Citação de: claudioestica em Julho 06, 2011, 10:27:42 pmBoas, é claro que não tem problema. podes ir ter ao bigodes que fica na ic2(benedita) que vou passar ai. Devo arrancar ou quarta de manha ou logo logo a seguir ao almoço.Pessoal como é, mais ninguém? Quem for e vir por lá o espaço clubdtr não hesite em ir ter com a malta..para depois não virem comentar o rescaldo a dizr" eu vi o pessoal mas não fui ter com eles" SIGAAAAAAAAAAAAAAA A Benedita ainda fica um pouco fora de mão para a minha viagem, mas obrigado na mesma! Em relação ao espaço do clubdtr, estou a pensar "pendurar-me lá", para acampar com a malta e não andar sozinho já que é a primeira vez que vou... Eu vou para Faro apenas na 5a feira, não há ninguém de Évora (ou que passe por lá, como eu) que também vá na 5a?Uma pergunta, as motas ficam num parque específico para motas ou levamos as burras para ao pé das tendas? É que tenho a ideia de ter visto as vossas motas à volta das tendas, só que no mapa do recinto aparece lá um parque de motas... Não me apetece muito deixar a mota assim sozinha...
Boas, é claro que não tem problema. podes ir ter ao bigodes que fica na ic2(benedita) que vou passar ai. Devo arrancar ou quarta de manha ou logo logo a seguir ao almoço.Pessoal como é, mais ninguém? Quem for e vir por lá o espaço clubdtr não hesite em ir ter com a malta..para depois não virem comentar o rescaldo a dizr" eu vi o pessoal mas não fui ter com eles" SIGAAAAAAAAAAAAAAA
Pois é pessoal , está quase ai ! Estica tens o meu nr não tens ? o pessoal aqui de Faro vai montar as cenas na segunda ou quarta ao recinto e vamos ver se conseguimos arranjar um espaço para o pessoal se juntar todo no mesmo sitio !
Pessoal eu também vou com o Psykyd. Vamos logo na quarta feira, a ver se a malta depois se junta.abrc
pessoal eu pergunta eu gostava de saber se da para acampar se ter a moto pk eu so vou buscar outra na semana asseguir a concentraçao acham k da se der sou capaz de ir para conheçer o ppl todo que eu so conheco pitaz do club todo rx depreça para eu pedir os dias ao chefe
Citação de: janana em Julho 11, 2011, 01:02:30 amPessoal eu também vou com o Psykyd. Vamos logo na quarta feira, a ver se a malta depois se junta.abrcAssim é que é ainda tenho os vossos números
da zona centro ninguém está para arrancar quinta de manha?
https://www.youtube.com/watch?v=PieS0zG228A
Pessoal atenção , o encontro no estádio terá que ser cancelado ou então arranjarmos outro sitio para o pessoal se reunir , nesse dia vai haver jogo do benfica no estádio então vai estar carregado de policia
esta mesmo mau de € sem dúvida....
Tive lá o dia todo hoje, já se vê algumas motas! Amanha é que já abre tudo e é em grande! Pena nao poder ter Mota lá dentro, mas tenho me desenrrascado xD
aiiiiiii
Citação de: RicardoLuz em Julho 13, 2011, 10:48:00 pmaiiiiiiiainda vens a tempo