so mesmo nas bolsas...
porque certamente tive piores condiçoes de estudo que muitos de "voces" e estou aqui vivo da silva...
e nem e-escolas tive
por isso... 
mas ja pensaste que secalhar nao es oque querias ser?
tens o emprego que querias ter?
em portugal pelo caminho que estamos a levar nunca seremos o que queremos ser, querermos é uma coisa sermos é outra,
eu tambem queria ser rico mas ainda nao acertei os numeros do €€€ milhoes

agora a sério, o nosso país nao tem condiçoes para quem sai das universidade etc ir para o ramo que tirou, haver trabalho á, empregos é qe nao, temos todos que nos sujeitar ao que está ao nosso alcance, nem que seja limpar ruas que já pedem o 12ºano mas isso ninguem quer, porque?!
pois nao é o que tiraram nem o que sonham ser, sendo assim cada vez mais vai havendo estudantes em casa com o cu no sofá a olhar para a tv, nao fazem nem sequer um sacrificio pra chegar seja onde for, é aquilo que qerem e acabou ficam desenpregados
eu já trabalhei em sitios que nao desejo a ninguem, mas se tiverem de ser pra arranjar uns trocos acho que sim devem de aproveitar seja o que for, pagam mal?
olha temos pena, mais vale algum do que nenhum..
eu tou a trabalhar das 15h ás 00h pra receber 480€ já com os descontos que é igual ao ordenado minimo e pra keles que estao em casa sem fazer um cu e a receberem, se eu nao fize-se horas tava fdd pra pagar as minhas cenas..
eu e tantos outros estamos a trabalhar e a descontar para aqueles que estao em casa sem fazer nada e a receber, e depois chega ás reformas e sao reformas miseráveis...
aproveitem a pouca oportunidade que vos dão, masi vale um passaro na mão do que dois a voar