

• **
  • 231
« Responder #320 em: Março 07, 2011, 12:58:27 pm »
 ;) Boas curvas ahh e ao bombas as melhoras

*

Offline Pikog3r

• 7965
  • You mess with the best.. You die like the rest...
« Responder #321 em: Março 07, 2011, 08:32:34 pm »
deixo agora um video ;)

peço desculpa pela ma qualidade mas nao fui eu que filmei  ;D

Encontro Club DTR - Alcobaça 2011

a seguir ja ponho mais umas fotos

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #322 em: Março 07, 2011, 08:51:26 pm »

*

Offline markito

• 1316
  • ««Escafia Team»»
« Responder #323 em: Março 08, 2011, 12:16:18 am »
tens algumas 10 repetidas ou parecidas mas tao bem nices  ;D

« Responder #324 em: Março 08, 2011, 12:42:45 am »
boas fotos

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #325 em: Março 08, 2011, 12:52:22 am »
tens algumas 10 repetidas ou parecidas mas tao bem nices  ;D

sao parecida pk foi sequencia

*

Offline marcelo

• 1371
« Responder #326 em: Março 08, 2011, 07:59:23 pm »
boas pessoal

deves estar a brincar.
Fiquem bem

abraço

O video já se encontra na galeria das dt's na secçao dos videos  ;)

numa regra 3 simples, verifiquem que uma dt a 100 deveria equivaler a uma dtr a 250 ; ) e os pneus contam e muito, pois quanto mais fino, menos atrito e menos superfície para o motor puchar ; b
Malta do Aço, motas muito bacanas, andamento espectacular, adorei a banshee e curti bués da DTR preta
p.s. ajudei-vos a carregar a DTR e a KTM ahah ja sabem quem sou =)

« Responder #327 em: Março 09, 2011, 01:25:28 am »
marcelo tu nao sabes  que dizes mas prontos.
fica com a tua dt a 100 que eu fico com a minha dtr a 250  :laugh25:.
nao sei que comparaçao e essa mas pontos.
nunca viste uma dtr a andar como aquela preta decerteza.

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #328 em: Março 09, 2011, 01:27:20 am »
marcelo :laugh25: :laugh24:

*

Offline limon

• 693
« Responder #329 em: Março 09, 2011, 02:17:11 am »
Marcelo essa comparação fui eacusada --' dtr's muito boas sim senhor e nao é todos os dias que se ve andar uma coisa assim agora dizeres que uma '' dt 100 deveria equivaler a uma dtr a 250'' :O
mas ok  :canadian:

*

Offline limon

• 693
« Responder #330 em: Março 09, 2011, 02:34:38 am »
marcelo tu nao sabes  que dizes mas prontos.
fica com a tua dt a 100 que eu fico com a minha dtr a 250  :laugh25:.
nao sei que comparaçao e essa mas pontos.
nunca viste uma dtr a andar como aquela preta decerteza.

A famosa ''CRR'' do lufo nao andava nada mal e em termos de estrutura akilo torna se uma dtr :P e akilo anda nas horas :D
Mas a voca preta tava muito porreira sim senhor e dou os parabns´pois merecem e pralem disso tambem etava bonita a conjugação da cores do laranja e preto..  kual ker uma das voças motas tava fix ja para nao falar da banshee porque isso é outro mundo

boas curvas

« Responder #331 em: Março 09, 2011, 11:47:59 am »
o que o marcelo quis dizer é que a DT a 100 tem o dobro da cilindrada de uma DT Original
logo para acontecer o mesmo fenómeno na DTR teria de ter 250 cc para ter o dobro da cilindrada!

não é é tão linear assim como seria de esperar

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #332 em: Março 09, 2011, 12:42:31 pm »
Muita cilindrada nao é tudo...

« Responder #333 em: Março 09, 2011, 01:09:58 pm »
isso mesmo.
a celindrada nao e mesmo tudo. se tiveres 1 dtr de origem normal faz 140/145 se trocares so o cilindro e pusees so o athena faz 130 e tem mais 50cc. isso nao e so meter celindrada tens que jugar com muita coisa. isto porque como e poston e muito maior vai perder muita rotaçao os seja vai tirar velocidade de ponta.
abc

*

Offline limon

• 693
« Responder #334 em: Março 09, 2011, 01:17:53 pm »
o que o marcelo quis dizer é que a DT a 100 tem o dobro da cilindrada de uma DT Original
logo para acontecer o mesmo fenómeno na DTR teria de ter 250 cc para ter o dobro da cilindrada!

não é é tão linear assim como seria de esperar

ora bem mas mesmo assim está mal o raciocinio, tipo esta bem pois é o dobro mas ao mesmo tempo esta mal pois numa dt 50 temos 50cm2 de cilindrada e ao metermos a 100cm2 ''de boca'' acrescenta mos lhe mais 50cm2 ao seu volume de origem logo uma dtr 125 para passar para 175 estamos a aplicar os mesmos cm2 que aplicamos na lczinha... ''atençao tamos a falar de diametro de pistao pois os curssos de cambota e assim trasem mais coisas que nao é preciso nomear agora''
mas  pronto ja entendi o que ele queria dizer.. mas tal como disse o baixinho_lc_jc muita cilindrada nao é tudo pistão's grandes as vezes enganam um bucado..
boas crvas

