Olá Visitante

boas pessoal, urgente.

• 14 Respostas
  • 1323 Visualizações
*

Offline pintax

• 467
boas pessoal, urgente.
« em: Março 08, 2011, 12:38:57 am »
boas acabei de tirar a carta e queria comprar uma mota mas tou endesiso entre a, ajp 125 e a dtr 125.
Queria saber cual anda mais!
Quantas mudanças tem cada uma!
Qual e a melhor  em termos de consumo!
Porfavor respondan-me
cumpzz

*

Offline possible

• 1057
  • escafia
Re: boas pessoal, urgente.
« Responder #1 em: Março 08, 2011, 12:50:38 am »
ajp consome menos
dtr anda mais
dtr tem 6velocidades , ajp nao sei

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #2 em: Março 08, 2011, 01:51:57 am »
a dtr anda mais mas tambem consome muito mais em conparaçao com a AJP, como tambem as peças têm mais desgaste, nao se podem conparar sao motas totalmente diferents :moto: :moto: :moto:

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #3 em: Março 08, 2011, 08:35:20 pm »
Boas,
Antes de mais devias apresentar-te na devida secçao  ;)

A que consome menos é obviamente a AJP visto ser a 4 tempos,  faz-te medias de 4/5l aos 100
Obvio que a DTR anda mais que a AJP, significativamente, o normal das dtr's é 140kms/h da ajp é 110/120.
A AJP tem 5 velocidades, a DTR tem 6

Mas tens que ver que sao motas completamente diferentes, cabe-te a ti decidir se queres uma mota que seja economica é a ajp, se queres uma mota para velocidade vais para a dtr mas os consumos disparam.

Cumps, espero ter ajudado :)

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #4 em: Março 08, 2011, 11:03:37 pm »
Como já foi dito a AJP têm um consumo mais baixo e não desgasta tanto o material. Na DTR se tiveres paciência para andar nas calmas e só rodares o punho de vez em quando a DTR consegue fazer consumos entre os 5l e os 6l, pelo menos a minha faz. Se tiveres uma DTR e usares muito em estrada não precisas de ir a uma rotação tão alta com numa AJP porque a caixa é de 6 velocidades e é mais longa. Outra vantagem são as peças, material para a DTR em 2ª mão encontras com muita facilidade, para a AJP já não é bem assim...

*

Offline diogo dtr

• 1634
  • curtir a vida au maximo
« Responder #5 em: Março 08, 2011, 11:07:52 pm »
dtr sem duvida

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #6 em: Março 09, 2011, 02:53:57 pm »
dtr sem duvida

Dtr  :educated: Penso k a nivel de mota e mexm melhor.. Manutençao mais barata, peças com facilidade de arranjares, etc... Sao opinioes claro..  :moto:

*

Offline pintax

• 467
« Responder #8 em: Março 11, 2011, 04:08:43 pm »
so mais uma pergunta omde posso encontrare concessionário dtr q venda motas novas alguem me aranja um mapa porfavor.

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #9 em: Março 11, 2011, 04:16:09 pm »
so mais uma pergunta omde posso encontrare concessionário dtr q venda motas novas alguem me aranja um mapa porfavor.

Vai a www.yamaha.pt, ou algo parecido, e la no site tens uma parte k diz "concesionarios". Aparece-te a localizaçao, morada e numero de telefone.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #10 em: Março 11, 2011, 04:44:53 pm »

Vai a www.yamaha.pt, ou algo parecido, e la no site tens uma parte k diz "concesionarios". Aparece-te a localizaçao, morada e numero de telefone.

Não tenho 100% a certeza mas DTR já não se fabrica, depois saiu a DTRE e acho que também terminaram com a produção. Para adquirires uma maravilha destas agora só em 2ª mão ;)

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #11 em: Março 11, 2011, 04:45:23 pm »

Não tenho 100% a certeza mas DTR já não se fabrica, depois saiu a DTRE e acho que também terminaram com a produção. Para adquirires uma maravilha destas agora só em 2ª mão ;)

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #12 em: Março 11, 2011, 05:25:12 pm »
agora so mesmo em 2º mao, ou entao compras as dtx 125 que é praticamente a mesma coisa ;)

*

Offline pintax

• 467
« Responder #13 em: Março 11, 2011, 08:43:12 pm »
obrigadao.

*

Offline JMarques

• 1676
« Responder #14 em: Março 15, 2011, 11:40:09 am »
yh, acho que agora em termos de 125 da yamaha só mesmo a 4 tempos, mas não tenho a certeza.