podem contar comigo somos todos culpados por a volta ser pequena pois somos todos organizadores e nos é que decidimos onde vamos mas sim a ver se este domigo damos uma volta um pouco maior
sim ja falou... quanto a tua mota ninguem esta a estigar foi apenas uma maneira de dizer que nao tens hipotese mas pronto vai la...
Citação de: tiago3 em Março 29, 2011, 02:41:38 amsim ja falou... quanto a tua mota ninguem esta a estigar foi apenas uma maneira de dizer que nao tens hipotese mas pronto vai la... sim mas se for numa pouca metragem nao tem ipotese pk a minha tem um bom despare e ponta mas o mal e a cremalheira
Citação de: tiago3 em Março 28, 2011, 09:26:17 pmCitação de: Tiago Portela em Março 28, 2011, 07:12:22 pmpk keres ir e??isso ate ta fixe mas na ic2 ias precisar de uns binóculos para o veres a ver kem com binokolos?? olha ke eu posso ficar para traz mas tbm n fogem mt de min o mal que aminha cremaleira n deixa a mota dar mais.mas estao ai estigar a minha mota para que. mas o pessoal no domingo viu que a mina dtr ta andar fix. ainda na boca a algumas,.....
Citação de: Tiago Portela em Março 28, 2011, 07:12:22 pmpk keres ir e??isso ate ta fixe mas na ic2 ias precisar de uns binóculos para o veres
pk keres ir e??
malta ja chega de assamentos ..deêm ideia para a volta do proximo domingo.
fogo tambem nao e preciso uma volta tao grande... basta uma voltinha ate um cafe paramos la uma beca e andamos mais um bocado que a gasolina esta cara... podemos falar de picas mas tambem nao é preciso isto tudo pessoal ate pq ao domingo falamos sempre e la fazemos uns arranques
Citação de: tiago3 em Março 29, 2011, 11:03:49 pmfogo tambem nao e preciso uma volta tao grande... basta uma voltinha ate um cafe paramos la uma beca e andamos mais um bocado que a gasolina esta cara... podemos falar de picas mas tambem nao é preciso isto tudo pessoal ate pq ao domingo falamos sempre e la fazemos uns arranques calma assado !!olha o coraçao, queres é picar ...
Citação de: Tiago Portela em Março 29, 2011, 01:32:14 pmCitação de: tiago3 em Março 29, 2011, 02:41:38 amsim ja falou... quanto a tua mota ninguem esta a estigar foi apenas uma maneira de dizer que nao tens hipotese mas pronto vai la... sim mas se for numa pouca metragem nao tem ipotese pk a minha tem um bom despare e ponta mas o mal e a cremalheiraEntão queres lá ir com a minha? Puxo 17-55 Quinta tentem ir ao francês que eu vou ver se consigo ir que isto está escasso de € para estes lados.
claro que a tua mota tem uma saida fixe com o teu peso e essa transmiçao lol mas se queres mais ponta muda o pinhon se queres exprimentar 5f vais haver comparativos vens conosco nada melhor do que exprimentar fabio9
dps das docas(sentido lisboa-cascais) ha um cafezinho pequenino que e bem porreiro, costumo ir la.... ainda n fui a nenhum encontro e começo a sentir.me mal com isso, se houver mesmo um convivio ai com o pessoal espero ir
entao pessoal esta semana o topico esta morto... simba tu podes vir a pendura comigo que assim ves o que é uma mota com padrada ... quem aparece por la??
uma volta tambem fixe e um pouco mais pequena é ir por lisboa vir ate ao parque da cidade de loures beber qualquer coisa que a lá cafés com esplanada e isso que acham?pessoal quem vai amanha??
Citação de: tiago3 em Abril 02, 2011, 05:13:02 pmuma volta tambem fixe e um pouco mais pequena é ir por lisboa vir ate ao parque da cidade de loures beber qualquer coisa que a lá cafés com esplanada e isso que acham?pessoal quem vai amanha?? tas a falar nu park ao te das bombas???
Citação de: Tiago Portela em Abril 03, 2011, 10:47:33 amCitação de: tiago3 em Abril 02, 2011, 05:13:02 pmuma volta tambem fixe e um pouco mais pequena é ir por lisboa vir ate ao parque da cidade de loures beber qualquer coisa que a lá cafés com esplanada e isso que acham?pessoal quem vai amanha?? tas a falar nu park ao te das bombas??? Sim, aquele que tem um jardim grande, com um lago pequeno, Fica um pouco antes do liceu.
Por aqui também nao anda la mto bom não. Há muita nuvem escura por aí. Pode ser que o tempo melhore um pouquito.
Citação de: Ricardo Nunes em Abril 03, 2011, 12:08:02 pmPor aqui também nao anda la mto bom não. Há muita nuvem escura por aí. Pode ser que o tempo melhore um pouquito.hje nao dao chuvaa
Citação de: davidpt em Abril 03, 2011, 12:55:25 pmCitação de: Ricardo Nunes em Abril 03, 2011, 12:08:02 pmPor aqui também nao anda la mto bom não. Há muita nuvem escura por aí. Pode ser que o tempo melhore um pouquito.hje nao dao chuvaa Ya tbm fui ver. Hoje dao é ceu muito nublado
mais umas boas fotos... pessoal a ver se começam a aparecer mais para nao sermos sempre os mesmo que assim fartamo-nos uns dos outros
Citação de: tiago3 em Abril 03, 2011, 11:30:40 pmmais umas boas fotos... pessoal a ver se começam a aparecer mais para nao sermos sempre os mesmo que assim fartamo-nos uns dos outros brigado
boas a minha dtr deu o berro
quando subirao eu disse o simba.chegei ao odivelas deixei a mota a trabalhar um cadinho e demomento para o outro desligase e nao pegou mais.ja tirei pisto fora ta fixomal que a vela nao da faisca