*

Offline limon

• 693
« Responder #335 em: Março 09, 2011, 01:23:10 pm »
isso mesmo.
a celindrada nao e mesmo tudo. se tiveres 1 dtr de origem normal faz 140/145 se trocares so o cilindro e pusees so o athena faz 130 e tem mais 50cc. isso nao e so meter celindrada tens que jugar com muita coisa. isto porque como e poston e muito maior vai perder muita rotaçao os seja vai tirar velocidade de ponta.
abc

uma dtr de origem de gps dá 127km/h  mas com um athena mesmo de origem deve dar um bucadinho mais xD digo eu.. agroa depois de preparado o motor secalhar consegue se ter mais velocidade com um pistao um pouco mais pequeno mas tudo depende de quem faz e de quem prepara :P

« Responder #336 em: Março 09, 2011, 06:57:06 pm »
nao da mais da menos vi perder muita rotaçao que depois vai ficar em menos velocidade de ponta.
mas claro depois podes joga com outras coisas lol.
abc

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #337 em: Março 09, 2011, 07:36:06 pm »
isso mesmo.
abc

uma dtr de origem de gps dá 127km/h  mas com um athena mesmo de origem deve dar um bucadinho mais xD digo eu.. agroa depois de preparado o motor secalhar consegue se ter mais velocidade com um pistao um pouco mais pequeno mas tudo depende de quem faz e de quem prepara :P
127 gps de origem so se for ai loool . olha pra veres a minha dava 149 gps com transmicao 16 52 oko 30 e escape completo . e athena ja tive um akilo e uma vergonha e o daniel tem toda a razao akilo ainda anda menos k origem . pistons grandes e pesados e o que da .  numa dt acrescentas 50cc e na dtr tambem max nao te esquecas k a dt fica com o dobro da cilindrada loool. sempre ouvi dizer a dtr pra andar ou gastas bue guito ou entao deixa te tar kieto looool

« Responder #338 em: Março 09, 2011, 08:18:02 pm »
mesmo.
as coisas tem de ser fetas umas para as outras e antes de porem um athena pensem se e so o athena que querem por.
abc

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #339 em: Março 09, 2011, 11:05:29 pm »
isso mesmo.
abc

127 gps de origem so se for ai loool . olha pra veres a minha dava 149 gps com transmicao 16 52 oko 30 e escape completo . e athena ja tive um akilo e uma vergonha e o daniel tem toda a razao akilo ainda anda menos k origem . pistons grandes e pesados e o que da .  numa dt acrescentas 50cc e na dtr tambem max nao te esquecas k a dt fica com o dobro da cilindrada loool. sempre ouvi dizer a dtr pra andar ou gastas bue guito ou entao deixa te tar kieto looool

Se já tens escape e outra transmissão já não está de origem. Quando ela sai de fábrica com os estranguladores, ponteira e balão de origem aí é que dá 127km/h. Assim que trocas isso já não está de origem...

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #340 em: Março 09, 2011, 11:17:51 pm »
isto pra mim continua a ser origem pork meximentos no motor nao esta nada . escape e transmicao todos fazem loool . alguns metem gigleres maiores eu optei por um oko30 lamelas as minhas partirao se eu meti de carbono max agora ja voltei de origem outra vez as de carbono partai se bue . alguns tambem dizem ai no club que esta origem e andam ai com escape s e mais alguma coisa e avancos e transmicoes mais longas k eu e falam em stock loool

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #341 em: Março 09, 2011, 11:25:21 pm »
isto pra mim continua a ser origem pork meximentos no motor nao esta nada . escape e transmicao todos fazem loool . alguns metem gigleres maiores eu optei por um oko30 lamelas as minhas partirao se eu meti de carbono max agora ja voltei de origem outra vez as de carbono partai se bue . alguns tambem dizem ai no club que esta origem e andam ai com escape s e mais alguma coisa e avancos e transmicoes mais longas k eu e falam em stock loool

De motor está de origem tens razão, mas de resto já não. De origem só quando saem da fabrica :)

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #342 em: Março 09, 2011, 11:29:23 pm »
enato como falam ai em stock devia tar calados loool escapoes e essas cenas e uma coisa agora avancos ja e outra nao axax looool ?

*

Offline limon

• 693
« Responder #343 em: Março 10, 2011, 12:02:58 am »
isso mesmo.
abc

ate comentava o que disses t mas n sei se valerá apena pois eu disse de ORIGEM ''COMO SAEM DE FABRICA''  e tu dizes me isto:

''127 gps de origem so se for ai loool . olha pra veres a minha dava 149 gps com transmicao 16 52 oko 30 e escape completo''

e nos aqui nao estamos a falar daqueles que dizem que ta tudo stock e sabemos bem que nao está.. e tu és um deles simples pk para ti a tua mota ja com esses toques esta de origem e no entanto nao está --'
Axas que escape completo, carburador e assim  n faz diferença? isto é se bem afinada.. é claro que so isso basta para obteres mais
potencial da maquina --'

boas curvas

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #344 em: Março 10, 2011, 12:05:04 am »
Sinceramente tenho pena que o rescaldo se resuma a falar de motas especificas, performances e picas... Acreditem que há muito mais e muitas vezes mais importante para além das picarias.

