Pois pessoal ontem quando cheguei a Lagos foi logo ao Hospital para ver se estava mesmo tuod bem visto que ja nem conseguia andar quando ca cheguei conclusao disse que tinha caido de mota mas sozinho a pensar que nao haveriam aqueles problemas de participaçoes ao seguro e a GNR, caso que se teria de tratar se dise-se que tivese tido um acidente com treceiros mas enganeime prefundamente, conclusao entro para dentro o emfremeiro da triagem depois de lhe ter dito o que tinha pregunta-me entao e a mota estragou-se muito?so depois e que me olhou po pé, saio pa sala de espera de seguida chama-me o medico la fui eu a tramblicar todo ate ele senteime dise o que me queichava olha pa perna e disse que eram so arranhoes, de seguida preguntame como e que tinha ficado a mota se estava tudo bem no qual eu respondi se ele queria que a trouse-se para ele tratar dela ja que estavam todos mais preocupados com o estado da mota do que o meu estado, bom la me receitou uma injeçao de cavalo pa acalmar as dores e uma ligadura elastica nem moletas me receitou mas como na conseguia andar la tive de ir comprar mas como o meu dia ontem foi para esquecer saio pa fora para carimbar a receita e pagar a taxa moderadora de 8€ pela consulta a secretaria apresentame outra conta de 108€ para pagar por eu ter dito que tinha caido de mota e que entao seria um acidente de viaçao depois de eu ter dito que tinha sido sozinho, bom como eu ja vinha passado do medico ja estava meio bruto dise que nao pagava porque aqueles 108€ seria a taxa a pagar se eu tivese chamado uma ambulançia na qual seria uma entrada de urgençia em que nao foi o meu caso porque fui pelo meu pé, depois a secretaria dise que a unica suluçao para nao pagar era ir a GNR para eles me passarem uma declaraçao a diser que o acidente na
o tinha envolvidos treceiros, resumindo tive na GNR no qual me responderam que nao passam nada diso porque nao houve nehuma ocorrençia, voltei ao hospitalpa resolver a situaçao mandaram-me para o gabinete de contablidade xeguei la e em pelna hora de serviçi a empregada nao estav porque tinha ido a uma consulta no centro de saude, como se isso se pode-se admitir , bom la tenho de voltar agora a tarde para resolver este assunto porque eses 108€ eu nao pago.
comclusao quando cairem de mota sozinhos e forem ao hospital nunca digam a verdade digam que cairam das escadas simplesmente, porque senao podem entrar na mesma trapalhada que eu into e um concelho dado pelo comandante da GNR de Lagos que e melhor mintir nestas situaçoes ue dise a verdade que tinha caido de mota e tramei-me e no pais onde nos estamos.
P:Se verdade se cairem de mota venham ao hospital de Lagos pois os medicos preocupam-se mais com as motas que com os paçientes e triste mas e verdade