Olá Visitante

30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011

• 176 Respostas
  • 14157 Visualizações
*

Offline Estrelinha

• 3340
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #150 em: Julho 13, 2011, 11:40:45 pm »
mekie pessoal, ja ha lugar marcado para o pessoal se encontrar no sabado ou nao

eu como nao estou a pensar sair do recinto nao ligo a isso

*

Offline Jorge_DTR

• 530
« Responder #151 em: Julho 14, 2011, 12:12:39 am »
 Bem malta eu vou-me deitar que amanha as 5 tenho de tar levantado para abalar...se algum de voçes vir uma dtr rebaixada, kit autocolates pstolas a dizer team33, preta, com a matricula BO como ta aqui na foto sou eu digam alguma coisa para ficar a saber onde vais ser o encontro do clubdtr no sabado...
 abraço e boa viagem a todos.. ;)

*

Offline rafoli

• 1825
« Responder #152 em: Julho 14, 2011, 12:26:02 am »
vou arrancar as 4 te ja

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #153 em: Julho 14, 2011, 01:26:16 am »
aiiiiiii

ainda vens a tempo  :P
é alguma guita ainda  :-\
45 euros para entrar já é algum dinheiro, para mais ainda aqueles que vêem de longe e gastar gasolina e isso..

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #154 em: Julho 14, 2011, 02:28:14 am »
esta mesmo mau de € sem dúvida....
isto ta mau que nos sabemos, mas uma pessoa vai juntando durante o ano uns trocos de cada vez e olha sempre vai dando para ir..  ;)

Tal e qual :)

Talvez consiga ir, a ver vamos xD

Assim é que é falar, leva uma garrafinha daquelas eheh  :moto:

Bem malta eu vou-me deitar que amanha as 5 tenho de tar levantado para abalar...se algum de voçes vir uma dtr rebaixada, kit autocolates pstolas a dizer team33, preta, com a matricula BO como ta aqui na foto sou eu digam alguma coisa para ficar a saber onde vais ser o encontro do clubdtr no sabado...

Podes juntar-te logo á malta, espaço clubdtr :)

Eu e o txinho já temos as motas compactadas, depois para as montar é que vai ser bonito :P arracamos por volta das 7.
Já sabem não exitem em ir ter com a malta :)

Até já e boa viagem para todos, vemos-nos em Faro :D

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #155 em: Julho 14, 2011, 02:56:11 am »
em principio não haverá nada de encontro , pois o unico local onde poderia ser feito com alguma segurança seria no estádio e está fora de questão visto que vai lá haver o fim de semana todo o torneio do guadiana

*

Offline Jorge_DTR

• 530
« Responder #156 em: Julho 14, 2011, 03:12:47 am »
em principio não haverá nada de encontro , pois o unico local onde poderia ser feito com alguma segurança seria no estádio e está fora de questão visto que vai lá haver o fim de semana todo o torneio do guadiana

mesmo que nao haja sempre podemos ir ali a bomba de gasolina da total mesmo ali ao pe da concentraçao... nos logo se vemos por lá.. abraço :moto:

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #157 em: Julho 14, 2011, 03:14:57 am »
yah ou então podemos encontrar nos na ilha , este ano a policia tem estado bem bacana , mandam parar como é normal mas não olham ás luzes , alterações , etc .. pedem os documentos e se tiverem tudo em ordem mandam embora

*

Offline Jorge_DTR

• 530
« Responder #158 em: Julho 14, 2011, 03:28:05 am »
yah ou então podemos encontrar nos na ilha , este ano a policia tem estado bem bacana , mandam parar como é normal mas não olham ás luzes , alterações , etc .. pedem os documentos e se tiverem tudo em ordem mandam embora
ya este ano ver se nao vou para la levar multa como o ano passado.. 120€ das  rodas sm este ano ja tao legalizadas...

