este topico nem parece aquele que há uns 3 anos ou 4 anos tinha umas 20 ou 30 paginas...
acho que o pessoal desmoralizou muito, infelizmente
eu proprio nao tenho grande vontade de ir, apesar de apetecer agarrar na mota e ir....
É mesmo assim grande amigo, há momentos para tudo, faz pate da vida. Como imaginas, 2007 foi aquele ano que estava tudo com a tusa do mijo para se começar a fazer história onde quer que o clubdtr fosse, e nada melhor que uma grande concentração para começar tal coisa. Maior parte dos curiosos desse ano nunca tinham ido (eu, por exemplo), e se calhar, mesmo tendo sido bom, é possivel que tenha ficado um pouco aquém das espectativas. Fui outra vez em 2008 porque me apetecia, mas desde então nunca mais vi Faro da mesma maneira, pois já estava visto.
Há que saber reconhecer que certos momentos só fazem sentido naquele momento, e às vezes não podem ser repetidos com a mesma adrenalina e vontade que da primeira vez. Vejo Faro um pouco como isso. Até lá ir, esperava que viesse a ser um dos momentos mais marcantes da minha vida. E hoje sei que realmente foi, mas como disse, já foi. Com todo o respeito por esta grandiosa concentração, mas acho que ela nunca mais irá ter adesão por parte do clubdtr como teve em 2007. Creio que o clubdtr se identificou mais com o espirito de Góis do que com Faro. Não falo só por mim... Mas cada concentração tem de ser respeitada como tal.