Sobre este assunto é a ultima vez que me prenuncio, só espero é que metam as fotos que faltam para relembrar o VERDADEIRO ESPIRITO DE CONVIVO.  ;)

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #345 em: Março 10, 2011, 12:36:58 am »
Passado uma semana cá venho eu comentar o 4º encontro de Alcobaça  ;D

Em primeiro lugar, há que dar os parabéns ao pessoal que organizou o encontro.  :)

No encontro do ano passado houve muita aderência e correu tudo muito bem. Este ano ainda houve mais aderência, o que por um lado é muito bom, mas por outro, como se sabe e se verificou, foi uma total confusão. E lidar com tanta gente não é fácil, pois nem todos pensam por igual, uns vão só para ver qual é a mota que anda mais, outros para fazer umas avarias....mas penso que a principal razão, desta gente toda ir ao encontro, era o convívio e conhecer caras novas.

Começando a descrever o dia anterior ao do encontro: o ponto encontro em Lisboa foi na casa do Luz, carregaram-se as cansadas no atrelado e siga para o próximo ponto de encontro - Loures - onde havia mais 3 dtr's do aço á nossa espera, com destino à Lourinhã, viagem pacata e com umas avarias do Neves pelo caminho. Na Lourinhã fomos ter com o Marco, pois era ele que nos ia dar estadia para o dia seguinte. Foi uma noite bem passada na companhia de gandas malucos e motas cansadas. O carvão custou a pegar, mas no fim até as fêveras souberam melhor, ahahahahah. Partidas à noite também não faltaram. Marco, o meu obrigado por nos teres disponibilizado a tua barraca  ;D  :)

Chegados ao "Bigodes" já lá estava muita gente, fui logo tratar do pagamento.
Com o pessoal a fazer avarias na Nacional já se sabia no que poderia dar. É claro que eu até gosto de ver o pessoal a fazer avarias, mas há que saber onde se está e o que se está a fazer......
Como não nos deixaram fazer o passeio que estava programado, a organização soube dar a volta e fizeram a ida para o restaurante um pouco maior. Foi só pena o acidente do Bombas (espero que estejas a recuperar bem  ;)).
No restaurante, confusão total, pois eram poucas pessoas a servir tanta gente, a meu ver podia ter havido melhor organização por parte das pessoas do restaurante. Outro ponto negativo foi quando a malta começou a bater com os talheres nos pratos, já não sei qual foi a razão para tal acto, mas foi uma falta de respeito para com as pessoas do restaurante.......

Depois de almoço ainda deu para ver umas acrobacias, tirar fotos e fazer uns vídeos.
Pouco tempo depois tive de vir embora para Lisboa. Fiz a viagem quase toda sozinho, ainda encontrei uma Hornet e uma FZ6 que acompanhei até à Ota.

E pronto, mais um encontro passado........venham mais  8)

P.S.: Ainda tenho fotos e videos para colocar.
« Última modificação: Março 10, 2011, 12:40:14 am por Rui_Biker20 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #346 em: Março 10, 2011, 04:16:46 am »
ainda falta o material do tiago3  :D

« Responder #347 em: Março 10, 2011, 09:48:13 am »
ainda falta o material do tiago3  :D

e do roto do mika!!! roto põe as fotos!!!

*

Offline Carmona

• 1287
  • beat the machine that works in your head
« Responder #348 em: Março 10, 2011, 10:36:26 am »
Cada vez que venho cá para finalmente fazer um post sobre o que realmente gostei do encontro e não gostei e mostrar a minha vista deste mega encontro perco a vontade assim que abro o tópico.

Será que não percebem que picos não fazia parte deste encontro ? Sera que são assim tao obcecados que só vêm picos a frente ?

QUE PALHAÇADA!  >:(

*

Offline limon

• 693
« Responder #349 em: Março 10, 2011, 07:26:27 pm »
--´palhaçada para ti.. tipo falando no geral todos gostam de saber o que possuem e o que vale realmete a sua maquina.. raros são aqueles que nunca fizeram um unico pic.. noutra coisa t dou rasão e compreendo que n devia aki ser feito essa disputa mas sim falar do encontro em si.. mas sabes mesmo o que axo palhaçada?  é andar a sacar cavalos a alta velocidade pelo meio dos carros como lá vi.. isso sim, se acontecexe alguma mer** queria ver como era... e no entanto tambem preferem vir praki dizer  que os pics sao isto e aquilo mas dos cavalos da hornets e assim que ate os carros se afastavam das vias ninguem diz nada pois curtiram á brava.. qual é que axax mais palhaçada? enfim

mas pronto como disse compreendo  o pk de tares chatiado devido a n ser o local exato para este tipo de converssa e gostos são gostos..
Abraço
Boas curvas