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #159 em: Julho 14, 2011, 03:33:15 am »
isto ta mau que nos sabemos, mas uma pessoa vai juntando durante o ano uns trocos de cada vez e olha sempre vai dando para ir..  ;)

Eu e o txinho já temos as motas compactadas, depois para as montar é que vai ser bonito :P arracamos por volta das 7.

Estica , vais ter mais companhia no acampamento do clubdtr , Eu , Tfrade , Matos e o imbativel Bruno "putonline" que teve em alcobaça :P

*

Offline brunoreis_sachs

• 810
  • menos conversa, mais aço!
« Responder #160 em: Julho 14, 2011, 03:35:10 am »
vou arrancar agora, Faro espera por mim :D

*

Offline Jorge_DTR

• 530
« Responder #161 em: Julho 14, 2011, 06:05:05 am »
e eu vou arrancar agora vemonos em faro...  ;) :moto:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #162 em: Julho 14, 2011, 07:41:21 am »

Estica , vais ter mais companhia no acampamento do clubdtr , Eu , Tfrade , Matos e o imbativel Bruno "putonline" que teve em alcobaça :P

Impecável ahah ;D pessoal qualquer coisa comuniquem, Até já :)
« Última modificação: Julho 18, 2011, 01:15:54 am por claudioestica »

*

Offline duxxi_19

• *
  • 154
« Responder #163 em: Julho 14, 2011, 11:20:50 am »
pessoal ate ja vemo-nos em faro boa viagem a todos rodem com cuidado!!! 8)

*

Offline YZF R125

• *
  • 113
  • Como costumo dizer: " pessoal, boas curvas "
« Responder #164 em: Julho 14, 2011, 12:50:25 pm »

Pois, e la dentro, onde esta o pessoal????????
era nesse sentido que eu dizia juntar o pessoal, para depois irmos para dentro e ficarmos todos juntos
eu vou para la sexta ha noite

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #165 em: Julho 14, 2011, 01:01:44 pm »
também apostava na ilha, já que não há encontro, a malta encontrava-se la.

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #166 em: Julho 14, 2011, 01:06:25 pm »
Deixam entrar moto4 na ilha? ainda não experimentei  :'( as 15:00 vou para lá!

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #167 em: Julho 14, 2011, 01:08:09 pm »
Deixam entrar moto4 na ilha? ainda não experimentei  :'( as 15:00 vou para lá!
Não sei, acho que não, não tenho a certeza, mas não custa nada tentar.

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #168 em: Julho 14, 2011, 06:34:58 pm »
Eu vou agora para faro. Ate ja pessoal

« Responder #169 em: Julho 15, 2011, 12:33:07 am »
este topico nem parece aquele que há uns 3 anos ou 4 anos tinha umas 20 ou 30 paginas...

acho que o pessoal desmoralizou muito, infelizmente :-X eu proprio nao tenho grande vontade de ir, apesar de apetecer agarrar na mota e ir....
É mesmo assim grande amigo, há momentos para tudo, faz pate da vida. Como imaginas, 2007 foi aquele ano que estava tudo com a tusa do mijo para se começar a fazer história onde quer que o clubdtr fosse, e nada melhor que uma grande concentração para começar tal coisa. Maior parte dos curiosos desse ano nunca tinham ido (eu, por exemplo), e se calhar, mesmo tendo sido bom, é possivel que tenha ficado um pouco aquém das espectativas. Fui outra vez em 2008 porque me apetecia, mas desde então nunca mais vi Faro da mesma maneira, pois já estava visto.
Há que saber reconhecer que certos momentos só fazem sentido naquele momento, e às vezes não podem ser repetidos com a mesma adrenalina e vontade que da primeira vez. Vejo Faro um pouco como isso. Até lá ir, esperava que viesse a ser um dos momentos mais marcantes da minha vida. E hoje sei que realmente foi, mas como disse, já foi. Com todo o respeito por esta grandiosa concentração, mas acho que ela nunca mais irá ter adesão por parte do clubdtr como teve em 2007. Creio que o clubdtr se identificou mais com o espirito de Góis do que com Faro. Não falo só por mim... Mas cada concentração tem de ser respeitada como tal.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #170 em: Julho 15, 2011, 04:41:56 am »
este topico nem parece aquele que há uns 3 anos ou 4 anos tinha umas 20 ou 30 paginas...

