Boas tantas opinioes e se formos a ver cada uma tem a sua razão, mas basicamente estudar nao mata ninguem, mas se com estudos ou sem estudos temos que ter sorte, eu estudo estou a tirar um curso e pagaome transportes, dao me almoço e quando acabar o curso metem me numa empresa a trabalhar, que se quer de melhor? mas sou sincero devia ter estudado em vez de andar a ver o tempo passar a minha frente e eu a chumbar, quando abri os olhos vi que a turma em que tinha iniciado o 5º ano estavao no 10º ano e eu ainda estava no 7º , e pensei por muito que agora me esforce ja é tarde, porque mesmo que passe todos os anos sem chumbar saia da escola com 21 anos, e procurei um curso, aplicome ao maximo e so para se ter uma ideia tenho media de 17 a tudo basicamente. Mas tanbem sei que é tudo uma questao de sorte, tenho uma prima formada , queria ser advogada, teve a estudar e a pagar para isso durante 7anos, de que servio? Ela nao teve saida esta a trabalhar na OLA (firma de gelados) que todos devem conhecer...
É injusto na escola com um gajo estasse a cagar para escola e depois quando quer mudar, os profs nao ligam desprezao e dizem eu ja te conheço muito bem meu menino... mas se pensarem bem a culpa foi vossa pois no inicio so sabiam fazer merdª ...
aproveitem sempre teem mais oportunidade de saida no mercado com escolaridade, do que sem escolaridade...