se tirares a roda fora nao precisas de sangrar nada... agora quando tiveres com a roda fora do sitio nao carregues no pedal de travao senao akilo encosta as pastilhas uma a outra e vez-te a rasca para as separar...xD
Citação de: Juarix em Abril 15, 2011, 10:48:46 pmse tirares a roda fora nao precisas de sangrar nada... agora quando tiveres com a roda fora do sitio nao carregues no pedal de travao senao akilo encosta as pastilhas uma a outra e vez-te a rasca para as separar...xD Se carregares no pedal com a roda fora e as pastilhas ficarem unidas só tens que colocar ums chave de fendas grande entre as pastilhas e rodar a chave que elas tornam a abrir
verifica se nao tens o carburador estalado/partido... quando a minha começava a mandar rateres era certo que tinha o carburador partido...
fizeste alguma cena a mota? parece estar com um barulho completamente diferente e da ultima vez que andei tinha bastante compressao
Não teres metido gasóleo em vez de Gasolina.? Com gasóleo a mota arranca mais não dura muito, e deita bastante fumo..
para pneus tens os michelin pilot sporty em 100 e 130 são os que vinham originais na minha e aquilo é um mimo, depois ponteira uma original custa 100 e poucos...
nao valem nada? olha eu nao quero outra coisa e ja experimentei varios! isso dos pneus tambem depende do estilo de conduçao de cada um
Citação de: b_lig_ em Julho 19, 2011, 09:41:56 pmnao valem nada? olha eu nao quero outra coisa e ja experimentei varios! isso dos pneus tambem depende do estilo de conduçao de cada umIsso é verdade! Eu na minha sentia muitas vezes a fugir, e existe um menbro de outro dorum com uma AJP200SM e tem muito piso e já quer trocar Eu com este(BT45R) estou mais que satisfeito!
Esse video ficou um bocado manhoso. Nem som da mota dá.Redimensiona as fotos para 800x600 Ponteira feita pelo Diogo?
Não dará para inclinar um pouco mais a rabeira? Sacar cavalos de calções e chinelos