acho que o pessoal desmoralizou muito, infelizmente :-X eu proprio nao tenho grande vontade de ir, apesar de apetecer agarrar na mota e ir....
É mesmo assim grande amigo, há momentos para tudo, faz pate da vida. Como imaginas, 2007 foi aquele ano que estava tudo com a tusa do mijo para se começar a fazer história onde quer que o clubdtr fosse, e nada melhor que uma grande concentração para começar tal coisa. Maior parte dos curiosos desse ano nunca tinham ido (eu, por exemplo), e se calhar, mesmo tendo sido bom, é possivel que tenha ficado um pouco aquém das espectativas. Fui outra vez em 2008 porque me apetecia, mas desde então nunca mais vi Faro da mesma maneira, pois já estava visto.
Há que saber reconhecer que certos momentos só fazem sentido naquele momento, e às vezes não podem ser repetidos com a mesma adrenalina e vontade que da primeira vez. Vejo Faro um pouco como isso. Até lá ir, esperava que viesse a ser um dos momentos mais marcantes da minha vida. E hoje sei que realmente foi, mas como disse, já foi. Com todo o respeito por esta grandiosa concentração, mas acho que ela nunca mais irá ter adesão por parte do clubdtr como teve em 2007. Creio que o clubdtr se identificou mais com o espirito de Góis do que com Faro. Não falo só por mim... Mas cada concentração tem de ser respeitada como tal.
Sim sem dúvida Grande Jerónimo...

aquele ano foi o ano mesmo da tesão do mijo, eu proprio tambem estava, mas o interesse tem vindo a decrescer, aquela vontade, aquele ânimo foi-se desvanecendo, nao digo que nao voltarei, porque hei-de voltar, este ano ja nao, mas para o ano se a vida estiver melhor porque não? :)

ate o acabar da ilha esmureceu um bocado o pessoal, sabemos que a ilha nao é tudo, mas fazia parte da concentraçao e depois o apertar do cinto dos senhores agentes em nada ajudou a melhorar a festa.

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #171 em: Julho 15, 2011, 11:32:21 am »
Estou neste momento no recinto, e tem estado a ser porreira a concentração! Ontem à noite encontrei o estica, crex e o txinho! Estive um pouco com eles, o Claudio já estava com um andamento do crl lol mas ate deu para falarmos na boa  ;) hoje espero encontrar mais malta! Iron maiden foi uma maluquice, grande concerto!

*

Offline ovelh@

• 1092
« Responder #172 em: Julho 15, 2011, 03:01:06 pm »
hehe tou a ir tbm ;)

*

Offline rafoli

• 1825
« Responder #173 em: Julho 17, 2011, 05:20:14 pm »
Tive com o estica o crex e o estrelinha e foi impecavel e deu para ir beber umas e ir aos lombinhos xP

*

Offline tiagosilva

• **
  • 313
« Responder #174 em: Julho 17, 2011, 05:31:26 pm »
tbm tive la com o pessoal tdo so pessoal bacano matei me a rir   :laugh24: " DIAS ENTAO A DIANA SEMPRE TE DISSE A MORADA DA TENDA DELA??  :laugh25:

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #175 em: Julho 18, 2011, 01:27:35 am »
bem aqui por grandola nao se consguiu dormir  :P

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
« Responder #176 em: Julho 18, 2011, 02:59:03 pm »
Rescaldo da 30ª concentração Faro 2011 :)

http://www.clubdtr.com/index.php/topic,59287.0/topicseen.html